
Roberto Motta, fundador do Partido Novo junto com João Amoêdo, atacou o ex-companheiro de legenda e candidato à Presidência.
Hoje filiado ao PSC, Motta – que saiu do Novo há dois anos – acusa Amoêdo de ser centralizador, autoritário e de ter práticas contrárias ao seu discurso. O texto, reproduzido abaixo, foi publicado em sua página no Facebook.
Por que sai do Novo
Sou um dos 2 criadores do NOVO. O outro é o João Amoêdo. A ideia de criar o partido foi minha, como o próprio João admite (1). Me desfiliei há 2 anos porque o João assumiu a posição de dono do partido de forma centralizadora e autoritária.
Inconsistências entre discurso e prática são um problema grave em um partido criado para ser diferente. Não se pode falar de valorizar o indivíduo e tratar as pessoas como descartáveis. Não se pode pregar liberalismo e criar uma organização totalmente centralizada em uma só pessoa.
Não se pode falar de ideais, e consistentemente apresentar como candidatos pessoas sem nenhuma identidade com os ideais do partido. Não se pode falar de “chegar ao poder para diminuir o poder” quando a prática dentro do partido é exatamente o oposto: centralização draconiana e expulsão sumária de quem tem visões diferentes.
Desde que saí o partido já conseguiu a proeza de recorrer ao judiciário contra filiados e de ser processado judicialmente por eles (2). O partido tem bons candidatos, mas com a atual liderança o futuro promete ser difícil.
(1) Veja neste link.
(2) Veja ação de Julio Cesar Martins Casarin contra Erich Tavares, presidente do diretorio de Sao paulo, e a batalha judicial entre vereador Leandro Lyra e o partido.
Comentários (Ir para o final - espere a página carregar por completo)
Fritas
Seconditas
Bom dia, Axio!
Bom dia!
Thirditas
5th
Aí eles ganham duplamente… Primeiro na taxa de adm, segundo pq usam isso para colocar em CDB’s de cnpj ‘amigos’ hehehe…
Sem contar que o banco também pode se alavancar aí, só que é com uma taxa de alavancagem menor
Na taxa de Adm está claro…. no resto não, mas concordo que podem “trocar chumbo” vendendo cdb pro fundo do banco A que por sua vez vende cdb pro bancão!!! Ai sim ele faz funding pra emprestar… mas, ohh surpresa, até o tamborete da esquina que te vende cdb com CDI+150% faz isso…
E a corretora tb ganha nas comissões, dependendo do valor e de como vc roda teus ativos tá pagando mais que taxa Adm de fundo mermao!!!
Quanto a essa alavancagem, com teu dinheiro que tá por exemplo num fundo Adm pelo bancão?!?! Entendi não…
Mas fugimos do assunto, se existe aquele spread mencionado ontem no artigo e cobrado PELO Tesouro, nos temos como fugir dele? Acho que não….
SE o bancão NÃO cobrar mais spread ou taxa negociações via plataforma dele …. tanto faz operar TD pela corretora ou pelo bancão ne!!!! Se bem que um muki mencionou que Bradesco informou a ele que o spread será de 0,10%!!! Pedi contrato mas até agora nada….
Laranjao me diz que NÃO tem spread…huuum pq não acredito nele, nas corretoras e no próprio TD?!?! Hehehe
hue…
TORCIDAS DO FLAMENGO E CORINTHIANS GRITAM BOLSONARO, E GLOBO TENTA ABAFAR
Não posso ver vídeo agora, mas é sério isso ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba…
Cara, dá para ouvir muito forte…
Aconteceu pra caralho kkkkkkkk
Bom dia.
Olha a bomba, olha a bomba
https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/credito-consignado-com-uso-do-fgts-comeca-a-ser-oferecido-em-todo-o-pais/
Poxa que boa notícia.
Já que esses recursos podem ser usados para garantir dívidas de juros no patamar de 2,5% ao mês, tenho certeza que irá aumentar o rendimento do fundo, e todos trabalhadores ganharão com isso!
(Huehuebr)
Bom dia! Compartilharam uns textos bem bacanas no grupo do feice dos Mukis. Um deles:
Luciano Pires
25 de setembro às 22:12
Até agora meu voto para presidente era João Amoêdo.
Era? Sim. Vejamos:
CENA 1: As mídias sociais explodiram esta tarde com a notícia publicada na Folha de que Bolsonaro teria ameaçado de morte sua ex-esposa em 2011.
O Jornal Nacional acaba de mostrar a fala da ex-esposa dizendo que não houve nada disso, que “estão pegando pesado”, que Bolsonaro tem uma amor imenso pelos filhos e nunca a ameaçou pois “não tem índole para isso”.
CENA 2: Passei a tarde de hoje no hospital Albert Einstein acompanhando minha esposa em exames, e conversei com enfermeiros que atenderam Bolsonaro. Perguntei se ele atrapalhou a vida deles e a resposta foi: “Pelo contrário. Até o pessoal da UTI que não ia votar nele, mudou de ideia. No hospital não tem jeito, a pessoa mostra quem ela é de verdade, e fomos vendo no convivio diário como ele trata as pessoas, a família. Vimos como ele é sem interferência da mídia. Não é nada daquilo.”
CENA 3: Viajo o Brasil todinho, o ano todo, em media três vezes por mês, palestrando. E há mais ou menos um ano falo com os motoristas de Táxi e Uber, balconistas, recepcionistas, garçons, enfermeiros e todo tipo de gente que não é do meu círculo social e que faz parte do “povão”. De cada 10 aos quais pergunto em quem vão votar, 8 dizem “não sei… tá difícil…”.
Então faço uma abordagem que deixa claro que não sou hostil às pessoas que dizem votar em Jair Bolsonaro. Pronto. Dos 8 que diziam que não sabiam, 7 revelam que pensam no Bolsonaro mesmo. Isso vem se mantendo de forma consistente há pelo menos seis meses. É o voto (ainda) envergonhado, ou melhor, tentando evitar conflitos, no Bolsonaro.
Por isso, a todas as pesquisas que recebo, mentalmente acrescento de 15 a 20% para Bolsonaro. Onde diz que ele tem 20%, para mim tem 35/40%. É com essa perspectiva que tenho trabalhado
Parou de gritar? Então ouça: meu voto até a matéria do Jornal Nacional era do João Amoêdo.
Pelo acúmulo de mentiras, pelo jogo sujo dos inimigos, pela perseguição implacável das mídias, pela violência e sacanagem que estão fazendo com Jair Bolsonaro, e por acreditar que ele é muito melhor preparado que VcSabeQuem e Dilma eram, para enfrentar os tempos difíceis que vêm pela frente, estou mudando meu voto para ele.
Vou de Jair Bolsonaro.
Este não é um post para argumentar, não vou discutir o assunto, muito menos fazer militância. Estou me posicionando dessa forma porque ESTUDEI, PENSEI e FIZ MINHA ESCOLHA. E a gota d’água é a indignação com a canalhice dos que não têm limites
Se a sua escolha é outra e seu candidato vencer, vou torcer para que faça o melhor governo possível.
Posso ser politicamente míope, ingênuo e até ignorante, mas não sou burro.
_________________________
Atualização: o post viralizou e tenho visto muitos comentários dizendo que mudei o voto “só por causa de um detalhe”. Como se fosse “ah, falei com o enfermeiro e mudei de ideia”.
Passam batido pelo “gota d’água”, desconsiderando que essa mudança foi um processo amadurecido ao logo das últimas semanas, após conversa com muita gente e muita, muita reflexão, especialmente diante do crescimento do adversário principal do Brasil, um boneco de ventríloquo cujo master puppet dirigirá o país de dentro da cadeia, até ser solto e ganhar um cargo no Planalto. Isso parece indignar muito menos gente do que deveria.
Amigos meus eleitores do amoedo já redirecionaram seus votos. A tendência é que redirecionem ainda mais na semana que vem.
recomendo os podcasts dele, são muito bons!
Bom dia!
Daniela Mercury rumo ao top 10 de videos com mais dislikes do mundo!
Agora 1 milhão e 100 mil deslikes!
Engraçado que não aparece mais esse link se procurar pelo youtube…. então vai o link ai
Já dei o meu dislike!
Vamos bater o recorde nesse aqui tb, está em 765 mil deslikes
Tem o da pitanga tb:
Bom dia, amiguinhos.
Os dois turnos de Bolsonaro e Haddad
SALVAR
Brasil 27.09.18 09:20
Os analistas do mercado financeiro apostam que Jair Bolsonaro está à frente de Fernando Haddad no primeiro turno.
E que há uma vantagem mínima do poste no segundo turno.
duvido.
Mais de 50% de rejeição do PT em quase todas pesquisas, o que significa que esse número é bem maior.
PF na Ecorodovias… Alguém sabe o que tá pegando?
Zelotes apura compra de medida provisória por empresa da EcoRodovias
Folha de S.Paulo · 7 horas atrás
CCR e Ecorodovias lideram perdas do Ibovespa com PF investigando concessões
Money Times · 22 horas atrás
tava no G1 uma reportagem quando era 6:30. Agora tiraram.
Alguém deve ter ligado pra redação pra não queimar o filme dos políticos que estão sendo presos/investigados.
Não podem matar a vaca leiteira né
ECOR3 estava na minha lista pra investir segunda feira… Espero que tombe bastante
E se acontecer igual a petrobrás?
Petrobras fecha acordo e pagará US$ 853 milhões para encerrar investigações nos EUA
Não acho que as pessoas irão parar de andar de carro por isso
Não, maaaaaaaaaas retirar a concessão por ato de corrupção eh legalmente possível heheheh.
Isso é apenas um grande jogo de truco. Ninguém quer explodir uma fábrica de dinheiro, é só uma questão de ajustar porcentagens 😉
Claro, nada como sentar à mesa pra renegociar as bases do contrato.
Deixa ir, tenho uns trocados na cia. Mas se cair mais, vamos analisar os aportes, teria que ver até que nível vai esses rolos da operação zelotes.
Ouvi falar de problemas com pedágio no PR
CCR é concessionária por aqui sim
Marcelo Almeida foi candidato a senador com apoio da Maria Louca
tem muita linha nesse novelo
Economia
Índice que reajusta o aluguel acelera e sobe 1,52% em setembro
IGP-M acumula alta de 10,04% em 12 meses.
Não reajusta não. Só se as duas partes concordarem.
E se o IGP-M tá em 10%, o IPCA tá em quantos?
Acho que igpm sofre mais influência do dólar na composição do que ipca.
Bom dia mukis… segue o fluxo!!!
Escola particular é boa sim viu
podY confiá!
Que geração meu deus, que geração criaram!
https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/09/27/escola-proibe-alunas-de-usar-short-para-nao-provocar-alunos-e-professores.htm
Pow, era assim antigamente…
Discutir é bom,
mas ai tu vê a forma que essa molecada está agindo é preocupante,
imagina isso dentro de uma empresa.
E funcionava
Sim, exato. A matéria foca nos alunos reclamando dessa decisão e falando que isso é um retrocesso.
A escola deve reproduzir o ambiente da vida adulta para que o aluno se acostume. Quer ficar pelado vai pra balada.
exato…
Sinceramente hein …. os pais desses jovens choram no banho. Tenho 31 anos, nem sou tão velha, mas no meu tempo existia uniforme. Calça de brim azul ou preta, tênis branco ou preto e camiseta do colégio. Regras são importantes, ainda mais num ambiente coletivo, caso contrário a zona impera. Shortinho se usa em casa, na praia. Escola não é lugar para se mostrar, é local de disciplina e aprendizado. Finalmente, são a regras da escola. Não gostou? Cai fora!
Sou de 1927… olhar as pernas compridas e torneadas da fessora linda de Ciências e Biologia tava no curriculum escolar!!! Hehehe
porra, vc tem 91 anos?????
KKKKKKKK
Eita
kkkkkkk
61 xoooven…. força de expressão!!! Vc realmente leva Tutto sério???
Huuum, alô Papudao pode abrir a thermas bosh… hehehe
Horror, horror
o problema não é o short, é o tamanho dele.
quando era moleque, short das meninas tinha que chegar no joelho. hoje em dia, nem dá pra chamar o que usam de short
Vai em qualquer faculdade que você vai ver o mulherio usando shorts que são quase calcinhas.
Eu adoro, mas tem que ter respeito dentro das instituições, principalmente as públicas.
Nossa, está na hora de voltar para a faculdade!!o.O
pior, faculdade é assim mesmo.
eu tava me referindo as escolas mais basicas hahaha
Particular, né? Nas UFs da vida é só mulher peluda ou então com aquele conjunto óculos de plástico e chapinha.
Pior parte:
”“Minha irmã estuda em uma escola onde as meninas não podem usar short acima do joelho e os meninos não tem restrição, nem medidas (…) ” Óbvio né. Em geral os garotos não usam shortinhos curtos enfiados no c*.
Aposto que não pode chinelo nem boné.
E isso eh restrição.
era assim na minha época rsrs
(quando começa a falar na minha época, vc percebe que tá ficando velho)
As escolas hoje estão uma zona, simplesmente não tem uniforme, no máximo é a camisa do colégio e olhe lá.
Hidden…. Resumindo a explicação: A conta corrente do fundo fica no banco, entendeu? Quando o cliente tira da conta corrente pra colocar no fundo, o banco ganha 2X: Primeiro pq o passivo dele (conta corrente) foi para o passivo do fundo (obrigações); segundo porquê o $$ que *já estava nas disponibilidades* do banco, com um compulsório de 25%, irá *continuar* lá, porém com um compulsório de apenas 10%.
O banco só perde reservas quando o fundo aplica a grana em títulos de outros bancos
Entendi tua msg amado mestre!!! Mas e o negócio do spread, tem no bancão e não tem na corretora??!?
Isso que muito nos interessa…
Ahhh, só pra emplicar contigo: teu dinheiro qdo sai da corretora vai pra debaixo do colchão?!?! Huuum
Não, você não compra o título da corretora, você compra do tesouro.
Mais uma conquista (sic) histórica do (des)gobierno petralha.
20 GBRL em prestações atrasadas do FIES. E isso pode triplicar.
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/ensino_ensinosuperior/2018/09/26/ensino_ensinosuperior_interna,708326/atraso-no-fies-bate-recorde-divida-chega-a-r-20-bi.shtml
É o caso de Fabiana Boldrin, de 43 anos, formada há dois em Recursos Humanos, que nunca trabalhou na área. “A ideia que passam é de que você começaria a pagar em dois anos e, até lá, já estaria trabalhando. Para mim, nunca aconteceu.”
terceirização da culpa mode on.
E vai perguntar se a tipa aceita trabalho mais “básico” ?
“Ainnn mas agora tenho diproma”… mimimi mómómó
Oi Amy, ainda está por aí?
Você teria alguma recomendação de material para estudo de matemática do 8º e 9º ano do 1º grau? Estou em busca de algo com MUITOS exercícios, com uma boa gradação de exercícios básicos para avançados, para fortalecer bem a base.
Força aí Ugão. Estude bastante.
huehue
Oi
kkkkkkkkkk, tô me esforçando para aprender Forex, começando pelo básico 😛
ué …. tem que saber fórmula pra mecher no forex?
Não é só por os parametros nos robos que eles fazem os paranues?
Ugão não confia em robôs!!o.O
Prefere calcular na ponta do lápis.
Não muito, só o básico sobre o processo de Ornstein-Uhlenbeck:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Processo_Ornstein%E2%80%93Uhlenbeck
{\displaystyle f(x,t)={\sqrt {\frac {\theta }{2\pi D(1-e^{-2\theta t})}}}\exp \left\{{\frac {-\theta }{2D}}\left[{\frac {(x-\mu -(y-\mu )e^{-\theta t})^{2}}{1-e^{-2\theta t}}}\right]\right\},}
Mamão com açucar!
Poxa, esse forum nao tem suporte a Latex? :/
\LaTeX
Viu só? Já está pegando o jeito 😀
Fala.
Então, os livros didáticos modernos tem poucos exercícios. Não gosto. Um livro das antigas que ainda reúne uma quantidade boa de exercícios (a não ser que tenha mudado) é este aqui:
https://www.moderna.com.br/pnld2017/obras/novo-matematica-bianchini.htm
Este também era muito bom, demonstrava os teoremas, fórmulas de uma forma bem intuitiva e clara:
https://www.saraiva.com.br/matematica-9-ano-453561.html
Agora, a coleção do Iezzi fundamentos da matemática elementar é ótima. Só que os conteúdos não estão dispostos por série né. Não é um livro didático:
https://www.saraiva.com.br/fundamentos-de-matematica-elementar-vol-6-complexos-polinomios-equacoes-8-ed-2013-5796906.html
Outra coleção muito boa para exercícios é a coleção matemática temas e metas. Mas os conteúdos não estão divididos por séries:
https://livros.mercadolivre.com.br/matem%C3%A1tica-temas-e-metas-cole%C3%A7%C3%A3o-completa-com-6-volumes
Por fim, ressalto que estou meio por fora das novidades do ensino básico. Acho que vale a pena ir na livraria antes de comprar e ver se estes livros mantiveram as características que citei.
Obrigado pelas dicas, Amy!
Pois é, essa é a minha bronca também. São poucos exercícios e além disso a gradação é muito abrupta. Em um exercício tem x + 1 = 5 e no outro já vai para algo tipo 5x/3 + 4x/7 = 2. Os moleques já têm atenção reduzida, aí desmotivam ainda mais.
pô, cara. desanima não! você pode! você consegue!
Vocês não são Maria mas estão cheios de graça, kkkkkk
Qualquer livro de matemática e raciocínio lógico para concursos terá o que você procura. Utilize um de escola para a teoria e um de concursos para o treino
Pois é. A coleção temas e metas tem muitos exercícios, em ordem gradativa. Uma pena estar esgotada. Livro didático hoje está bem ruim, muito blablabla e pouca prática. As pedagogias modernas estão cagando a matemática.
vou acabar escrevendo um livro sobre como calcular juros desse jeito hahahaha
Ugo, aceitaivro didático usado fesdas séries?
CVRzinho de uma fonte boa.
“o Amazonas, Pará… o norte em si, já foi vendido há tempos, a cada 15min sai uma caçamba com 100ton de mineiros de ferro, niobio é outros, para China, EUA, Coreia… fique sabendo que o rio Tefé está com minas explosivas para não ser explorado pois tem petróleo lá, essas minas foram deixadas por uma empresa laranja da Rússia contratada pelos EUA, sem falar na água, …”
parece lenda urbana…
Michael Douglas é o cara!!o.O
kkkkkk
DOLAR A 4.000
Uia ! 4 mil reais ? Virou Venezuela e eu não vi ? 😀
Ainda nessa?
O TSE barrou nesta quinta-feira a candidatura de Anthony Garotinho (PRB) ao governo do Rio por considerá-lo inelegível.
Ainda há boas notícias no país.
Esse cara seria um palanque para o Lula no segundo turno.
O ruim é que provavelmente os votos vão migrar todos para o romário rs
Sei lá, anda prefiro Romário que o Paes.
O Rio precisa de um forte ajuste fiscal. Paes fará, Romário não.
Eu vou de Wilson
Duvido que Paes faça alguma coisa. Ele está com o rabo super preso com a corja que saqueia o RJ a décadas (aliás, ele fez parte do saque). Não que o Romário não esteja, mas creio que o comprometimento é menor. E pelo menos damos uma renovada na corja saqueadora. A máquina do pmdb, do qual o Paes faz parte, está muito azeitada.
Obs: não sei em quem votar para governador.
Recomendo o Wilson Witzel, 20
Romario!???? Só se for pro ataque do Mengao …. pelo o pães já sabe que Marica é uma bhosta!!! Hehehe
Estou em dúvida entre ele e o André Monteiro.
O andré tem traço. O wilson tem uns 3% kkkk
kkkk, verdade. Pensando por este lado é melhor votar no juiz.
justiça bananense é uma punheta sem fim, com o claro objetivo ed manter os julgados sob sua custódia
Latency arbitrage trading: Activtrades Broker 900 % Profit for 20 days
Eu não entendo nada, mas 900% de lucro em 20 dias é algo que me interessa 😀
Olha nossa thread inteira do BananaPips heheheheh
ontem eu vi que tinha no youtube um cara falando alguma coisa de latência, que era só a latência que dava ganhos, era algo assim no título.
Como eu não cliquei pra ver, eu perdi ele, e não consigo mais achar, vou ver se acho.
Brad Katsuyama – The Stock Market had become an Illusion
Era esse aqui. vou ver depois.
assisti o video.
Explica certinho a diferença entre conta demo e conta real no caso da latência.
Na conta demo as ordens não são “interceptadas” pq não é real.
Quando vai pro real, tem outro robô com gatilho mais rápido e posicionado melhor que o seu. Por isso que dá pau.
Não é só isso.
Na conta demo não tem contraparte. As ordens são fechadas “No preço”.
Na conta real, a ordem de fechamento precisa ainda transitar da corretora pro provedor de liquidez, e desse para a contraparte. As ordens não necessariamente são fechadas no preço desejado.
Isso pode ser insignificante para robôs que operam posição, ou até mesmo escalpers de alta frequência. Mas para robôs que operam tiros de volatilidade (caso do BananaPips que estávamos estudando), isso é crítico, e aí ele simplesmente não performa na conta real da mesma maneira que na conta demo, ainda que tenha os mesmos pontos de entrada e saída.
Claro que dá pra fazer ele funcionar bem, mas não tão estúpido quanto numa conta demo.
tomei várias tacas no mercado americano pois ficava na fila de execução e não stopei…rs no simulador ia belezinha…rs
“Dê uma pausa no “EleNao” e vai entregar uns currículos”
Acabei de ver, impressionante. O texto dela:
https://www.blogdobg.com.br/ataque-a-imprensa-alcancou-escala-inedita-com-bolsonaro/
Link da Folha:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/daniela-lima/2018/09/diga-me-com-quem-andas.shtml
é muita sem vergonhice!
eles apanham de petistas, apanham do ciro, apanham dos black blocs, mas os violentos são os bolsominions
Tem nome.
Síndrome de estolcomo.
Parece um grande medo se manifestando.
AO que parece , a internet vai salvar essa nação.:)
Não aceitam ser contestados … coitados, se acham as mentes iluminadas que devem conduzir o brasileiro comum.
Exato. Esse bando da “enprêimçia” se achava a “ççakroçãmta casta çásserdotáu” da Banânia. Donxs da “Verdade” (sic) e das mentes bananense.
Agora, que ardam!
Exato. Esse bando da “enprêimçia” se achava a “ççakroçãmta casta çásserdotáu” da Banânia. Donxs da “Verdade” (sic) e das mentes bananenses.
Agora, que ardam!
AOS MORADORES DO HELL
Mito volta amanhã
Pelas 16-17h no santos dumont
Trânsito vai ficar um inferno em direção a Barra
Hmmm…
https://exame.abril.com.br/brasil/investidores-varejistas-e-bilionarios-abrem-carteira-e-bancam-candidatos/
mais uma bomba da mídia
CRAio
Nem disfarçam mais
A cada momento, fala-se uma coisa.
Seria bom ver o Mito, em plena forma, nos debates. Mas, a prioridade, é a recuperação.
https://br.reuters.com/article/topNews/idBRKCN1M720R-OBRTP
Eu já fico impressionado com a recuperação que teve, só não entendi se ele vai precisar daquela bolsa até o final do ano. Ou se já foi retirada. Ele deve ir no último debate na globo se estiver 100%.
Acabaram de avisar que não vai
Jair Bolsonaro não vai participar do debate da TV Globo.
O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse para a Reuters:
“Não, não, ele não pode falar por tempo prolongado. Há uma forte recomendação médica para que ele evite ao máximo falar porque na fala ele produz gases no abdômen e isso dá uma distensão abdominal, aí ele sente muitas dores. Pelo menos mais uma semana, 10 dias, ele deve procurar não falar muito”.
Talvez seja até melhor assim, menos chance de cometer algum deslize nessa reta final? Pois pelo que eu vejo ele já está eleito
Não subestimemos o inimigo, mas que seria engraçado ele vencer em primeiro turno sem fazer campanha seria lindo kkkkk
Seria mais que épico!!! Os vermelhos iam querer se enfiar numa toca.
estou acompanhando no twitter, os democratas estão fazendo de tudo para o indicado pelo Trump não assumir na suprema corte…
Não conseguirão 😉
já é a 4 mulher acusando ele de estupro sem ter prova alguma.
Ai querem que não coloquem ele como juiz por causa disso.
E a acusadora do juiz, que tá ao vivo agora na comissão do senado, tá entrando em contradição direto. Imagina só a grana que ela tá levando por fora, pra se arriscar a dar depoimento falso sob juramento…
Vai ser Amanhã …vai rolar não importa o quanto tentem melar…agora depois que rolar ai sim a treta vai rolar pesada para até as eleições “midterms”. Voltarão com temas polêmicos como aborto que deve ser proibido já que os conservadores terão maioria. \o/ Drainning the swamp;
Tomara que dê tempo do Trump meter mais dois casca grossa na suprema corte.
Vou rir muito de uma maioria total conservadora por 40 anos lllkkkkkkkki
O Deep state inverteu tudo nessa estória da nomeação: de inocente até que prove o contrário… pra culpado até que prove o contrário.
O bom é que tem uma lá na suprema corte que já já o Trump aposenta e troca ela também 😉
We learned today that Ford cannot remember:
– Time/date/location of party
– Who drove her to party
– Who was at party
– Who pushed her into room
– Who drove her from party
– Date/who paid for her polygraph
– Grandmother’s funeral date?
But “100% sure” it was Kavanaugh 36 yrs ago
Rolou agora pouco um envelopinho escondido ali na mão da senadora democrata, na imagem ela está logo atrás da acusadora Ford… Hummm
É o segundo video ali, o link copiou a sequencia inteira do tuíte…
Saphorra ta igual a crime contra humanidade, nao Prescreve nunca?!?,
Outra coisa, não precisa de provas basta…. acusar?!? Huuum
máquina de fake news a todo vapor
O generaU deve ser um infiltrado comunista, só pode. Tem que ser muito burro pra achar que esse tipo de coisa não vai ser munição contra a campanha.
Para Mourão, 13º salário e adicional de férias são ‘jabuticabas’
SALVAR
Brasil 27.09.18 13:26
O general Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro, em palestra no Rio Grande do Sul, disse que o 13º salário e o pagamento do adicional de férias no Brasil são “jabuticabas”.
Ele defendeu o que chamou de “implementação séria da reforma trabalhista”.
“Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como é que nós pagamos treze? É complicado, e é o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais, é aqui no Brasil. São coisas nossas, a legislação que está aí, é sempre aquela visão dita social, mas com o chapéu dos outros, não é com o chapéu do governo.”
O militar afirmou também:
“Sabemos perfeitamente o custo que tem o trabalhador essa questão do sindicato, do imposto sindical, em cima da atividade produtiva, é o mais custo que existe.”
tem até vídeo
https://br18.com.br/as-jabuticabas-de-mourao-13o-e-ferias/
eita estao se perdendo na reta final
ele não mentiu, mas a mídia vai explorar isso ao máximo!
pior que ele tá certo….
imagina então se fosse igual nos eua que só tem 1 semana de férias?
Está, mas não adianta ter razão e perder a disputa
sim, concordo…
foi cabeçudo mesmo rs
o Time ta ganhando de 2 a 0, 30 minutos do 2 tempo e vai tudo pro ataque… que cagada… levar contra ataque por bobeira…
.
Todo mundo ja sabe o que o Bonoro, o Guedes e o Mourão pensam. Agora é só administrar, fazer aquele discurso feijao com arroz até a eleição. Eu não falaria nem em armas de fogo mais. Só repetiria defesa do cidadão, nada mais. Não pode dar corda pra se enforcar.
melhor ter moderaçao e ir alterando aos poucos
PRIMEIRO SEM PODIO FOREVER
6 dias sem postar nada e ainda estou no top 10 gogo
isso é pra vc ver como tu fala pra caramba hahahahaha
vou voltar a normalidade
first
uma treta
e um comentario da IBOVEGAS por dia rsrs
https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2018/09/em-bage-vice-de-bolsonaro-defende-fim-da-estabilidade-no-servico-publico-cjmjw93v3005w01rxz4h0zj8x.html
Huuum… muito bom!!!
Bom demais.
Muito bom, mas não agrega voto.
Combina com o fim do 13º e das férias e mensure o estrago na campanha
Ele não precisa falar essas coisa em final de campanha.
Deixa a campanha acabar e ai pode falar. Por enquanto já tem muitos indo de Bolsonaro, falar algo assim é besteira.
CVR das redes !!!
cabra do rallye postou esse artigo, ai comentei: legal deveria mudar mesmo, estabilidade só pra 1/2duzia funções de Estado…. e com progressao de carreira e sem penduricalhos como carro, auxilio moradia, etc !!!
cabra ficou phutao e mandou mensagem: desrespeito com minha postagem, tenho familiares funças, não comente mais!!!
dei na jugular ne!!! E ai pergunto, será que vai???? Hehehe
não concordo com nenhum tipo de estabilidade.
Fez caca ou não produz, rua. Inclusive juízes.
Isso DEVE ser feito
Porém, HOJE, as funções públicas estão aparelhadas
Se tirar a estabilidade. Os vermelhos tomam o poder de fato, com seu grupo, de muitos setores
puts, pior que esqueci desse detalhe.
Aqui no paraguai chega a ser engraçado, esses dias trocou o presidente, ai todos os funcionários da aduana sairam e entraram outros no lugar.
é tipo uma troca de time inteiro.
E também é bem comum no meio empresarial. Troca o presidente, diretor, CEO, CIO, etc, e o time vai sendo substituído de cima pra baixo.
Eh, de fato podem dispensar os não alinhados. Ok.
Mas se existirem critérios objetivos e sem fraudes, sabemos que os vermelhos produzem menos, sempre tem doenças e reuniões sindicais e outras desculpas para não trabalhar.
Para entrar há o filtro do concurso. Enfim, é possível, mas não é fácil.
ou é a idiota útil que conseguiram. Tipo um tal de Adélio…
Bolsonaro cancela a agenda do general Mourão
SALVAR
Brasil 27.09.18 13:39
Jair Bolsonaro mandou o general Mourão ficar quieto até o domingo que vem.
Diz a Crusoé:
“Por orientação de Jair Bolsonaro, seu candidato a vice, o general reformado Antônio Hamilton Mourão, não terá mais agenda pública de campanha a partir desta sexta-feira, 28, até a data do primeiro turno, em 7 de outubro.”
oiheaioeahaoihaeoaheoiae
o zap corre rápido heim!
Pohhaa
Até que enfim
Jair Bolsonaro 1️⃣ 7️⃣
Conta verificada
@jairbolsonaro
13 minHá 13 minutos
Mais
O 13° salário do trabalhador está previsto no art. 7° da Constituição em capítulo das cláusulas pétreas (não passível de ser suprimido sequer por proposta de emenda à Constituição). Criticá-lo, além de uma ofensa à quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição.
Porra Mourão, na reta final não se faz isso.
O cara vai dar uma de robertocarlos e arrumar as meias a essa hora?
Mourão e os filhos do Bolsonaro estão fazendo GRANDE esforço para f. a candidatura do Jair. É muita burrice junta.
First da tarde
second da tarde rsrs
Em estreia na Nasdaq, ação da Arco sobe 35%
“A empresa, que vende serviços e conteúdo de ensino, chegou à bolsa avaliada em US$ 850 milhões (R$ 3,5 bilhões, ao câmbio atual), emplacando o preço máximo por ação da faixa indicativa, e encerrou o primeiro pregão em alta de 34,6%.”
https://www.valor.com.br/financas/5887007/em-estreia-na-nasdaq-acao-da-arco-sobe-35
Tá
O 13o é uma jabuticaba
Mas POHHHAAAA
Eu uso ele INTEIRO PRA PAGAR IMPOSTOS
Não me serve de NADA
OBA, recebi décimo terceiro!
DROGA, tenho que pagar IPTU, IPVA, CREA!
Ola Traders e Treidars, como estamos??
Satisfação imensa…
Então, olha só…vi ali em cima um debatizinho sobre Forex, latencia e Latex…deixa eu ver se posso ajudar.
Hoje existem dois tipos de execução de ordens, a execução de uma ordem STP ou ECN..
Se voce negocia uma conta STP, voce pode ter recotes(nova precificação) no preço das ordens, porque voce esta um passo depois do mercado, voce meio que esta
vendo um preço obsoleto.
ja se, sua conta for do tipo ECN, você esta no mesmo Gateway do mercado, dos bancos, da bolsa, ninguem esta a frente de ninguem,
todos estão vendo exatamente o mesmo preço, ninguem é de ninguem, e essa conversa de que tem um gatilho antes do seu simplesmente não
existe. A conta demo não apresenta nenhum tipo de derrapagem e de recote ao fechamento, seria o mundo perfeito.
O que acontece é que, a conta ECN é a melhor para se trabalhar, logo, voce paga comissões sobre as operações.
Sobre a latencia, eu coloco um robo do lado de um broker ECN com uma latencia menor que 1ms, parede com parede, pagando 20 libras…
Porra, quem é esse Vietinamita do video?? Algum tipo de Coach??
Sobre as contas demo, o foda é sempre são em cima de servidores STP e não ECN..
Forte beijo a todos(as)..seme xceções
Fonte:
https://www.apexum.com/difference-ecn-stp/
Papudao sério e compenetrado nos traides?!?! Traição, quero meu depiladao de volta !!! Hehehe
TO cansadão velho Jhow…..tem uma coisinha do RH flertando aqui e to sem forças pra chegar junto…se eu pegasse ia ter que ficar no banho de lingua com o pau a 30% no maximo…
Ja pedi demissão catoze vezes pra ir descansar mais FDP vem com psicologia reverter a situação….
to só o pó Jhow…
Calma xoooovens, só daqui pra frente… pra detrás tem até trem da alegria de $1,5BI pra funças entrando na estação!!!
Mas concordo como estratégia de campanha melhor calar o generalO …. e logo = https://www.montedo.com.br/2018/09/26/mourao-defende-fim-da-estabilidade-no-servico-publico/
Senta o Chicote generalO… mas no eleitor bolivariano tá = Recebido aos gritos de “mito” e tendo na mão um rebenque como o usado por ruralistas para hostilizar militantes petistas em março!!!
Agora entendi …. nazifascista é ele, não o ditomito!!! Eita
locomotiva da alegria… vai colocar como funcas com todos os direitos, TODOS os cabidados de Roraima e Amapá …. Tacalhe pau meu general…. só não precisa ser em voz alta!!! Eita = https://www.valor.com.br/brasil/5887317/duas-coisas-que-mostram-como-funciona-o-brasil
Banco Inter….
é ZERO mesmo? TED/DOC, etc?
Pensei em abrir uma como alternativa à Iconta que tenho…
Thoughts?
Pergunto isso pois está aqui:
Parceria tem que ser uma relação ganha-ganha. Você aproveita os benefícios da conta digital e gera valor para o Banco Inter quando usa seu cartão ou movimenta a sua conta.
sim, é zero!
uso faz tempo e nunca cobraram nada
Show..valeu grande nórdico!
Hi, poupançudos?
How you’re doing?
Estive na América Latrina do Norte levando a dona onça passear (cartão vai arder na fatura com esse dólar do demônio…sorte que tinha saldo na latinha para atenuar o estrago).
CVRs das estadias: Ficamos em 3 AirBNBs diferentes, todos de hosts de bananenses que se divorciaram da Banânia.
Primeiro AirBNB: Ex-sócio de Consultoria Big Four do Brasil. É de SP, mas morou dez anos no Hell. Pediu as contas, adquiriu dois aptos em Orlando, usando um para morar e outro para alugar 3 quartos para o AirBNB. Está lá com visto de estudante (4 anos), junto de esposa e filho. Disse que vai votar no Amoêdo, mas com viés de alterar voto para B17.
Segundo AirBNB: Carioca casada com americano. Trabalhava no BB Americas, mas pediu as contas (disse que ‘tava trabalhando muito, rsrs). A filha nasceu nos EUA, voltou para o Hell (em local que ela disse que não era “legal”), mas retornou aos EUA e pregou que não arreda mais o pé de lá (trouxe até a vó junto, kkkk).
Terceiro AirBNB: Uma senhorazinha de origem do interior de SP, mora há 25 anos nos EUA (mudou-se para lá depois de ter sido sequestrada na Banânia, além de sofrer outros assaltos [era empresária no BR]) em uma casa típica americana (local de posteamento com rede elétrica subterrânea, casas térreas amplas e com vastos jardins na entrada, tudo muito harmonioso etc*). Nunca mais voltou ao BR e tem ojeriza só de lembrar que o País existe.
É isso aí, duro é voltar para essa terra (De GRU até minha choupana já bateu o desânimo de ver o Tietê, ruas esburacadas, cidade suja etc). Voltemos ao cotidiano.
* no bairro é proibido ter varal para secar roupa fora da casa. Se tiver, recebe multa. Motivo: Manter a beleza do bairro. Bom para quem vende secadoras de roupas, rs.
“* no bairro é proibido ter varal para secar roupa fora da casa. Se tiver, recebe multa. Motivo: Manter a beleza do bairro. Bom para quem vende secadoras de roupas, rs.”
Pow, nem no jardim dos fundos?
não adianta, liberalismo é bom, mas se não houver regras desse tipo o lugar fica feio.
Vide paraguai né PP 😀
O liberalismo não deixa os lugares “bonitos”, ele deixa os lugares “de acordo com a vontade dos seus moradores” 😉
bingo!
é…. bem explicado.
Chamou os paraguaios de porco com classe 😀
Sou pobre mas sou limpinho 😀
Nem nos jardins dos fundos.
A propósito, no jardim dos fundos não tinha muro/cerca separando os limites das residências. Só tinha uma pequena área cercada com aquelas telas de sombreamento usadas em estufas logo na saída das portas dos fundos (como se fosse uma varanda cercada com essas telas). Pensei que fosse por causa de jacaré, mas o motivo é mais para segurança das crianças.
Backyard de gringo tá Mais supimpa que varanda frente pro mar do Bananistao!!! yeeeaahhh
… ahhh se Ni Back tô home vc tivesse pego a Linha Vermelha no tiroteio será beeemmmm pior!!! valeu dude…
Odiei! Como vou confinar meus onze gnominhos?
Prefiro mil vezes Osasco.
Tem lugar pra fazer churrasco ao lado rede volley? Sou mais Icarai bitch…
Claro que tem. E matéria prima também.
Vários gatos perambulam por ali.
Delivery de carne.
Icaraí é top!
IcaraIcaraIcara Icaraí…
IcaraIcaraIcara Icaraí
Não, péra.
Respeito …
Antes era Cocorai… agora, Hellen,tuabhostavaiprai!!!
I’m sorry…. Icaraí a Águas de São Pedro brasileira.
Hellen kkk
Caraleo….me senti muito bem lendo seu comment..
Principalmente no 3o BNB..kkkkk só lembrar da latrina, sente ojeriza kkkkkkkkk
”
* no bairro é proibido ter varal para secar roupa fora da casa. Se tiver, recebe multa. Motivo: Manter a beleza do bairro. Bom para quem vende secadoras de roupas, rs.”
É tão barato lá que nem vale a pena…kkkk
Sabe o que eu acho mais fod*?
Lembro que fui pra lá uma vez, e era ‘a cidade mais perigosa dos eua’
Perigosa e andávamos a noite sem problema nenhum kkkkkkkkk
Igual uma vez uma moça numa reportagem, que morava na europa: “Eu morava no RJ, estou acostumada a ver armas” kkkkk
Ahh outro dia tava discutindo com um muki que falava da Itália, feudal e tal… lendo teu poste me lembrei meu tio depois d e retornar de lA: … essa bhosta d e Bananistao nem enterrar os fios consegue!!! Hehehe
Como que o Olavo está no em alta do youtube?! Estamos na Banânia mesmo?
Olavo De Carvalho – Ele sim, porra!
Velhuscasfobicos não passarao = https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/09/27/45-dos-idosos-deixam-de-consumir-por-dificuldade-em-obter-credito-diz-spc.ghtml
Como ficarão aquele bando de encostados ?!?! vovôooooooooo!!!!
Ué, quando vão sacar a aposentadoria o geranto não oferece pra eles aproveitar e já fazer um consignado ?
Falando nisso..
Valeu gato Barney, vou pegar um Palio….se for pegar…..to com dó de gastar dinheiro em carro….puta merda….
Hei Johw, vamo recomeçar tutto!!!
oi Papudao, sou o hiddenzinho de Nikiti, tutto sussa???
Huuum
sabe tô na poupança desde 1927, td nem sei direito se tem spread e RF sempre foi meu senhor!!!
Huummm
entao, tem um beabá, uma bíblia do Forex pra velhuscas?
Huum
ta, um Forex pros dummies ?!?! ajuda ai po…
huuum, sifude com tomarnocu!!!
Porra….acho que vou subir uns videos no Youtoba
Eu de roupão aberto e pantufa, ensinando os caras a colocar essas porra pra rodar….logico, sem nada por baixo do roupão…
Naked Forex inside your Forex Channel…
Tipo assim… bem basicao… começa colocando as meias e depois vai tirando ,,, hehehe
Tu quer mesmo Jhow???
Vou subir uns posts la na sauna explicando como colocar pra rodar…bem explicadinho….com calma….do inicio
Ja que a cambada la ta doida, tão até almoçando junto pra elocubrar um jeito de dominar o mundo, vou preparar umas paradas pra quem ta iniciando…ou quer iniciar….
Jhow…um curso de como usar o meta trader ta 1k Jhow…la agente aprende umas parada legal, na faixa do vasco….
vc podia depilar as pernas pra parecer a gerentona do itau que o hidden tem fetiche, ia ter mais audiencia
aqui eu só depilo as bolas e o forever…..caso role um tudão… pelos são deveras deselegantes
Vem com tutto Papudao que tou facinho!!!
Vem vestido de gerentona Laranja, mas please prende as bolas orgânicas acima de 6% !!! Faz tutto beeeeem explicadinho tá…. lindao,,,
Almoçamos Fillet Mignon ao molho de Forex
TUTO VIADO comendo os forex uns dos outros…
Tutto trans
Ae na Paulista tem um Yaksoba maravilhoso, 14,90, e detalhe, pode repetir e voce que se serve….as vezes o japones colocava uns frango agridoce e uma vez teve até uns pitu…
Quando eu chegava o japa chorava….comia pra caralho…..fora as delicias do green peace que vinham pra cima….flertava com a porra toda….
Quem vier passear em Sampa,não deixe de conhecer a Paulista, lugar muito louco, e só tem louco naquela porra…aproveita e ja vira ali na Algusta….tem uns petisco bão la…..zuar uma reportagem ao vivo ali na frente do Casper Libero…Se eu voltar pra Paulista vou meter uma porra de um Turbante e camisa “Melhor Jair se acostumando”…
O Papa do Yakisoba da paulista é famosão… Ainda não comi o dele…
Entra nessa porta, vai até o fundo e vira a esquerda…
https://www.google.com/maps/@-23.5625859,-46.6563775,3a,75y,129.52h,92.34t/data=!3m6!1e1!3m4!1saefD0wwwvxyLpaN3dDODag!2e0!7i13312!8i6656
Próximo almoço executivo da sauna forex será ali.
Pô, eu trampo aqui na Paulista…se rolar o almoço executivo, tamo junto.
Pega a porra da Palio mesmo, carro barato, insosso. Tranquilo.
Dia de Fogo Amigo
Hello darkness, my old friend.
Relóu gavião polar!
O que me contas?
-Eu vejo placas de vende-se
-Com que frequência?
-Todo o tempo!
Comprador que é bom, nada.
Vai, não esse Brhuehue
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huehue
Mais sobre a Lava Jato e os pedágios no Paraná…
“Concessionárias de pedágio que operam no Paraná mantinham uma sala em um edifício comercial de Curitiba especificamente para operar dinheiro captado ilicitamente a partir do esquema investigado na Operação Integração II – 55ª fase da Lava Jato. Conjunto comercial no Curitiba Business Center era mobiliado apenas como uma mesa, um armário – onde a propina era guardada – e uma máquina de contar dinheiro”
https://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/escritorio-da-propina-concessionarias-tinham-sala-para-entregar-dinheiro-vivo-ch5qra235od67otphey99spun/
Tudo o que eu queria na minha casa.
Uma mesa
Um armário
Uma máquina de contar (muito, mas muito) dinheiro
CVR
As placas de vende-se diminuíram muito nas periferias. Aparentemente, as pessoas entenderam que ninguém está pagando “o que vale” (sic) e então, preferem preservar o que tem, mesmo porque, o que se nota é o contínuo aumento de puxadinhos, com filhos que se casam, e parentes que caíram no infortúnio indo morar no que resta do terreno, fazendo segundos andares e etc.
Bairros que você passava na frente e via as casas todas dispostas com distância uma das outras agora parecem emendadas com as vizinhas dado o crescimento deste tipo de construção.
Nos bairros melhores a proporção de placas é maior e o encalhe sentido.
Curioso que nas destruturas, lixinhos que meus amigos estão indo ver, recém entregues, estão custando quase o mesmo valor que outros conhecidos pagaram há dois anos atrás.
Outro dia eu fui numa comerciante que tem o comércio na frente e a casinha dela nos fundos que estava vendendo a casa e me disse que por menos de 500.000 não vendia.
Lugar bom, mas a casa velha precisando de N reformas.
O problema é que quem tem 500 milhos no cash compra com as destrutoras imóveis novos, muito melhores (fora quando vc acha um particular realista).
Seguimos empurrando com a belly.
Sim. Reparei que o pessoal só vende quando abaixa, e muito, e o fazem porque é quando estão só com o nariz pra fora da água.
Os outros, os que tem um pouquinho de fôlego financeiro, estão esperando um “milagre” que vai fazer alguém realmente pagarem o preço que eles estão fantasiando…
Você exemplificou bem. Só quando estão esfolados.
Ai, você passa por bairros bons e você vê a placa o imóvel caindo aos pedaços.
Enquanto isso os imóveis das destrutoras – que nem sempre são bons, né – quase não mudaram de preço. Ai você vai escolher tirar 500 milhos grandes do banco (pq geralmente esses imóveis não dão financiamento) ou financiar 400 (não estou dizendo que é bom, é só pra exemplificar) ou pagar a vista com desconto em um que vc não precisa reformar?
A mulher ainda está doida pra voltar pro sul, não aguenta mais a vida aqui e quer morar na terra natal. Eu só balancei a cabeça com ares de tudo vai dar certo mas por dentro eu estava: mas, não vai.
kkkkkkkkkkkkk
500 mil dá quase 5k por mês em banco. O cara paga chutando alto 2k pra alugar e sobra 3k limpo.
Isso em interior, não digo capital.
Exatamente!!! Fora que o aluguel baixou em alguns bairros com muita oferta, ou se estabilizou, principalmente quando é em apartamento, onde os valores dos condomínios estão subindo absurdamente.
Exato. O número de serviçais a disposição nos condomínios vai ter que ser adaptado a um país de terceiro mundo.
Trocentos porteiros, zeladoras, animador de piscina, etc.. não mais !
É. Em alguns prédios estão usando portaria eletrônica remota para diminuir os custos.
Mas, a adaptação é a grande questão nestes prédios.
No prédio de uma conhecida, antes os moradores deixavam o lixo numa lixeira que tinha em cada andar, na escada de incêndio (aliás, um lugar super correto para se ter um obstáculo, né?).
Agora, pensa na revolução que houve quando cortaram um dos funcionários da limpeza e agora os distintos têm que levar o lixo até o térreo…
No meu prédio, existia a regra da separação de lixo, porém recentemente o sindico informou que a prefeitura estava multando o prédio por lixo não separado.
Ai o sindico mudou a lixeira e entregou sacos pretos e azuis, e explicou como separar e pediu para não colocar lixo fora da lixeira.
O problema veio uns dias depois, os moradores começaram a reclamar que NÃO CONSEGUEM SEPARAR O LIXO! haha!
Além disso, o sindico já brigou feio com dois moradores por deixar lixo fora da lixeira. Obs: um dos moradores com lixo fora da lixeira era ex subsíndico.
General acertou uma
MAS essa eles não divulgam
Eles querem material pra bater
E ele tá dando
Essa eles divulgam sim. Mas distorcem. “Ainn, ele é contra us artista”…
A Róiters é uma agência bem vermelhusca.
ÓIA
Eu acho que a conversa com o clãmarinho mudou o tom
A manchete está em destaque na primeira página
https://m.oglobo.globo.com/brasil/apos-vice-defender-fim-do-13-bolsonaro-rebate-diz-que-proposta-ofensa-quem-trabalha-23106874
Pra logo depois vir: presidente em guerra com seu vice. Vice conspira contra Bolsonaro. Bolsonaro acusa Mourão de ser antidemocrático. Campanha de Bolsonaro não tem unidade.
Melhor Bolsonaro agindo, exercendo sua liderança e carisma e os outros nos bastidores, sem polêmicas no momento. Não há tempo e espaço pra erros.
ouvi isso no radio a tarde toda.
Bolso apanhou muito, sabe se desviar e bater de frente, é líder popular. Aliados têm q falar das coisas boas e desconstruir o inimigo. Até a mulher do Moro entrou na guerra (mesmo sem citar o Bolso diretamente). Ou é o 17 ou o caos sem retorno. Se der PT, Brasil não reage mais.
Bandeira vermelha, nível 2… FOREVER !
https://www.valor.com.br/brasil/5887307/reservatorios-caminham-para-nivel-critico
A gente vai ficar nesse samba ai nas próximas décadas
Deitado eternamente em berço esplêndido
E fedido, pois não tem água pra tomar banho
Tapariu … tava vendo as denúncias de “quase estupro” do novo juiz do Trumpinator pro STF dos gringos…
Ocorrido em 1980, o cabra tinha 17anos e as mocoilas 15… nas festinhas todo mundo mamado (tinha maconha não?) e UMA única vez cara se esfregou nelas em dias diferentes!!! Mas nao comeu!!!
A outra tb na época foi comida numa festa que ele estava!!!!
No Mais pouco se lembram!!, caracoles tá phoda de aceitar ne = https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/09/27/mulher-que-acusa-juiz-kavanaugh-de-assedio-fala-no-senado-dos-eua.ghtml
isso sem falar no tal voo dela que a globo não colocou ai. que ela tinha medo de avião pra fazer não sei o que mas foi de avião pro hawai
Agora, 60 excolegas dele dizem nem conhecer a terceira figura e que ele só comia de camisinha = http://www.foxnews.com/politics/2018/09/26/kavanaugh-backed-by-60-who-attended-georgetown-prep-sister-schools.html
Caô absurdo. Palhaçada contra o cara.
Acharam umas fotos da época da eleição de 2016, da advogada dessa mulher que está acusando o juiz junto com a Killary.
Vira, vira… passaram a mão na bunda do Papudao, e ele não comeu ninguém!!! Eita
Olá, sobre os comentários dos Bancões isentar a taxa do TD, não sei se alguém postou, o Santander também tá com taxa zero pro TD.
Calma xoooven. Já esgotamos esse babado ai, agora é saber se tem spread e se a corretora rouba tanto quanto o bancão !!! Hehehe
Liguei no Banco Hidden, fui informado que não tinha, que preços negociados na corretora eram os mesmos no TD.
Boa tarde.
Passei no BB pra ver essas coisas, tal… um lixo de banco. tem isenção de taxa de corretagem, mas o pacote com DOC ilimitado custa 39 reais. Meio que desanimei de trocar de banco. Mas me ofereceram um ano de isenção de tarifas.
Um ano passa rápido, não serve pra nada.
isso que me desanimou. Quero sair da CEFU4 mas não quero usar o itau pra receber salário.
Td conta pra isenção tarifas no laranjao…. pago nada!!
Hidden o vermelhão também conta o TD pra isenção de taxas, mas estou pensando em mudar pro laranjão já que eles também isentarão as taxas do TD.
Ainda dá para abrir iconta?
NOPE
Messsmo… qual taxa? A única que laranjao cobra custodia, 0,30% !!!
O satã isenta ela? Tutto ou parte? Aba
Isenta só a taxa de custódia.
E conta valor para isenção das taxas de serviço? Interessante.
Sim, Santander Select minimo de 150k pra isenção das taxas de serviços, Van Gogh se não me engano é 80k.
Então meus caros mukis, pra alinhar:
Taxa de custódia – Descao, Laranja e Satã zeraram = 0
Taxa bolsa b3 – 0,30% que vc pode tentar reduzir se for biliardário
Spread do Tesouro – 0,12% títulos pre e Tesouro SELIC e ate 1% Pra títulos longos como vencto 2035 – esquece, usado evitar volatilidade
Os bancoes Descao e Laranja dizem que NÃO tem outro spread, mas te obrigam a negociar pela plataforma deles!!! Um muki diz que Descao tem spread adicional de 0,10%!!!
Todos vão usar aplicações TD pra fins de isentar tarifas, no Laranjao sei que significa ter aplicações de $150k por conta!!! Se Mrs Hidden e eu queremos cada um uma conta, tem quer aplicar no mínimo $300k nos produtos do banco !!!!
Contestem, calem-se ou vão tomar no Forex do papadao,!! Hehehe
Ahh laranjao te da cartão black ou personality sem tarifas e um monte de crédito que não sei pq sou emprestador!!!
Vou averiguar isso no satã.
Alguma razão para não receber pelo Itaú, Barna?
Prefiro separar a conta do salário da conta que uso para transferencia, compras online, home banking.
Abra duas contas cavalgadura psolista!!! Eita
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tenho a da CEFU4, cacete! quero trocar a minha primeira conta!!!
Eu só tenho uma conta de serviços essenciais nele. Antes, eu mantinha só por causa de uma LCA com juros razoáveis que já venceu, e ficou um tempo parada…
Depois, essa conta me facilitou para pegar o cartão Saraiva sem anuidade.
Tenho conta digital no BB onde meu salário cai,
nao tem custo nenhum,
do banco em si tenho só o cartão de débito.
e como vc tenho também o cartão da Saraiva e facilita pois é vinculado a conta.
Eu não consegui fazer pelo bb, só pelo bradesco… Antes de saber da contas digitais, pagava um pacote no BB, e só consegui mudar para serviços essenciais pelo site. Então, tirei o salário do BB e fui tirando devagar os investimentos… Só mantive umas poucas bananas na poupança, para facilitar a aquisição do cartão, e venho usando para pagar o cartão, ou sacando quando preciso…
A gerenta fica me ligando até hoje…
E eu querendo voltar pro BB… acho que vou ver um banco destes tabajaras aí pra abrir conta digital…
Esquece a phorra do 13o ache a chave e ligue os tanques???
Aliás acabar com saphorra do 13 não ideia ótima?!?!
Huuuummmm = https://www.gazetaonline.com.br/noticias/politica/2018/09/lewandowski-libera-para-julgamento-recurso-de-lula-diz-colunista-1014149943.html
PHOFFOLI diz que não pauta assunto em 2018… relho nele GeneralO!!!
General tá coladinho.
Já pensou no no Banco Inter Barna?
O inter até que é legal, mas vc fica limitado a movimentar 5k por dia para fora dele… Nesse sentido, achei a nuconta mais interessante… Se eu não tivesse digiconota sem tarifas para receber o salário, provavelmente estudaria receber pela nuconta, mas será que já é possível? É seguro?
Pra mim seria suficiente, movimento sempre menos que isso. Inter é bom mesmo? Dá pra servir de banco principal?
Cara, eu tenho o inter há pouco mais de 10 meses, e até hoje nunca me deu dor de cabeça…
Tem a ressalva daquela brecha de segurança que aconteceu no início do ano… Sabendo que os números de telefone costumam vazar através do face, do whatsapp, ou da própria operadora de telefonia… e sabendo que SO de celulares também têm brechas de segurança…
Tenho usado bastante o Inter, cartão de crédito, custódia pro TD, saque 24 horas, por enquanto nada a reclamar.
Mas esse limite de 5k do Inter, assim como os limites diários de pgto de contas, etc. é só configurar numa opção do Internet Banking.
Saiu agora pesquisa da Istoé/Sensus. Melhor Jair se acostumando, pois #bolsomito vence qualquer simulação de segundo turno.
https://istoe.com.br/vamos-mesmo-por-esse-caminho/?platform=hootsuite
Acabou para o Ciro. Alckmin e Marina nunca nem tiveram chance.
Agora é a reta final, última semana. Foco absoluto em expor o PT.
Geral parando de choro e queixa e partindo pra apertar essa ninguenzada!
Está na hora de tentar diminuir a rejeicao do mito e aumentar a do Haddad (basta lembrar o que é o PT).
Essa semana ja consegui uns 3 votos pra ele.
Bora viralizar isso!!!
O PuTe ja propos isso lá atrás, então não é só o Mourão!!!
https://www.oantagonista.com/brasil/quando-ministro-trabalho-petista-jaques-wagner-defendeu-fim-13o/
PESQUISA
IstoÉ/Sensus: Bolsonaro lidera com 30,6%, Haddad tem 24,5%, Ciro, 7,7% e Alckmin, 5,6%
24 meu ovo… pesquisas sem vergonha…
mas é ai que está o grande erro!!!
Semana que vem empatam. Se houver segundo turno, Haddad começa na frente. Vindo de onde vem tem mistério não.
Acredito fortemente no Mito!! Segue o jogo!
tem ganhar no primeiro turno!!!!
Barna , qual o teu parecer sobre as smartmartic…nessas eleições…já se baseando nestas pesquisas/
Se os militares nao chegarem junto vai dar merda.
é o que acho…e tbm acho que o mito tem que ganhar já de cara no primeiro turno!!!
ja pensou a manu vtc , vice presidente…que em poa nunca ganhou pra prefeitura?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Olha,
muita gente aqui ja pensou na Manu,
mas nao era bem de vice presidente não viu
kkkkk…bahhhhh eu largo fora!!!
TNC né
esses numeros se bobear dao no curral deles que é SBC
nem a pau que o mito tem só isso e o poste mais que 20
lógico que se fosse feita uma pesquisa real e não direcionada
Luana Piovani em viagem ao nordeste. ??1️⃣7️⃣
Recebi um audio como sendo dela,
falando de não achar um vremeio por onde passa kkk
nao sei por onde é, mas por ser uma figura com bom dinheiro, creio serem lugares de renda elevada,
nosso problema é as periferias e cidades pobres
Ela não se mudou de mala e cuia pra Portugal recentemente ?
Verdade! Mas ponho fé nas carreatas tbem, cidades do NE q nunca ouvi falar se mobilizando.
Cetáceo, acho que mora lá e está aqui a trabalho.
Se um cara puxa voto como o Malta fizer carreata uma pela manhã e outra a tarde nas maiores cidades do nordeste até a eleição,
depois fazer um discurso bem povão,
creio que possamos puxar votos lá,
não sendo espancados como o cheirador foi lá,
o resto do BR garante o primeiro turno
Já estão atacando pesado o Malta esta semana.
Senado Paraná (ibopi) :
Requião Maria Loca 39% (vermelhusco até a alma, grita como coroné)
Beto Bicha 17% (tá em 3456609 investigações judiciais por tramóias no governo)
Arns 16%
Tamo fu
Maria e Piloto enroladissimos nos Pedágios,
a ver se a nossa espetacular justiça do estado (exceto moro) vai dar continuidade e pegar ambos.
O Arns é o nosso Suplicy, temos que ter um pra chamar de nosso né
Gosto do Canziani
o Orio-sei lá o que não tenho opinião
o resto é praticamente traço
se fuder vocês. Requião mamona é sacanagem…
O Requião sabia que pro governo perderia pro Ratinhu Jr, então foi tentar o Senado. Mais 8 anos desse mala, aiaiai… Tipo a Greisi que sabia que o Senado não ia rolar, então vai de deputada federal mesmo (e consegue foro, a pilantra).
https://epoca.globo.com/expresso/policia-militar-recolhe-material-de-campanha-de-gleisi-hoffmann-23106858
sinceramente…to achando os vermeinhos mui quietos!!!!
Para de dar ideia.
Ou comem pao com mortaGoela ou fazem protesto,
a fonte deu uma secada se é que me entende
Por isso é importante manter o financiamento público das campanhas
sim entendi, mas falo do auto clero….
POHHHAAAA nenhuma
Dirsseu falou que vai é tomar tudo
esse infeliz era pra estar na cadeia!!!…aparecendo agora!! hummmmmm
‘https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/09/27/miss-bagda-e-baleada-e-morta-em-emboscada-diz-governo-iraquiano.ghtml
https://www.valor.com.br/politica/5889343/medicos-detectam-bacteria-em-cateter-de-bolsonaro-e-alta-e-adiada
Sacanagem…!
TOMARA QUE VENHA NO DOMINGO
Imagina a rua! Abarra vai ficar impossível
Poxa, domingo vai ser sinistro, tomara que dê sim, nao dá pra evitar não!!!
Galera tá Dislaicando até o vídeo da propaganda da Craro, da Anita. Kkkkk
Vai lacrando, vai…
eles estão aumentando para numeros mais realista do mito…só que estão levando o adadi na marra junto!!!..foi a maneira que eles encontraram para aumentar os numeros do mito!!! bahhhh me tapei de nojo!!!!!..PQP!!!PQP!!!
e segue o fluxo….só que não dá em nada!!!!
Tesoureiro da campanha de Haddad é acusado de caixa dois
Francisco Macena trabalhou na campanha do petista à Prefeitura de São Paulo em 2012
Quase 1 milhão assinam petição por Amoêdo nos debates eleitorais
-https://exame.abril.com.br/brasil/quase-1-milhao-assinam-peticao-por-amoedo-nos-debates-eleitorais/
Sem 6% na pesquisa amanhã, sem debate na Grobu.
Obs: amanhã, a pesquisa que vai sair é a da Datafaia.
https://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/12/politica/1473706697_653533.html
Leiam a reportagem e veja se tem MENÇÃO ao nome do ditomito… sabem o título no Faceboi? Admirado por bolsonaro, o estrupador bla, bla, bla !!!
Se isso não é crime, nada mais entendo!!! Se eu fosse um desses caras rodava ričo processando o seu mierdas
Hj vi um carroçeiro com duas bandeiras, uma do Bolsonaro e outra do PT. Perguntei pq duas bandeiras? Vivemos em um país democrático. Eu sou Bolsonaro, o burro é PT! ????
Em homenagem ao troféu do Hidden.
Queria as bolas orgânicas do PPP…. depiladas!!!
Pra pendurar no capot do Jipinho e sair balançando pelas trilhas!!! Yeeeeaahhh
Acho que o PPP tem cacho de bolas. Vai cortando, vai nascendo…
Acha …. sei… então ando u procurando ne ?!?! Huuum tuttotrans
As bolas do PPP valem ouro, kkkkkkk
YEAH ! Mesmo com o teatro todo dos democratas, a votação pela comissão do senado, pro Kavanaugh pra vaga da Suprema Corte, finalmente parece estar confirmada pra amanhã.
Depois de aprovado nessa comissão (11 republicanos X 10 democratas), vai pra votação do Senado todo (também maioria republicana, 51 x 49).
A batalha lá tá igual aqui.
Exato. E o deep state lá sabe que essa confirmação é começo do fim deles.
Estão aterrorizados !
#URGENTE!
TRF-3 ACABA DE SUSPENDER AS ENTREVISTAS DE ADÉLIO BISPO, O CRIMINOSO QUE ATENTOU CONTRA BOLSONARO!
*https://jornalggn.com.br/noticia/pt-vai-tomar-o-poder-que-e-diferente-de-ganhar-uma-eleicao-diz-dirceu
– PT vai “tomar o poder”, “que é diferente de ganhar uma eleição”, diz Dirceu
Bando de lixo. Só numa republiqueta dessas. Como pode um marginal ter voz pra falar de tomada de poder? Pqp!
Ugo, quando pude me libere no Forum. Pra eu dar uma olhada no robo e ver como posso ajudar.
Nu Es, dá uma olhada no canal do Alcione Giacomitti, ele tá aí vivo com Gevaert da revista UFO to no celular e não consigo postar link
ta ai o link https://www.youtube.com/watch?v=aQuMtqEdlsw
Yeahhhhhhhhhhhhhhhh
TD turbinado… ganho superior a 60% isso sessenta ano?!?!
Vai vendo = https://www.infomoney.com.br/onde-investir/tesouro-direto/noticia/7635385/tesouro-direto-prefixados-tem-desempenho-excepcional-em-setembro-e-podem-dar-ganhos-turbinados
…com video e tudo !!!
Oscilação normal… Deve estar faltando assunto lá na redação
Claro que sim…. RF varia mais que RV ne, povo que Ainda não descobriu isso!!! Aliás, mercado muito, muito superior a RV…
Rentabilidade bruta acumulada acumulada anualizada****¹²³ de 83,17% aqui.
huehuehue, povo da infomoney tá pela zoeira.
Quase igual ao Forex né PP.
kek
Meus robôs de Fake-Dolar fizeram 10% hoje, tá lindão na foto kkkk
Amanhã posto lá no forum o semanal
Potencsa!!
Segue os dislike nos videos abaixo referente ao #elenao contra Bolsonaro:
CAMILA PITANGA
RAFAELA MANDELI
Vamos fazer chegar aos 1 milhao igual ao da Daniela Mercury
ACABOU A MAMATA PRA ESSES ARTISTAS!!!
Um pouco do admirável mundo de dividendos a 3M !!!
Por mais de 100anos = https://www.investidorinternacional.com/2018/09/26/3m/
Capa da Oia botando fake news pra rodar
Bolsonaro ladrao de banco
Pode rir aí
fonte
https://outline.com/bqCJjJ
Repetem várias vezes os valores na matéria.
Leiam
https://www.mises.org.br/BlogPost.aspx?id=2948
Muito bom !
Do texto : “Assim como FHC, Haddad é filho da Universidade de São Paulo (USP): foi na USP que ele se formou em Direito (1985), fez mestrado em Economia (1990) e doutorado em Filosofia (1996). ”
Essa mesma USP que soltou essa semana essa groselha aqui abaixo :
OLHA O DESESPERO!!!!
Última semana. Já esperado. E os 600 milhões parecem não ser lorota.
Imagina só: a editora abriu entrou em concordata. Acabou de sair decisão da justiça mandando readmitir os funcionários dispensados. Isso que as rescisões ainda nem estavam sendo pagas direito…
Aí então aparece alguém abanando um leque de dinheiro…
“Acusações” da ex: tem provas? Ela está aí para desmentir. Só falta o amante gay, a menor de idade com quem teve caso extra conjugal e que ele obrigou a abortar e por aí vai. O nível vai ser esse.
#600milhoes é dinheiro para kralho. Devia estat nas malas diplomáticas que não foram revistadas.
É mesmo. Foram 3 governos e meio do Putê. Eles devem ter ainda grana desviada em uma porrada de lugar, que a lava jato ainda não alcançou…
Outra coisa: processo de separação não seria de foro íntimo? Podem pegar as possíveis discussões do casal em um processo litigioso e expor
os envolvidos? E hj parece tudo superado. Casos de família na Veja. Podre ???
Porra! Que meeeeeerdaaa!!!
(Desculpem, não deu pra segurar.)
E esses “jornalistas” (sic) que vão catar coquinhos em Guiné Equatorial! Humpf…
Sobre o lance do 13 falado pelo Mourão, na verdade mesmo isso não é benefício, né?
52 semanas no ano dividido por 4, daria os mesmos 13 meses de salário.
Já tinha ouvido esse negócio de que o 13° seria uma “compensação” pelos dias que ultrapassam quatro semanas. Tipo, quem recebesse por semana, ou por dia, receberia um pouco mais do que quem recebesse por mês.
Agora, botar isso no fim do ano (Natal, Ano Novo e impostos) foi uma bela jogada.
Oi.
Oi! 😉
Depois dessa aí, vou embora.