Bom dia!

Desde os primórdios do Blogue temos aqui esta tocada mais universalista, sem muita restrição de temas, assuntos. Tem limite mas se o assunto está dentro daquilo que consideramos “conversa que dá pra manter na casa da sogra”, fica de boas. Já disse sei lá quantas vezes: Aqui é tipo família, sempre tem uns mais imbecis, mas a maioria é passável, a gente atura.

E nós aqui sempre trouxemos as vicissitudes da vida pessoal aqui pro nosso meio. Afinal de contas quem, senão um retardado pra entender o sofrimento do outro, né? O assunto sentimental sempre foi parte da casa, até porque influencia diretamente no restante das esferas do Dragão da nossa vida pessoal. Uma má escolha em um momento de euforia, de otimismo, pode te criar problemas por anos e anos, quiçá a eternidade.

Aqui sempre acompanho estes casos pessoais, dos conflitos amorosos e sentimentais da galera com uma viva atenção. Metade pra dar pitaco, metade pra ver se aprendo alguma coisa a mais pela experiência alheia – eu sei que o airbag do carro é importante sem o ter usado, por exemplo – que nos auxilia a tomar certas decisões e calar a boca quando lembramos de um CVR estressante de um colega daqui.

E NÃO, eu PESSOALMENTE não acho nenhuma graça nas modernidades daqueles grupos estranhos com gente esquisita de ativistas anti-relacionamentos, como os MGTOWS, etc. Vivemos em uma era em que fugir e se esconder virou virtude apreciada, e toda uma literatura apareceu para sedimentar essa ideia de que o homem é frágil e a mulher, o inimigo a ser abatido e descarnado em postes. Loucuras da modernidade. Negada doida pra safanardagem leu Bauman e se identificou com a moralidade líquida quase etérea e partiu pista, sem dó. algo daria errado, obviamente.

É muito esquisito, esse lance. Leio o amigo nosso em uma saga de paixão. Moça boa, resolvida, mas com um filho mentally disabled, que só faz merda e um pai que em linhas gerais, pode dar merda. É bem a doideira de hoje. Aparentemente toda relação afetiva atual tem algum tipo de problema. Aí falaremos da sociedade doente, das pessoas ruins, do fim do amor no mundo e acabaremos cantando Imagine chorando em uma roda enquanto seguramos margaridas e torcemos pro sol nunca esfriar nossos corações.

Mas não é isso, cacete.

A relação de homens e mulheres sempre foi complexa. Nunca houve facilidade. Apenas hoje o homem tem o escape providencial de alegar doença pra não ter de assumir o risco e o fardo do relacionamento. A pessoa acaba solitária por conta da enorme facilidade que a nossa sociedade progressista tem de rotular e tachar pessoas conforme suas conveniências. Eu não preciso aturar a Môça: Posso alegar que estou em burnout, arrumar um psicologo bacana que me mande a um psiquiatra para encher o rabo de barbitúricos e fluxoetina, e depois dizer que a culpa é toda Dela, e sair pro mundo, que se foda, sou feliz, quero liberdade e meu rioCard.

Não preciso suportar pessoas, aliás. Quem gosta de sofrer é torcedor do Cruzeiro. Mas não é isso o caso. A gente volta ali pra cima. Nosso amigo de blogue achou uma pessoa boa que tem um service pack complicado. Vai ser uma merda? VAI. Vai ser ruim? Não sei. Vai ser bom pra ele? Com certeza. Porque a gente, humanos, ficamos nesse ramerrame: Não pode sofrer. Não pode ficar tlixte. Não pode ter incômodo. Não pode ter passa no arroz. Não pode ter cabelo do saco do feijão no pastel de flango. Não, esse não pode mesmo…

É um monte de restrições à vida em si! Aí o cara mais mole, mais gelatinoso, que realmente não quer conflitos, se embarrica numa merda de ideia dessas, igual ao Chaves na Vila, fica escondido atrás dessas paradas malucas. UMA COISA é o cara preferir pagar pelo sexo lá na pista. Se dane, se o dinheiro for do cara, vai lá e gasta no Bahamas, é direito dele. OUTRA é o cara alegar que por conta de as mulheres todas ser interesseiras e volúveis, não tem como ter relacionamentos, pois é perigoso e assim, é melhor virar um punheteiro social MGTOW e passar o resto da vida falando mal das bundas das moças na academia e comendo comida ruim do restaurante da esquina.

Pessoalmente acho que por amor valem os riscos todos que conhecemos. Que se foda, quem ama se fode, não tem retorno, não tem meio de fugir disso. Mas e aí? Quer uma vida sem sofrimento e com amor? não dá. Porque é coisa óbvia: amor é conflito. Quer uma vida sem conflitos? não viva. Alfaces, batatas, couves não tem conflitos com ninguém. E o Homem é dado ao conflito, a treta, à confusão. É da natureza do homem arrumar uns problemas pra se manter ativo, capaz. Fugir da natureza é quase impossível, o lance é achar quem nos ajude a voluntariamente conter nosso instinto de fazer merda, e assim, nos manter inteiros e sãos, claro!

Mas se geral discordar da minha opinião, nem ligo, claro! :*

Bom dia, e hoje TEM! 😀

 

14+
  • L3oCohen 24 de outubro de 2020 at 08:31

    FIRST!!!

    3+

    • Zé do ranho 24 de outubro de 2020 at 08:39

      Quero o VAR!

      KKKKKKK

      3+

      • L3oCohen 24 de outubro de 2020 at 08:54

        Convoco o Supremo Tribunal do First… hehehe

        3+

  • Zé do ranho 24 de outubro de 2020 at 08:31

    Aeeeee

    First!

    2+

  • Barnabezinho 24 de outubro de 2020 at 08:33

    EITA… kkk

    1+

  • CL 24 de outubro de 2020 at 08:47

    6+

  • sem cadastro 24 de outubro de 2020 at 09:39

    Bom dia!

    Meio nublado hoje, bora correr um pouco
    🏃🏻‍♂️

    2+

  • Cadeia Marcov 24 de outubro de 2020 at 09:53

    Tomando um café e troco de canal aparece review da Toyta hailúquis no web motors TV:
    – repórter: ain eu sou alto e não tem espaço no banco de tras mas o bom que tem ar condicionado, maas faalta uma entradinha usb pro celular. Vc pode passar em obstáculos “intensos” (que merda é essa?) graças ao ângulo de entrada. Os detalhes das costuras vermelhas deram um “ar de esportividade” (dedinho mindinho esticado) e ainda beem que tem estribo metálico pois Hilux é aalta,… P q P… estragou o carro

    5+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 15:13

      Enfia o tranco na buraqueira na rabeira afronhado,,, aihiinnnn

      2+

  • 300esparta 24 de outubro de 2020 at 09:57

    Bom dia pra quem está trabalhando de manhã e de tarde vai pintar a casa!

    Bora produzir nessa porra!

    Ainda bem que não preciso pagar alguém de algum sindicato pra poder pintar a casa e nem pagar imposto pela hora trabalhada igual na Noruega! eaihoeaoihaeoieahioea

    10+

    • Na_Volta_Eu_Compro 24 de outubro de 2020 at 15:02

      Pintar e mole.
      Quero ver lixar e limpar kkkk
      Parede com gesso, tá…

      2+

  • Um dois 24 de outubro de 2020 at 10:10

    Eu sou meio contra me envolver com povo que não só resolve as coisas na faca, como possui meios de não ser responsabilizado.

    Uma coisa é não sofrer e mimimi, outra é morrer de facada porque magoou a mãe de algum aborrescente marginal.

    Mas sei lá, cada um cada um

    12+

    • Um dois 24 de outubro de 2020 at 10:12

      Às vezes pode ser útil ter um esfaqueador na família…
      Pode cobrar dívidas, receber alugueres.

      2+

      • 300esparta 24 de outubro de 2020 at 10:37

        Agora que eu li o tópico e o comentário de ontem dele…

        Cara…

        Doidera.

        Eu não arriscava. Achei que era um “problema” tipo o da sogra do outro.

        Mas quando entra assassino no meio, a conversa muda totalmente de tom.

        To fora.

        Tem 7 bilhões de pessoas no planeta terra. 50 % +- é mulher.

        Tem 3,5 bilhões de pererecas soltas por ai.

        Vai escolher justo essa que vem com o CHUCK BONECO ASSASSINO a tira colo?

        Eu heim! eaiohaeiohaeiohae

        26+

        • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 11:03

          A voz aveludada da sabedoria do blog fez textão dando amem pro feliz casal.
          Nao atrapalha caramba!
          A direita precisa se reproduzir.
          Como disse a sabia: Nao sou capaz de opinar!

          Futuro? dificil prever, passado ajuda a imaginar,
          problemas virão! sera que esta disposto a suportar?!
          Não vale depois vir falar que perdeu tempo e se arrependeu,
          se der certo nunca vi ninguem querer desistir!
          Que leve a cicatriz e bora pra outra.

          4+

          • Um dois 24 de outubro de 2020 at 11:06

            O que não mata fortalece
            O problema é quando o negócio mata…

            6+

          • Someone 24 de outubro de 2020 at 11:15

            Ruim nesse caso é que a cicatriz pode ser no sentido literal…

            2+

            • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 11:19

              As vzs pode nem dar tempo de cicatrizar
              Evitar ao maximo envolver familia, ate ter certeza que vai peitar tudo ou não
              Ver os valores do nucleo de familia que ela pensa em montar

              0

        • Hidden 24 de outubro de 2020 at 15:14

          Concordo, ter dedo podre e insistir nisso sempre será burrice!!

          1+

  • Mandrak 24 de outubro de 2020 at 10:19

    Quando conheci minha esposa ela vinha de um relacionamento complicado e o ex vindo atrás dela para reatar, só falei que se ela quisesse ser feliz comigo deveria deixar o passado para trás e chegar junto de mim. Desde então peguei responsabilidade para mim, puxei orelha dela quando precisou, sem figura paterna presente desde a infância queria ser meio independente , após 10 anos temos 3 filhos pequenos, tem um ano que saiu do emprego para se dedicar aos 3 garotinhos, o sexo e o companheirismo que já era bom após o amadurecimento da relação duplicou em qualidade rsrs, somos uma família cristã que prefere se manter íntegros do que ter muita riqueza de forma desonesta. Deu certo até hoje graças a Deus e aos nossos esforços, mas como Barna falou poderia ter dado errado e seria um aprendizado

    8+

    • Neco 24 de outubro de 2020 at 21:56

      A tentativa é sempre válida.
      Tudo é experiência, mas com Deus é mais fácil.

      2+

  • windville 24 de outubro de 2020 at 10:21

    Bom dia folks,

    O tópico de hoje sobre as questões da vida e termos desafios em qualquer área da mesma. Alguns problemas a gente pode evitar e isso é usar de sabedoria. Outros, bom outros a gente tentar resolver e mitigas danos. Segue uma história interessante do Japão.

    Para conservar o gosto de peixe fresco, as empresas de pesca japonesas, ainda colocam os peixes dentro de tanques. Mas, eles também adicionam um pequeno tubarão em cada tanque. O tubarão come alguns peixes, mas a maioria dos peixes chega “muito vivo”. Os peixes são desafiados!
    Fonte: https://www.contandohistorias.com.br/historias/2004243.php

    5+

  • Tio Cosme 24 de outubro de 2020 at 10:21

    Bom dia muquiranas
    Sobre o tópico, serumano é emoção, senão não tem graça ir trabalhar, pagar impostos, aturar funk. Saltar de para quedas é ótimo, mas de racional não tem nada, arriscar a morrer e ainda pagando. Emoção em excesso é perigoso, e semelhante atrai semelhante.

    9+

  • windville 24 de outubro de 2020 at 10:24

    Bom 10 dias para eleições na matriz, e aqui o governador do estado foi afastado. A vice quase foi, bateu na trave por um voto.

    Impeachment é aprovado, Moisés é afastado do governo de SC e Daniela assume
    Fonte: https://www.nsctotal.com.br/noticias/impeachment-e-aprovado-moises-e-afastado-do-governo-de-sc-e-vice-assume

    5+

    • Tio Cosme 24 de outubro de 2020 at 10:29

      Eleição é um ritmo de festa, gente na rua e carros fazendo barulho, parece época de copa do mundo. Pensei em votar em algum candidato sexagenário pra ele ter uma aposentadoria melhor 🤔

      3+

  • Cadeia Marcov 24 de outubro de 2020 at 10:27

    ele mora com a mãe e é nemnem?:
    não estuda, não trabalha, e tem pensão do pai?
    pergunto por que meu irmão é sindico num predinho em guarapuava. Ele falou que Na segunda a ROCAM entrou as 20h no prédio armada até no fiofó pra pegar um guri de 17 anos que bateu em carros junto com coleguinha amiguinho. Atravessou a cidade é entrou no ap da mãe. A rocam entrou por outro apartamento. drogas do guri no ap tbm…

    2+

    • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 11:05

      xiiiiii não conta

      Tu é do PR tb?

      0

      • Cadeia Marcov 24 de outubro de 2020 at 11:18

        nao, “mim” de SC, floripa. kkk mas prefiro jaraguá do sul (galegas mais bonitas).

        1+

  • From_The_Tower 24 de outubro de 2020 at 10:28

    Flávio Morgen no FB

    Faltam quantos minutos para Bolsonaro dizer de novo que não vai comprar vacina chinesa e forçar vacinação obrigatória entupida de tralha xingling e nanotecnologia do país mais parecido com o Terceiro Reich hoje, e o STF dizer que Bolsonaro é obrigado, porque tá na Constituição que é obrigatório comprar vacina chinesa com 50% de “eficácia” e 95% “sem efeitos colaterais” (um em cada 20 pessoas de 212 milhões) e entupir a população com veneno xingling porque todo mundo é obrigado a ser cobaia da primeira “vacina” feita às pressas no planeta, e logo a seguir Doria, Atila, jornalistas, agências comunofascistas de suposto “fact-checking” e o STF dizerem que não pode sair na rua para se revoltar contra isso, porque postar algo como “venha se revoltar contra a vacina” seria um atentado contra as ordens obrigatórias da OMS, é feiquinius, e tem que proibir quem põe o povo em risco ao não meter nanotecnologia chinesa venenosa dos totalitários mais genocidas do planeta no braço de cada cidadão brasileiro?

    11+

    • windville 24 de outubro de 2020 at 10:34

      5+

      • windville 24 de outubro de 2020 at 10:35

        É um cenário esse acima!

        1+

      • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 11:08

        Tem varios TT sobre o assunto
        Citou Sudão lembrei disso aqui
        Trump mudando a historia do mundo!

        1+

  • 300esparta 24 de outubro de 2020 at 10:54

    San Francisco Tech CEO Emails 10 Million Customers Urging Them To Vote For Biden

    https://www.zerohedge.com/political/san-francisco-tech-ceo-emails-10-million-customers-urging-them-vote-biden

    1+

  • 300esparta 24 de outubro de 2020 at 10:58

    https://www.aeroin.net/latam-meio-milhao-reais-dispensa-abusiva-viracopos/

    Isso pq foram demitidos em 2015!!!!

    Imagina o que não vai vim agora de processos por causa desse COVID…..

    7+

  • windville 24 de outubro de 2020 at 10:58

    Folks bom final de semana, tomem sol, pois depois das eleições lá vamos nós de novo! Sigamos confiando em Deus.

    https://twitter.com/i/events/1258055196699066369

    1+

  • 300esparta 24 de outubro de 2020 at 11:00

    Olavo de Carvalho
    @opropriolavo
    ·
    22 h
    Senhor Bolsonaro: Ceda ao governador paulista nessa questão das vacinas e o senhor terá perdido a autoridade presidencial, o Brasil o dom da soberania. Seremos uma horda de chineses em camisolinhas de hospital, marchando pelas ruas e gritando: “Heil Dória!” Cuidado, presidente.

    ————

    Já nem chama mais de presidente, pq afinal, não o é!

    6+

    • Leonardo M. 24 de outubro de 2020 at 11:11

      Depois do kassio para o STF não é mais nada… apenas um boneco na presidência.

      10+

      • CL 24 de outubro de 2020 at 11:41

        A rasteira finale vem no meio do ano que vem, pode aguardar…..

        2+

    • Um dois 24 de outubro de 2020 at 11:16

      3+

    • Someone 24 de outubro de 2020 at 11:17

      “Seremos…” O cara nem mora aqui pra ser obrigado a tomar vacina…

      4+

    • The Rock 24 de outubro de 2020 at 11:42
      • um dois 24 de outubro de 2020 at 11:52

        Eu acho que o bolsonaro deveria continuar brigando com todos e pedindo para população pressionar com manifestações para que os congressistas entrem na linha.
        Tem funcionado muito bem até agora, sqn

        0

  • g.w. bush 24 de outubro de 2020 at 11:05

    Bom dia folks!

    Grande Barney, com um texto cada vez melhor!
    “Quem ama se fode”. Nada a acrescentar.

    4+

    • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 11:10

      Escreveu de outra forma o que ia falar
      Quando se ama cegamente se aceita tudo, até apanhar por exemplo, nunca é bom
      O Amor de olhos abertos, tem carinhos e problemas, não fácil, mas é belo!

      0

  • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 11:12

    4+

    • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 11:13

      Canal espetacular, detalhado, passando o tempo vale ver

      1+

  • g.w. bush 24 de outubro de 2020 at 11:19

    Estive muito enrolado com um projeto e sem tempo de acompanhar o blog nas últimas semanas, mas parece que Banania continua não indo sem sustos, confere?

    Não posso negar que estou aflito com a possibilidade de Trump não ser re-eleito, não por ele, é claro, e nem mesmo por mim, mas pelos mais frágeis do mundo. USA é o império do bem, se ele cair algum povo sem os freios morais e valores elevados que os americanos cultuam vai assumir o lugar de patrão do mundo e não vai ser bonito.

    Os Democratas se tornaram um saco de gatos psicopatas, e pelo menos metade dos seus eleitores compreensivelmente pensa apenas no seu plano de saúde, não tem noção do que está em jogo. Alguém disse há tempos atrás que o presidente dos USA deveria ser escolhido por todos os países do Ocidente, e isso nunca foi tão verdadeiro.

    Acompanhei muito de perto o governo do Trump, o que ele fez pelos cristãos do mundo é incomparável. Somando o que fez pelos encarcerados e minorias especialmente os negros, o corte de impostos para empresas, os acordos de paz pelo mundo, a volta das tropas, e a indicação de nada menos 3 juízes conservadores…tudo isso já o tornou um dos 4 ou 5 maiores presidentes de todos os tempos. Um segundo mandato mais livre de amarras o deixará ao lado de Lincoln e Reagan. Ele sabe disso, mas a esquerdalha também sabe e é por isso que o odeiam.

    17+

    • The Rock 24 de outubro de 2020 at 11:47

      Tenho acompanhado pouco a eleição nos EUA, mas parece que está bem apertado, não é?
      Essa peste chinesa fudeu tudo. Seria barbada a eleição do Trump sem ela.

      3+

    • o_estrangeiro 24 de outubro de 2020 at 12:22

      não perca nem um segundo da festa da reeleição do trump, ela começou após ele cumprir a promessa do muro levantado, contra tudo e contra todos.
      Pode anotar, trump está reeleito e já elegeu o sucessor, e pode esquecer o partido democrata, o próximo adversário republicano virá de uma candidatura independente.
      Canhotos esticaram muito a corda, se tivessem ficado pianinho, daqui a um tempo teriam chance, mas com esse all-in perderam tudo, como eu sempre digo tem a foxnews lá, não é como no resto do mundo em que a MSM molda o discurso em unissono, o bloqueio ao #BidenGate funcionou no resto do mundo, mas nos EUA , onde seria mais importante não, a emissora com a maior audiencia DISPARADO nos EUA bate todo dia nessa tecla.

      Portanto junte-se a nós Mr PresidentO, e comemore a reeleição de Trumpinator, ou T2020 , exterminador de canhotos 🙂 🙂

      4+

      • Enoch Root 24 de outubro de 2020 at 17:18

        Eu tb estou nessa batida. Nao soh o Trump ganha como amplia a vantagem em relacao a 2016. Esse ano nao vai ter “ganhou no colegio eleitoral mas perdeu no voto popular”. Soh nao ganha nos 50 estados pq nos grandes redutos demoniocratas vai ter muita fraude.

        O erro dos demoniocratas foi nao ter deixado o Sanders. Esse poderia ser um problema pq eh um comunista raiz. Colocar o Biden com a demencia obvia dele e com as antigas e atuais ligacoes com o pantano foi a burrice do seculo.

        Temos de comecar a observar o Pence. Vai dar Pence na proxima e acho q ele vai ser ainda melhor que o Trump… especialmente se do lado demoniocrata vier a AOC. Esse embate entao vai ser epico!

        4+

        • Hidden 24 de outubro de 2020 at 17:27

          Esse pode ser um fator de desequilíbrio pois o universo sociopata queria o sanders e ficaram phutoes, ao,ponto de não ir votar no Velho decrépito = como disse Trump, você está nessaphorai por 30anos, junto com obama como vice 8anos e NADA fez… por causa de gente como vc entrei na política!!!

          De resto, a economia que pátina e as 210mil mortes do Cvirus podem pesar sim…. acho que Trump ganha mas vai ser apertado.

          0

  • 300esparta 24 de outubro de 2020 at 11:40

    0

  • bomberman 24 de outubro de 2020 at 11:52

    I BLAME THE FRENCH

    0

  • o_estrangeiro 24 de outubro de 2020 at 12:24

    Bom dia bananenses.

    1+

  • o_estrangeiro 24 de outubro de 2020 at 12:56

    hoje a MSM tuga foi floodada com uma avalanche de fact check contra o video do plandemic, confesso que não concordo com tudo ali, mas quando a midia , youtoba, twitter, tiktok, facebook , todos esses pilantras em unissono censuram e atacam algo, tendo a ir na direção contrária, portanto divulguem pro pessoal conhecido e postem e repostem em todas as plataformas.

    https://www.brighteon.com/bb4d2e61-618d-4021-b443-61569bdb23eb

    0

  • o_estrangeiro 24 de outubro de 2020 at 12:58
  • EngenheiroMG 24 de outubro de 2020 at 13:00

    O Barna é foda…

    Nego acha que a vida é só alegria. Vivemos para somente ser feliz. Aí vem um monte de infeliz poser the instagram que reforça essa idéia de vida perfeita.

    A vida é um mártir. É sofrimento com pedaços de felicidade no meio para ser suportável. Uma mulher é isso também.

    Eu continuo preferindo essas loucas do que viver nas punheta. Boa sorte aos MGTOWs. E aos travequeiros.

    11+

    • o_estrangeiro 24 de outubro de 2020 at 13:07

      concordo, melhor viver mal do que não viver.
      evidentemente se o caboclo usa a cabeça de cima pra melhorar as chances e termos menos sofrimento, inclusive pra cabeça de baixo, muito melhor.

      eu comparo esse movimento mgtow com as feministas, mesma merda, as feminazi dizem que TODO homem é um cachorro facista, e os afronhados dizem que TODA mulher é uma vaca, caçadora de dotes e desprovida de alma.

      porra, parem de se esconder e vão viver cáspita!!!

      12+

      • Money Addicted 24 de outubro de 2020 at 13:23

        Falou tudo, mgtow = afronhado

        5+

  • Banco Data 24 de outubro de 2020 at 14:06

    0

  • Banco Data 24 de outubro de 2020 at 14:11

    CVR

    Conversa de Corretor que ouvi hoje aqui no condomínio.

    Imóvel sempre rende mais que renda fixa, porque o valor do imóvel é corrigido pelo IPC-A e o valor do aluguel é corrigido pelo IGP-M, então você sempre vai ganhar muito acima da inflação.

    1+

    • Money Addicted 24 de outubro de 2020 at 14:23

      Tá serto

      5+

    • Nilson 24 de outubro de 2020 at 14:46

      conversa de vendedor, sempre tem que achar um tolo maior

      6+

  • Alfinete da bolha 24 de outubro de 2020 at 14:47

    Do Facebook:
    “O Erdogan acabou de atacar a campanha anti-terrorismo do Macron, que busca combater o extremismo islâmico DENTRO da França. Ou seja, não está criticando a política externa da França, mas a interna.

    Nas palavras de Erdogan, Macron teria “algum problema com o islã”, e que por isso teria alguma psicose que “mereceria tratamento”.

    Pelo visto, o Erdogan não estava satisfeito com a fama de passador de pano para terrorista (na Síria, Iraque, Líbia e agora Cáucaso, onde a Turquia apoia ou se alinha por vezes a jihadistas), e resolveu chutar o pau da barraca.

    Em resposta a fala de Erdogan, a França condenou suas declarações e retirou o embaixador francês de Ankara, capital da Turquia. Portanto, as relações diplomáticas entre os dois países foram diretamente comprometidas – em meio a um conflito indireto que já travam há tempos, pois franceses e turcos apoiam lados opostos em várias guerras e disputas.

    Lembrando que já há tensão entre os dois países por conta de Nagorno-Karabakh – a França apoia a Armênia (diplomaticamente), enquanto a Turquia apoia o Azerbaijão (diplomaticamente e militarmente). Então esse evento de hoje pode refletir no curso da guerra no Cáucaso.

    ~Osório”

    Link: https://www.google.com/amp/s/in.mobile.reuters.com/article/amp/idUSKBN2790JY

    Não sei o que isso tem de sério, mas se pararem um pouco de falar da Amazônia já é lucro.

    1+

  • Banco Data 24 de outubro de 2020 at 15:08

    CVR Part 2

    Aqui em Londrina houve um êxodo nos apartamentos durante a pandemia. Muita gente foi embora para casas.

    Muitos apartamentos para venda ou locação. No meu prédio tem alguns que estão simplesmente fechados.

    4+

    • Flyn 24 de outubro de 2020 at 16:45

      Banco data, interessado em livros sobre análise técnica?
      Manda email [email protected] te mando link com alguns.

      0

      • Banco Data 24 de outubro de 2020 at 17:15

        Opa, por favor! Estou estudando o assunto.

        contato arrouba bancodata.com.br

        1+

  • Hidden 24 de outubro de 2020 at 15:12

    Boa tarde mukis…

    Tá assim mesmo ne = toda uma literatura apareceu para sedimentar essa ideia de que o homem é frágil e a mulher, o inimigo a ser abatido e descarnado em postes.

    .. no Mais Barnakowski psolista e psicólogo de alcova, saphorrai de nao querer sofrer, lutar e morrer (tanto no sentido existencial metafísico como na hora em que vc se “encaixa num caixao) deixou de ser parte essencial do serhumanoide moderno!!!

    Nas relações pessoais, na educação, trabalho etc e coisa e tal… sofrer virou um crime contra humanidade e pra isso vale tudo, se aceita tutto!!

    Ledo engano…

    Segue o luxo!!M

    1+

  • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 15:14

    Ramos fdp Ramos fdp
    Com esses amigos ai na trincheira deve ser gente bonissima,
    outro dia até tirou fotinha com aldinho rebelinho

    2+

    • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 15:15

      2+

      • Pé Vermelho 24 de outubro de 2020 at 15:18

        to trabalhando pro Estado errado, devia ir pro paralelo

        3+

    • Johnnyboy 24 de outubro de 2020 at 16:11

      Problema que o Salles é muito.. mas muito articulado…. tem domínio sobre as questão sob sua alçada…. e consciente da questão ideológica envolvida…..e parece ser extremamente leal ao Governo….

      Na minha humilde opinião, claro…. é o melhor ministro do governo.

      É claro que querem a cabeça dele.

      5+

  • Hidden 24 de outubro de 2020 at 16:10

    CVR que repito sempre… uma moçoila sociopata e feminoide da minha família, típico produto dos porcos diretórios das uni públicas (claro, d e humanas) veio com ess e papo de “precisamos normalizar o fato de que todo homi é um estrupador em potencial” !!!

    Detonei, bati bati e bati ao ponto de ela dizer: ainhhh Tio hidden vou ter traumas, meu siiiicologico vai demorar décadas pra recuperar!! E eu: phoooodase vai vender esse lixo de papo cabeça longe de mim!!!

    8+

  • Hidden 24 de outubro de 2020 at 16:14

    Ta melhor que o Hellen… tem facções e milícias!! Avoa bergolio comunista…

    https://oglobo.globo.com/mundo/propinas-nepotismo-espioes-trama-que-faz-tremer-vaticano-24694864

    0

  • Mutuário 24 de outubro de 2020 at 16:19

    Quem gosta de homem é veado. Mulher gosta de dinheiro!

    Os soy boys preferem pegar no joystick do vídeo game do que pegar mulher.

    Só tenho pena da estagiária ruiva gatinha que me dá mole.

    Eu não pego porque não posso, os outros não pegam porque estão muito ocupados olhando pros personagens bombados super reais do vídeo game.

    (Obs. Sei que a estagiária está sempre sorridente e vem falar comigo encostando e me alisando por interesse, apesar de eu não ganhar tão bem assim. Mas não vou arriscar meu emprego e minha família, mesmo ela sendo uma gracinha que vira a cabeça de qq um)

    Cadê aquela sábia que esteve entre nós? “É tudo veado!”

    4+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 16:33

      Vou disconcordar completamente.. as largadas, largadas e neuróticas cada vez mais acreditam e querem príncipe encantado e amor de conto de fadas…. quer exemplo? Tem milhares…

      1+

    • Flyn 24 de outubro de 2020 at 16:43

      1- de acordo com sua máxima, não há casamentos entre os pobres, periferias e favelas, né?
      2- eu iria na ruiva. Segundo sua máxima, sua mulher (se for casado) só está com você por interesse, portanto taca o [email protected]

      6+

  • Hidden 24 de outubro de 2020 at 16:31

    Ahhh proposito…

    Ela revela ainda que guarda amostras dos cheiros de todos os ex-namorados. “Fiz até sabonete com alguns deles”, afirma.
    É uma maneira bastante vívida de lembrar de alguém. “Se essa é uma forma de não ficar mais sozinho, então, por que não?”

    0

  • paulo 24 de outubro de 2020 at 16:37

    casa limpa, vamos aguardar a senhora de personalidade agradável.
    o filho fez merda mas ela não me envolve em nada. ela só desabafa.
    desde meu bivô que nasceu antes da abolição da escravatura, nossa linhagem empresta dinheiro. tem relação com nosso sangue árabe.
    passei a vida analisando risco, fui treinado para isso. eu e os irmãos e primos. fomos treinados para o grupo família. sempre passando a família na frente.
    essa moça tem umas qualidades muito desejáveis para mim:
    a. revelei a parte podre e ela aceitou numa boa
    b. não quer mais procriar
    acima de tudo, ela me deixa relaxado e me faz ver a vida de modo mais positivo. eu sei que é piegas falar assim mas é como me sinto ue.
    chega de analisar risco, chega de ficar como enxadrista calculando todos os passos. está na hora de esquecer um pouco isso e deixar rolar.
    pode dar certo, pode dar errado. o filho dela pode ser o caralho manejando lâminas mas eu tenho treinando e porte de pistola imbel.
    vocês não acham que eu ando nas cobranças só com um crifixo?hehehehe
    nada é infalível mas eu estou cansado da paranóia. a mina realmente me faz querer ser melhor.

    2+

    • paulo 24 de outubro de 2020 at 16:38

      treinamento.

      0

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 16:41

      Força guerreiro, não complica e mete a pika!!!

      7+

      • Mutuário 24 de outubro de 2020 at 17:18

        Nada como ouvir um sábio!

        7+

        • Barnabezinho 25 de outubro de 2020 at 07:46

          YEAH

          Fé na Pistola porque a vida é Foda.

          0

  • Hidden 24 de outubro de 2020 at 16:39

    Pra registro, como diz um mano do rap: elas estão descontroladas…

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/10/23/a-intrigante-estatua-de-medusa-em-homenagem-ao-movimento-metoo-em-nova-york.ghtml

    Tutto previsto, em busca de “serem donas do pedaço” a mulherada ta pegando papel,na ventania…. querem mas não querem vingança, só homi imberbe, maxoxo e sem virilidade!!! Ahhhh e nem corpo bonito e sensual a mulher pode ter mais…

    Elas estão descontroladas… e sozinhas, largadas na pista pegando papel na ventania!!!

    2+

  • paulo 24 de outubro de 2020 at 16:44

    caso robinho,
    advogado da senhorita acusadora falando ao uol esporte…
    a moça falou que estava grávida para um dos acusados, só para tirar onda e deixá-lo preocupado.
    mui estranho. faz a credibilidade da acusadora despencar.

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/24/caso-robinho-vitima-fazia-aniversario-no-dia-do-crime-e-ja-conhecia-atleta.htm

    4+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 17:29

      Li que após será estrupada, ela teria saído da boite e ido com alguem pra outra … estranho, nem ardência teve?

      3+

      • Hidden 24 de outubro de 2020 at 17:36

        Outra questão que me ocorre… Estupro não pressupõe violência mais? Não precisa um exame clínico? Ou basta a palavra da mulher?!

        Aahhh aqui em Bananistao tb funciona assim?

        2+

        • Hidden 24 de outubro de 2020 at 17:41

          Vai vendo

          No Código Penal brasileiro, transar com uma pessoa bêbada não é só desrespeito; é crime de estupro de vulnerável. Na lei italiana, conforme o Globoesporte.com, é crime induzir alguém a ter ou sofrer atos sexuais “abusando das condições de inferioridade física ou psíquica da pessoa ofendida no momento do fato”….

          Nesse caso aí, tem o,papo dos boleiros no cel que deporá contra eles mas… quem define quem tá bebado(a) se não tem teste clínico? E a tal inferioridade, o que seria, ficar em baixo da mesa pra boquetear?!?!

          Em resumo, paraíso pros aRdevogado s…

          1+

          • bolhadetz 24 de outubro de 2020 at 21:00

            Se esse código fosse cumprido a risca, duas décadas atrás, 75% dos integrantes da universidade iam presos. Eu morei em casa do estudante , e seguido as meninas iam pras festas e tomavam uns bons tragos, pra depois treinar a procriação com força.

            1+

  • L3oCohen 24 de outubro de 2020 at 17:05

    Homenagem ao Barna…

    Não me ixpulça Boss 😉

    3+

  • Neco 24 de outubro de 2020 at 17:25

    Boa tarde.

    Aventuras sempre tem risco, tem adrenalina mas tem risco. Enquanto se é solteiro e sem filhos o risco é menor.
    Depois que se casa o risco de aventuras fora do casamento é alto demais, no meu ponto de vista o retorno não vale o risco.

    Nos relacionamentos quando você é solteiro, a melhor forma de reduzir os riscos, é decidir logo, não enrolar. Se ver que a pessoa é bonita aos seus olhos, faça um bom contrato pré-nupcial e case.
    Descreve bem os detalhes no contrato, e é muito importante ter a clausula “com separação de bens universal absoluta”. E isso deve ser sempre deixado claro, o que é meu, é meu, o que é da minha família é da minha família, o que é da sua, é da sua. Quanto antes falar isso melhor, espanta as interesseiras.
    Se vcs adquirirem algo em conjunto, coloquem no nome dos dois e os dois tem direito naquilo.

    1+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 17:30

      Viver é arriscado, negócio é minimizar e viver a vida… no caso em pauta use camisinha e fique longe da prole, no Mais enjoy!!

      1+

  • Enoch Root 24 de outubro de 2020 at 17:32

    Eu acho muito engracado esses movimentos de mulheres querendo ter direito a serem gordas e feias e de homens querendo ter direito de serem punheteiros e afronhados…. nao podia ser assim antes?

    Cara, eh muito simples, mulheres bonitas tem mais chance de encontrar um parceiro. Homens viris e trabalhadores tem mais chance de encontrar uma parceira. “Interesse”? Tem dos dois lados sempre. A questao eh manter os interesses alinhados.

    Quanto ao CVR do colega, concordo com a producao que todo relacionamento vai ter seus problemas… mas ali o beneficio tem de superar muito o risco pra valer a pena. Soh o colega vai saber ponderar isso. Boa sorte aih!

    5+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 17:37

      Vc tá estrupadando o direitchxs da meninada… TODOS têm que ser iguais, cabo essa da leoa ser mais bonita pra atrair o macho!!! Hehehe

      0

  • o_estrangeiro 24 de outubro de 2020 at 17:37

    melhor avaliação do renegade….

    ri litros kkkkk

    4+

    • Neco 24 de outubro de 2020 at 17:46

      Parente quase compra um. Tive trabalho pra falar não compra isso.

      E nessa avaliação faltou o vídeo da serra, acho que foi em SC, subida braba em curva, choveu, pista molhada, asfalto, ele não subiu e o outros todos passava.

      Carro estilo jipe raiz é o Troller, o Vitara e o suzuki jimny, o TR4 também, estes não fazem feio.

      2+

  • Neco 24 de outubro de 2020 at 17:53
  • Mat* 24 de outubro de 2020 at 18:02

    4+

    • Mutuário 24 de outubro de 2020 at 18:10

      Mês da oktoberfest, eles tomam muita Schin litrão que dá caganeira.

      3+

      • Neco 24 de outubro de 2020 at 18:12

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Acho q não.

        2+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:16

      Limpar as caghadas dos cabeças de pano trazidos pela Merkelona?!

      1+

    • Someone 24 de outubro de 2020 at 18:26

      Toilet paper index

      2+

  • Money Addicted 24 de outubro de 2020 at 18:08

    Os afronhados precisam escutar racionais pra aprender a tratar as mina:

    Dois trechos:

    Põe elas pra chupar e manda andar depois

    Mulher finge bem, casar é negócio, você vê quem é quem, só depois do divorcio

    4+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:17

      Casamento é um barco feito pra afundar, que as vezes bóia…

      Casamento é como sociedade se fosse bao não precisaria de dois…

      4+

  • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:24

    Direto da terra do Tio sam

    B
    L
    M

    1+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:25

      Binden’s Laptop Matters

      Segue o fluxo.

      2+

  • Carlitovski 24 de outubro de 2020 at 18:31

    Este negócio de ter mulher ou ser Migtow é muito relativo, vai do cara, tem gente que vai aguentar o tranco sozinho, outros não, um cara de 20,30 anos sozinho é de boa mas um cara sozinho depois dos 40, talvez já tenha perdido vários familiares e sem família, muito difícil. Outra coisa, o cara fala que mulherada é interesseira mas o cara compra um carro que não pode, um iPhone parcelado, camarote em balada e ainda não quer achar interesseira, olha a imagem que o cara passa.

    5+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:37

      Muito mimimi, no reino animal a fêmea quer o macho mais forte bonito e ryco = local d e caça, harém, etc!!!

      Coisa de afronhados… mulher que quer caboclo fraco tá errada!!!

      4+

  • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:38

    Vamos aos investimentos mukis!! Desculpas acabaram….

    O mercado de BDRs na B3

    Hoje, temos acesso a nada menos do que 671 BDRs listados na B3, que obviamente incluem as grandes empresas dos Estados Unidos, como Coca-Cola, Walmart, Apple, Facebook etc.

    Ao longo do ano, o mercado de BDRs foi ganhando liquidez e hoje negocia em torno de 191 milhões de reais por dia, frente a 25 milhões em setembro do ano passado.

    Uma bela evolução, mas o volume ainda é incipiente se comparado ao mercado à vista de Ações na B3, que movimenta aproximadamente 20 bilhões de reais por sessão.

    1+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:38

      Isenção até $20mil em vendas por mês… acima paga 15% ir no ganho de capital…

      1+

      • Mat* 24 de outubro de 2020 at 18:48

        Não Hidden BDR paga IR de ganho de venda sobre qualquer valor não tem isenção até 20 mil

        1+

        • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:59

          Me mandaram isso, veja… pode estar errado, vamos verificar!!!

          A mordida do leão

          Além da possibilidade do pequeno investidor ter acesso ao mercado fracionário nos Estados Unidos, considero também muito relevante a diferença de tributação dos ganhos de capital entre os dois países.

          Os ganhos de capital nas operações com BDRs são isentos de IR até o limite mensal de 20 mil reais movimentados no mês em questão – exatamente como é o procedimento com Ações hoje em dia.

          Entretanto, caso o investidor movimente na ponta de venda mais de 20 mil reais e as operações apresentem ganho de capital, este será tributado à alíquota de 15 por cento.

          2+

        • Na_Volta_Eu_Compro 24 de outubro de 2020 at 19:57

          Paga ir sobre dy ….mais taxinhas pra corretora

          2+

  • Money Addicted 24 de outubro de 2020 at 18:52

    Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:37
    Muito mimimi, no reino animal a fêmea quer o macho mais forte bonito e ryco = local d e caça, harém, etc!!!

    Coisa de afronhados… mulher que quer caboclo fraco tá errada!!!

    Ouçam a voz da sabedoria e parem com esse mimimi

    4+

  • Hidden 24 de outubro de 2020 at 18:56

    Bem, se tutto vai mesmo pro saco, compre um RV mukis e faça do Trailer ou do motorhome um estilo de vida…. vejam a liquida geral !!!

    https://www.mhsrv.com/stock-clearance-units/

    1+

    • Hidden 24 de outubro de 2020 at 19:00

      Fui, inte

      0

  • Johnnyboy 24 de outubro de 2020 at 20:43

    Se liga na devastação que será a reeleição do Trump….. já esta pavimentando o caminho do expurgo do deep state:

    https://www.independent.co.uk/voices/trump-executive-order-civil-service-biden-election-schedule-f-b1255692.html

    3+

  • Neco 24 de outubro de 2020 at 21:16

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/10/24/policia-prende-falso-sugar-daddy-suspeito-de-estuprar-e-ameacar-mulheres.htm

    Ele já tinha sido preso em agosto, mas foi solto, por falta de provas, agora a equipe reuniu provas mais robustas.

    A mulherada quer mesmo saber de dinheiro, o resto pouco importa.

    5+

  • Neco 24 de outubro de 2020 at 21:22

    “Neste sábado D Trump realiza mais um importante comício, desta vez no Wisconsin, um dos estados que pode decidir a eleição americana de 2020, e o PHVox vai fazer a transmissão ao vivo com tradução simultânea.”

    1+

  • Saulo 25 de outubro de 2020 at 00:22

    O que se sucedeu com os Biden agora se dá com os Dória, Nhonho, Batoré e ETC.

    JUST FOLLOW THE MONEY!

    4+

  • Saulo 25 de outubro de 2020 at 00:59

    1+

  • Saulo 25 de outubro de 2020 at 02:03

    É um anjo?
    É um santo?
    Não. Não existe será um lobo em pele de cordeiro?

    Que voz, que tom, que beatitude!

    Lindo!

    1+

    • Saulo 25 de outubro de 2020 at 02:03

      Não. Não existe! Será um lobo em pele de cordeiro?

      2+

  • Barnabezinho 25 de outubro de 2020 at 07:38

    Bom dia!

    0

    • Saulo 25 de outubro de 2020 at 08:00

      Bom Dia, Barnacovicks!

      0

    • Leonardo M. 25 de outubro de 2020 at 08:04

      Ainda não fez tópico novo ?

      Mehhhh
      Não adianta, todo PSOLista é vagabundo

      0

  • Saulo 25 de outubro de 2020 at 08:00

    Wind of changes.

    2+

  • Saulo 25 de outubro de 2020 at 08:29

    Tiro no pé.

    1+

  • Barnabezinho 25 de outubro de 2020 at 08:41

    Tópico Novo!

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.