Bom dia!

Passamos pelo centésimo boteco. Maravilha rever o pessoal mais escondido e que nos acompanha nas moitas das internetes da vida. E tinha essa semana todo um assunto sobre essa relação entre feminismo, controle social, etc. Às vezes até a coisa fica mal-explicada em vários aspectos, como, no meu caso, quando eu expresso meu asco completo ao pessoal MGTOW, aqueles homens que não querem se relacionar com mulheres para não acabar submissos a elas. Etc e etc… Mas é curioso como um problema permanente não PODE ser resolvido via civilização. Nossa sociedade, como conhecemos, está em estado de desintegração e recuo a um estado anterior, prévio, e somos passageiros neste processo aí.

Acho curioso esse lance. Uma amiga minha está às voltas com a certeza de que vai viver solteira. Não quer mais casamento. Quer liberdade, pois mesmo o homem mais legal do universo vai tomar dela o seu bem mais precioso, TEMPO. E independente de que tipo de homem surja em sua vida, ela meteu na cabeça que não vale a pena casar, ter família. Pois em tendo sua casa, seu marido, filhos, perderá sua liberdade e sua paz de espírito. Acabaria “submissa” ao melhor e mais perfeito dos homens apenas porque o homem “não tem obrigações além do essencial” em 90 por cento dos casos: trabalhar, sentar no sofá, jantar, praticar o sexo, pagar as contas e ir pro futebol.

Quer dizer, a minha amiga – ela é mais inteligente do que a maioria das moças que rebolam nos tiquetoques da vida moderna, e é trabalhadeira, tem sua casa e carro – entende que o que nós chamamos de “família” não serve para a sua vida. Pois a Família seria um retardante de sua própria evolção pessoal. Aí eu pego esse pensamento – não é exatamente feminista, mas esbarra nisso o tempo todo – e junto com aquele medão dos MGTOWs, de acabar submissos às mulheres através do vínculo familiar e sexual e… pá! Pra mim são extremos que se tocam.

E um ponto que o amigo nosso trouxe é muito interessante: “o Homem é construído”. Da mesma forma que a Mulher é construída. Nem sei porque dar valor a algo tão óbvio, mas se isso entra no debate, é porque falta de certa forma um grau de definição. Aprendemos por conta própria um monte de coisas, e somos ensinados a ser mais um tanto, e essa soma de conhecimento e experiência gera a nossa sabedoria, nosso entendimento sobre o que somos. Batemos nessa tecla sempre: somos RESULTADO de nossas escolhas, e escolhemos sobre aquilo que conhecemos, sobre nossa experiência.

Acho muito bosta aquele discurso de que “alguém” é culpado pelo nosso sofrimento. O MGTOW teme o controle da mulher, a feminista teme o controle do homem. O medo nos torna reativos, excessivamente críticos, nos faz refugar ações positivas que gerem risco. Medo paralisa e cria monstros complicados de controlar. Nesse aspecto eu entendo o argumento do pessoal no tópico retrasado. Textualmente, o Pandeiro raciocinando assim:

“Tese é de que o movimento LGBT é tipo as mulheres tomando CONTA da IMAGEM do GAY… elas ELIMINAM uma COISA que IRIA TOMAR CONTROLE DE TUDO… o cara nem é gay de verdade… as minas PERDEM o MONÓPOLIO da GRATIFICAÇÃO SOCIAL…..!”

Todo movimento identitário busca anular a identidade pessoal em nome de um “senso comum” e “ideologicamente mensurável”. Os grupos LGBTUSENAHLSMZApacheAH-64TURBO sempre focaram em identificar, selecionar, segregar e marcar pessoas afins, as colocando em grupos pequenos e fortemente segregados. Geral já leu algum tuíte de queixas contra a “solidão da mulher negra trans periférica”, claro. Sempre é bizarro ver este grau de estreitamento, mas é o padrão. Meninas novas fingem ser trasnqualquer coisa para se sentir protegidas, imunes. Rapazes acabam tentando parecer frágeis e delicados para ser aceitos por estas moças. Anulação.

Aí o sexo é essencial. Pois a bandeira tradicional do liberal é o quê, mesmo? a LIBERDADE INDIVIDUAL. O gay, aquele homossexual dos exemplos anteriores, que descobre que sendo homossexual ele tem muito mais amplitude em sua capacidade de obter satisfação sexual, etc (não vou elocubrar muito)… Esse cara, essa moça são um RISCO ao circo identitário dos progressistas. Pois SIM, sexo é ferramenta poderosa de controle social. Não a toa todo mundo que tenta controlar massivamente a Sociedade, tenta controlar em algum momento o sexo, seu acesso ou seu consumo. A luta pela Liberdade sexual da mulher nos anos 1920, 1930, 1940 chegou aos anos 1960 turbinada pela tecnologia e pela expansão da riqueza da Humanidade.

O movimento feminista acaba agregado às “lutas sociais” dos gays, num lapso de lógica quase incompreensível se você não lembrar o quão uma lésbica pode ser machista com suas parceiras. Discurso, claro. Anos 1960 foi a virada de chave. Daí pra frente houve todo o ciclo de briga por leis e por direitos infinitos para todo mundo que coubesse no guarda-chuva da “proteção social”. Em geral é a “luta” – política e cultural – de mulheres e gays contra o machismo opressor e patriarcal, contra a família que castra e exclui, e as “instituições” que não os “aceitam” – Igreja, escola, militares, etc – que conhecemos hoje em dia.

Posso supor que a razia dos MGTOWs é apenas uma REAÇÃO a este processo maluco de ódio contra o homem. Assim como entre minha amiga que não quer mais se submeter a homens fracos, e sem ganas de crescer, fortalecer sua união e aquela menina gorda de 17 anos com cabelo cor de chiclete e que fica fazendo vídeo no Quai de saiote e meia arrastão, insinuando que todos os homens de seu circulo social são estupradores em potencial há uma distância Imperial, penso que há uma distancia entre o cara que efetivamente prefere abandonar o relacionamento com mulheres daquele que realmente é homossexual, mesmo.

O lance é o erro de base. O cara que se arroga MGTOW acaba atacando e fazendo de inimigos outros homens que simpelsmente conseguiram construir a si mesmos e às suas vidas de formas convincentes e justas. O cara que quer ter familia, filhos, posses, uma história pra contar junto de uma mulher para dividir os sofrimentos, as agruras, as vitórias da vida não é um “submisso”. Até porque, de verdade, esse conceito está totalmente equivocado, desvirtuado. Submissão não é fraqueza, é foco. Se colocar “abaixo da missão”, servir a um ideal, a um projeto de vida. É uma escolha.

Este processo é irreversível. Claro, nossa parte, fazemos. Mas sejamos sinceros, é complicado. Quando temos de desbastar uns temas assim, é porque reralmente acabamos passando batidos pela nossa própria vida, mesmo. Desgraça de mundo maluco, monotemático o de hoje em dia. Desperdiçamos tempo com bobagens, com falsificações. Uma lástima.

Bom dia!

 

14+
  • Money Addicted 29 de maio de 2021 at 07:29

    1st com r|ssaca

    1+

  • Neco 29 de maio de 2021 at 07:44

    Bom dia.

    O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Jo. 10.10.

    Toda essa questão é realmente planejamento do inferno para destruir a sociedade. O inferno trabalha no longo prazo. Vejam que o trabalho de descontração da família começou a muito tempo, mas no Brasil o marco foi a semana da arte moderna de 1922. Vai fazer um século.
    Todo o resto é consequência dos planos do inferno. Famílias fracas, pessoas fracas. Pessoa sem família sem filhos, como vai ser a velhice de uma pessoa assim? Solidão extrema, se tiver dinheiro ainda pode ir para um asilo. Mas se ficar pobre?
    Porém não adianta ter filhos e não preparar eles para se preocupar com os idosos no futuro.
    O pai representa para o filho a figura de Deus na terra, o que um pai não abençoa dificilmente vai dar certo, isso vale para negócios, casamento, enfim tudo. Não me lembro de excessões.
    Daí o ensino da liberdade vai colocando na cabeça dos jovens se revelar contra os pais, e quem se rebela contra os pais se rebela contra tudo, sociedade, família, governo. Acaba só e uma presa fácil do inferno, que vai usar drogas, álcool e coisas assim para destruir completamente.
    Só o poder de Deus pode fazer frente a isso. Mas daí olhamos para a igreja brasileira e vemos que ela está mais preocupada com a arrecadação financeira do que em ensinar a palavra de Deus. Resultado, sociedade piorando ano a ano a olhos vistos.

    Como tem se falado aqui, cada um cuide de si e de sua família família.

    5+

    • Zé do Brejo 29 de maio de 2021 at 08:07

      Reflexo dos últimos dias? 2 Timóteo 3

      4+

    • Guilherme 29 de maio de 2021 at 22:06

      Igreja não é Deus. Igreja é dos homens, e estes estão tão afastados de Deus, seja na igreja ou em qualquer outro lugar!

      1+

  • Neco 29 de maio de 2021 at 07:51

    O frio vem e vem com força.

    https://electroverse.net/low-temp-records-fall-in-vanuatu-as-late-season-snow-and-unprecedented-cold-sweep-toronto/

    A alta diurna havia atingido apenas frígidos 4C (39,2F) na tarde de sexta-feira.

    Para o próximo 28 de maio mais frio, você terá que voltar todo o caminho de volta em 1889, de acordo com livros para o centro de Toronto que datam de 1840. Em outras palavras, já se passaram 130 anos desde que os torontonianos sofreram um resfriado em 28 de maio.

    Ainda mais surpreendente, há poucos dias Toronto atingiu uma alta de 33C (91,4F) – isso serve como mais um exemplo poderoso das ‘oscilações entre extremos’ sofridas durante os períodos de baixa atividade solar:

    Em segundo lugar, a sexta-feira também trouxe uma rara nevasca do final de maio para a cidade.

    Esta é a segunda última neve registrada em Toronto depois de 4 de junho de 1945 (mínimo solar do ciclo 17).

    ———-+————-

    As previsões que acompanho desde 2012 estão se cumprindo, frio fora de época, verão mais curto, chuvas absurdas em um lugar, secas em outros. O tempo mais seco é para ser de 2025 em diante. Que Deus nos ajude.

    3+

  • Neco 29 de maio de 2021 at 08:04
    • Zé do Brejo 29 de maio de 2021 at 08:08

      Culpa dessa SELIC… kuakuakuakua.
      Desculpa NECO não podia perder a piada.
      []’s

      7+

  • Zé do Brejo 29 de maio de 2021 at 08:04

    Bom dia mukis! Ótimo texto Barna.
    Também acho que MGTOW e feministas estão no caminho errado. Talvez sejam reflexo de uma geração extremamente egoísta que acreditam, por inexperiência, de que serão mais fortes sozinhos, mas esquecem que se chegamos até aqui, foi graças a colaboração entre homens e mulheres no seio familiar. Me parece que eles tem um pensamento quase como, se estou com dor de cabeça, basta cortar a cabeça que a dor acaba, ao invés de tratar o problema, resolver as questões mal resolvidas. Não podemos esquecer que somos humanos e todos falhamos pra kct. Querer exigir perfeição dos outros é ser desonesto consigo mesmo.

    7+

  • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 08:05

    E a sociedade, desde sempre, perdendo tempo, discutindo de tudo pra servir de nada.
    Eu não tenho paciência pra falar de algo que se tenha sigla ou acrônimo kkkk
    No mundo atual, muitos NÃO ACEITAM
    que se tenha problemas que não tenham solução, aí nasce essas punhetagens. Como o velho diz: mete a pika, não complica!
    Só aguardando os turcos otomanos. enquanto discute-se, TODO DIA, os sexos dos anjos, em plena Constantinopla.
    Evolução? Tá! Rá!
    Sabadão de sol no Hell beautiful!
    Bora correr 12kzin…

    8+

  • o_estrangeiro 29 de maio de 2021 at 08:26

    Bom dia Banania, o meu não começou bem.

    Acabei de receber noticia da morte de um primo muito gente boa, tinha uma loja na zona oeste, acho que na barra ou recreio, tava voltando pra casa acho que anteontem, mora perto da loja, foi cercado por uma gangue de adolescentes vitimas da sociedade e enfiaram uma faca de açougue nele, deixaram ele sangrando como um porco.
    Quantas vezes lembro de ter falado pra ele “sai desse lixo de janeiro, vai pro interior” mas ele não queria deixar a loja, não queria se mudar, ficou preso no comodismo, no “não é tão ruim assim”… pagou com a vida infelizmente.

    Histórias que se repetem diáriamente… cronica de várias mortes anunciadas.
    isso estragou meu dia, até mais.

    17+

    • Zé do Brejo 29 de maio de 2021 at 08:36

      Sentimentos stranja. Que Deus acolha seu primo e conforte sua família.

      8+

    • Neco 29 de maio de 2021 at 08:51

      Sentimentos.

      Mui triste.

      7+

    • Enoch Root 29 de maio de 2021 at 08:54

      Eh triste… Bananistao cada vez menos valoriza a vida.

      Isso aconteceu ano passado com um amigo meu de infancia. Ele morava no interior do RS… ou seja, nem no interior…

      7+

    • 300esparta 29 de maio de 2021 at 10:13

      pqp… que merda…

      RJ não é vida, não sei como alguém ainda fica num lugar desses…

      15+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 11:20

      Lamento muito. O Hell é um inferno. Veja que eu me sinto mais seguro no fundão da Baixada, do que no centro. Mesmo assim é uma merda completa. Gente ruim por todo lado. Triste.

      16+

  • Enoch Root 29 de maio de 2021 at 08:51

    Olha. Entendo ambos os lados (MGTOW e feministas – de verdade, nao essas “sovaco peludo”). Nao sei se eh um problema geracional, como muitos pensam. Acho que eh mais profundo que isso. A destruicao das instituicoes, especialmente da familia, associado a infinidade de movimentos sobre “direitos” (alguem viu algum movimento social defendendo deveres? soh deveres “dos outros”) e a maluquice da justica nas varas de familia (e isso nao eh exclusivo do Bananistao) eh que gerou o estado de coisas atual.

    O fato eh que casamento nao eh facil. Na verdade, um casamento duradouro eh provavelmente a coisa mais dificil que duas pessoas se atiram a fazer. Eh um projeto que consome toda a sua vida. Aborda-lo com o desdem que se tornou comum para o ser humano moderno, acostumado a ter tudo facil eh que eh o erro. Daih vem todo o ciclo MSol, pensao, divorcios em sequencia, aproveitadores(as), etc.

    Acho que eh o Steven Pinker que diz que todos deveriam passar periodicamente por uma dificuldade inesperada. Nao algo tragico, mas algo prosaico, tipo ficar 8 horas sem eletricidade ou sem agua encanada… assim reaprende (ou aprende pela primeira vez) a dar valor para as coisas. Casamento eh a mesma coisa… vao acontecer dificuldades inesperadas, mas o intolerante humano moderno nao sabe lidar com elas.

    13+

  • macacoalbino 29 de maio de 2021 at 08:56

    Fala rapaziada. Aqui aguardando o sol sair mais forte para ir ao parque. Eu lembro em minha época de solteirisse que realmente queria achar uma mulher para ter uma família. Foi comolicado. tracei muita coisa, mas era muita coisa estranha junto. Mas aí tudo era complicado, parte em minha cabeça tambem. Muitos problemas, etc, etc. Depois que internalizei que a vida em família não é uma constante de “felicidade” , mas altos e baixos em uma curva com coeficiente angular >0 na média, aí se tornou mais simples. Depois disso, depois de internalizar que relacionamento em família e uma construção diária, ficou mais fácil vencer os problemas do dia a dia que antigamente me fariam simplesmente desistir. A sociedade de hoje, na média, não está preparada para as frustrações e lutas diárias que são construir uma família, pois foca-se apenas na felicidade, e não no processo, que e o que vale a pena e gratifica na verdade. Bom dia rapaziada

    10+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:00

      Isso aí !
      Não é fácil. Mas é bom demais!

      2+

  • Mister.M 29 de maio de 2021 at 08:57

    Bom dia.
    Poucas pessoas estão dispostas a fazer algo por si mesmas, como esperar que façam algo pelo outro?. Casamento é doação, não submissão. O marido e a esposa se doam um pelo outro, pelos filhos, pelo lar. E isso implica em abdicar de muitas coisas e passar por provações, faz parte.
    Infelizmente quem está mergulhado na perversão sexual, na droga, etc, jamais vai sentir ou entender isso.

    15+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 09:56

      Bom dia!
      Isso mesmo. 11 anos de casamento aqui e é isso mesmo… doação.. dedicação e saber aproveitar os momentos. Pílulas de felicidade.

      5+

  • Mutuário 29 de maio de 2021 at 09:16

    Texto muito bom!

    “MGTOW, aqueles homens que não querem se relacionar com mulheres para não acabar submissos a elas.”

    Esses mgtowlgbt já perderam antes da largada!

    Perderam de w.o. Loosers completos. Juntamente com as feministas mães de pets.

    “Ainnn, mas é melhor eu ficar em casa reclamando das mulheres para meus friends comedores de soja, do que aguentar os sofrimentos da vida.”

    A vida realmente é cheia de dor e sofrimento! Existe para apenas os mais fortes suportarem!

    E o mais forte não é o bombado crossfiteiro de cóqui samurai, sustentado pela mamãe, que adora exibir o bumbum empinado e que não vai deixar descendência.

    O mais forte é o seu Antônio, casado, pai de quatro filhos, trabalha 8 horas por dia pra ganhar pouco mais que o mínimo, faz uns bicos no final de semana pra tentar fechar as contas no final do mês, mas mesmo assim deixará descendência.

    Esses que ralam e sofrem bastante, ou seja, em vez de se esconder da vida, vivem! São os fortes, os grandes vencedores!

    “Ainnn, mas o cerumano é mais complexo que apenas isso, sair por aí fazendo filhos…”

    Sim, concordo que há algo ainda mais especial para os homens que “apenas” ter filhos. Eu acredito que junto com a vida, nos foi dado uma alma e o nosso principal objetivo na vida é a salvação dessa alma.

    E para conseguir a salvação, também nos foram dadas umas leis para seguir, dentre elas está a de crescer e multiplicar (nada mais natural que seres vivos se multipliquem).

    Mas, mesmo para aqueles que não acreditam em alma, em Deus… o preceito básico da vida não seria justamente arrumar uma forma de se perpetuar? Ou é ganhar curtidas nas redes sociais mostrando as fotos do bumbum malhado, ou do ​pet comprado por mais de R$ 10mil, ou ainda da viagem que vc nem aproveitou direito para poder postar tudo ao vivo e matar todos de inveja?

    11+

    • Johnnyboy 29 de maio de 2021 at 10:26

      “A coisa mais extraordinário do mundo é um homem comum, uma mulher comum e seus filhos comuns”

      9+

      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:27

        G.K Chesterton

        Esse cara é quase um desconhecido. Mas muito bom.

        4+

        • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 14:58

          Nossa ignorância sobre a literatura conservadora é impressionante. Enquanto isso tem um foca da vida lendo a merda do Galeano…

          5+

    • Zé do Brejo 29 de maio de 2021 at 14:48

      Melhor post do dia, depois do texto do Barna

      3+

  • Neco 29 de maio de 2021 at 09:48

    Ambev abre vagas para capacitar mulheres e pessoas negras na área de TI
    Para participar, não é necessário ter ensino superior, conhecimento prévio na área ou saber falar inglês — basta ter mais de 18 anos

    https://www.cnnbrasil.com.br/amp/business/2021/05/28/ambev-abre-vagas-para-capacitar-mulheres-e-pessoas-negras-na-area-de-ti

    5+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 10:38

      Tô sofrendo com essa geração.
      Já até cunhei um nome: lazy mind.

      Já falei: toda vez em que eu precisa ensinar algo, quero receber um ensinamento em troca.
      Toda dúvida pra algo que já deveria saber ou se já foi ensinado: ler o Guide, em inglês, 3x, antes de vir de novo, consumir a minha energia.

      Eu tenho um amigo, muito louco e roupinha, trabalha em TI e é muito inteligente, já andou pelo mundo, interagindo, gosta de pessoas.
      Ele me disse uma coisa que eu nunca mais esqueci: o ser humano é o tempo todo um tentando sugar a energia do outro.
      Daí qdo eu vejo isso, desses jovens com cérebro preguiçoso, acostumados a ler só sentenças curtas, tendo que lerbum Guide de 700 páginas, eu logo penso que esses fdps querem que eu resuma!

      6+

  • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 09:59

    “MGTOW, aqueles homens que não querem se relacionar com mulheres para não acabar submissos a elas.”

    Estou lendo que tiveram várias fases do movimento MGTOW… as primeiras fases eram mais ancoradas na natureza feminina e como lidar com isso… se relacionar com elas sabendo dessas características e lidando com aquele jogo da paixão.

    Hoje já um movimento : “NÃO VALE NEM A PENA TENTAR. Me dá aqui um video game e uma boneca! ”

    Muitos desses Mgtow 3.0 alegam que as instituições e o governo já são misândricos e não tem como lutar contra isso. Vara da Família, Justiça, Cavaleiros Templários manginas, Bolsa Mãe Solteira, etc.

    6+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:02

      Falsas acusações de assédio e estupro.. etc

      Já aconteceu com 2 próximas aqui.
      Um cliente e amigo da família trabalhava em empresa multinacional aqui em Curitiba e tinha um CULHER invejosa que queria o cargo de gerência dele… ELA o ACUSOU de Assédio e ele foi Sumariamente Demitido e teve que procurar emprego em outro país.

      E tem um bolhista aqui que a ex-esposa não o deixava ver a filha. Lutas e muitas lutas na Justiça.

      11+

      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:03

        e o CVR da semana passada em que uma cliente me ligou e achou LINDO se Divorciar e contar tudo o que recebeu $$$ no divórcio. Marido perdeu renda e com o pai doente e ela SUPER ALEGRE com os dividendos. Querendo mais uns trocos dos créditos da viagem… então não ignorem 100% esses relatos… tá TENSA a situação por aí…
        Número de divórcios cresceu na PANDEMIA.

        18+

        • Manco 29 de maio de 2021 at 10:10

          É difícil avaliar, mas o que eu percebo é que mulher sente a fraquejada do homem e monta em cima. O inverso também é verdade.

          Por isso que tem que ter o equilíbrio, se o cabra é brabo, tem que ter uma colona bigoduda para bater de frente.

          Agora imagina um empresário rico gordinho complexado com uma ex puta?

          Eu já tomei chave de triângulo, a sensação é horrível e não dá nem para bater a mão no tatame para elas soltarem

          13+

          • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:11

            hahahaaaha

            pompoarismo de QUENGA feelings.

            7+

        • orbminds 29 de maio de 2021 at 10:42

          por isso ainda acho que mgtow nao é opcao tão ruim….

          6+

          • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 11:27

            SE é resultado de uma escolha livre, dentre outras opções e já tendo a experiência da vida em comum, beleza. Agora se tu é tímido, feio, burro ou pobre, e acaba nessa pra ter um grupo de punheteiros pra chamar de seu… Esquece.

            5+

            • Zé do Brejo 29 de maio de 2021 at 14:52

              KUA 😛

              0

      • Cadeia Marcov 29 de maio de 2021 at 10:11

        Bem isso, o pior não é o patrimônio o pior é lidar com essas armadilhas artimanhas psicológicas. Gente maluca. Conheço uma guria que queria a “Família Unida”, no conceito dela fazer o que ela manda. A vida da ‘família” virou um inferno por 5 anos. Outra guria erá lésbica, piercing, cabeça careca no lado, pintada.. 3 anos depois está casada, com filha, marido e gatos…muito piração.

        3+

    • Manco 29 de maio de 2021 at 10:04

      Não sou mgtow, mas passei muito tempo curtindo a vida, as mães de pet espalhadas por aí, em parte, é culpa do meu tipo de vida. A fraqueza dos homens levou a tudo isso.

      6+

      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:06

        “A fraqueza dos homens levou a tudo isso.”

        Discordo.
        Aconteceram mais mudanças na sociedade…. leis… costumes.. escolhas das sociedades.

        Se o homem mais fraco levou a isso ??? Cada coisa que citei… aí pode ser uma boa discussão.

        Pode ver que até mesmo esse arranjo tá detonando a cabeça de muitas mulheres…
        modernetes

        Opinião desse cara aqui

        Raccooning Raccoon A grande mentira

        2+

        • Manco 29 de maio de 2021 at 10:12

          Talvez eu seja um iludido, mas a gente sabe mais ou menos quando a menina é gostosinha modernete, a fraquejada do homem chega nesse nível, a gente troca a vida inteira, pelo prazer da novinha que vai ficar velha

          6+

          • Manco 29 de maio de 2021 at 10:14

            Meus avós eram super preconceituosos com as ocidentais, mulheres ocidentais não prestavam para eles e ponto final 🤣

            4+

            • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:17

              Mas aí é Lance Cultural . Forte.
              Premissas. Preceitos.

              3+

            • Manco 29 de maio de 2021 at 10:18

              Meu avô foi à força no casamento da filha com um brasileiro, entrou empurrado, bravo e mudo. Assim ficou no evento inteiro 🤣

              Meu tio soltava peidos altos na cara da nora brasileira, era surreal de engraçado, era bizarro 🤣

              9+

              • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:19

                nossa véio!
                kkk

                1+

                • Manco 29 de maio de 2021 at 10:33

                  E o pior é que o velho avisava a gente, falava “fica de olho”. Era surreal meu, a cara de bosta dela, do meu primo, no meio de todo mundo

                  4+

                  • 300esparta 29 de maio de 2021 at 10:43

                    Aqui casou um japonês com muçulmana, os dois mais ocidentalizados….

                    Demorou pras duas famílias se entenderem.

                    Tá certo que ajudou o japa ter grana pra cacete na hora do pai brimo aceitar o casamento né…. eoaihioaehaioehaeiohaeioe

                    6+

                    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:44

                      nossa véio2
                      só na BNN tem essas coisas.
                      kkkk

                      2+

                    • 300esparta 29 de maio de 2021 at 10:47

                      o filho deles tem mais viagem internacional que eu aeoiheaiohaeioheaioaehioaehioaehioaehioa

                      não deve ter 3 anos….

                      namoraram anos escondidos, acho que vão dar certo sim

                      3+

          • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:16

            Tem coisas que já não dizem respeito a questões SOCIAIS e MORAIS… são ANCESTRAIS… INTUITIVAS … e FISIOLÓGICAS.

            O Platinho comenta que a mulherada tem esse lance de Responsabilidade e Possibilidade da Perpetuação da Espécie ( ferramenta primordial) e esse lance de HIPERGAMIA é ancorada nisso..por isso que tem o lance de Escolher quando pode : o mais alto.. o mais forte… o mais másculo, etc. Quando já não pode mais escolher muito… aí partem para os Betas…
            Mas a escolha principal.. em busca dos melhores genes é nos ALFA.
            Antes da descoberta do DNA ele comenta que isso acontecia muito…

            5+

            • Manco 29 de maio de 2021 at 10:30

              O Jordan aborda isso também.

              O que eu quis dizer é que trocamos o nosso ideal, saiu da virgem Maria para a gostosinha do Instagram ou only fans. Esse novo ideal tem data de validade, por isso os casos explodindo agora na meia idade.

              A Balzaca meio deixada de lado vai virar uma metralhadora giratória para tentar fuder todo mundo em volta.

              A novinha de 28 casada e que não conseguiu o que queria, sabe que tem pouco tempo para começar tudo de novo.

              A maioria daqui já fez a escolha certa, então fica difícil de entender na merda que estamos atolados

              8+

              • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:33

                Sim… sim. Perfeito.
                Tem as crenças… mas tem o lance do relógio biológico tb.
                uma ex-namorada minha me jogou isso na cara quando terminamos: “Poxa eu já estou com quase 25 anos…. e ……. na próxima fique com alguém do teu nível social…”

                Ela quis dizer que ele já estava no limite do relógio biológico dela e que eu estudava e lia demais e isso não combinava com ela.
                Mas não deu 01 ano ela já estava casada , com filho e engordando.

                Já as mulheres carreiristas irão pensar nisso lá pelos 36 ou 40 anos. Amiga da minha esposa que trabalha em mUltinacional no Reino Unido irá ser mãe ano que vem. 41 anos.

                6+

                • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:38

                  Meu irmão é tipo um Manco de BC (hehehehe)

                  Passa o rodo geral. Todas querem ficar com ele. Já namorou mais de 08 gurias. Namoro curto. A última tinha quase 39 anos…. e a atual é mãe solteira… eu fico só de olho.

                  E para cancelar todas as solicitações de convite no Instagram que eu recebo?
                  Eu penso assim… mais uma que eu deixo de seguir…. hehehehe

                  P.s. No Instagram o danado só coloca foto de passeio legal, viagens, equipamentos da moto importada… tela de gráfico de investimento… é um prato cheio … não precisa dizer mais nada.

                  4+

                  • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:38

                    Minha mãe fica indignada.
                    Queria que ele tivesse família e queria mais NETOS.
                    hehehe

                    5+

                    • 300esparta 29 de maio de 2021 at 10:40

                      pq no fim é o que realmente importa né…

                      1+

    • Johnnyboy 29 de maio de 2021 at 10:28

      “A emancipação moderna se tornou uma nova perseguição ao homem comum. Se foi emancipação para alguém, o foi de maneira especial para o homem incomum”.

      5+

  • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:12

    MGTOW é o VERDADEIRO FEMINISMO?

    Mais uma opinião do Platinho… ele dá uma desconstruída em algumas coisas por aí.

    Ele comenta que mais FODA que MGTOW machos são as Fêmeas Mgtow que o Barna citou no caso da amiga dele. Ela já está seguindo a ESCOLHA DELA>

    4+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:18

      E elas em um movimento Coletivista se beneficiam individualmente.
      Já os MGTOW macho escolhem nem tentar o jogo… nem ligam o video game da vida real. kkk

      3+

  • Low Profile 29 de maio de 2021 at 10:20

    Fato é: homem que não é criado como homem não age como homem.

    Os país afrescalhando os filhos, tornando tudo fácil. Sociedade reprimindo certos comportamentos e incentivando outros.

    Aí qualquer dificuldade, seja financeira, emocional já afasta o cidadão.

    6+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:21

      Eu vi meu pai 4x na vida. E aí ?

      Sou exceção da regra!?

      2+

      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:30

        ” homem que não é criado como homem não age como homem”

        Eu li com Homem.

        Mas teve muito isso né. Anos 80 na BNN já começa o movimento forte de mães sem casamento… padrastos.. madrastas… e creche , TV e Escola sendo a referência para as crianças. Ainda bem que tive vô espanhol como figura paterna.

        5+

        • Johnnyboy 29 de maio de 2021 at 10:31

          “Todo o mundo moderno está dividido entre conservadores e progressistas. O papel dos progressistas é continuar cometendo erros. O papel dos conservadores é evitar que os erros sejam corrigidos. Mesmo quando o revolucionário se arrependesse da revolução, o tradicionalista já a estaria defendendo como parte de sua tradição. Portanto, temos dois grandes tipos de pessoas: a avançada que se precipita para a ruína, e a retrospectiva que aprecia as ruínas”.

          3+

          • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:35

            MGTOW 3.0 critica tanto o homem progressista como conservador…
            pois no campo das leis e benefícios par as mulheres os 02 grupos defendem e aprovam esse tipo de situação. Os Chamam de Manginas / Feministos e Cavaleiros da Honra das Conservadias / Cavaleiros BRancos Conservadores.
            hehehe

            1+

            • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 15:40

              O MGTOW quer direitos sobre as mulheres. Querem proteção, querem meios de se defender das mulheres. Acham que as mulheres são suas inimigas ardilosas e mesquinhas, sempre a um passo de dar a chave de perna fatal no coitado que pensa ser macho independente…

              2+

        • Johnnyboy 29 de maio de 2021 at 10:33

          Lei do divorcio.. 1977

          5+

        • Zé do Brejo 29 de maio de 2021 at 15:00

          Espanhol é foda. Ow povo seco e que manda a real na lata…
          Família tb é espanhola, pensa num povo que dá coice pra todo lado.

          2+

      • 300esparta 29 de maio de 2021 at 10:40

        sim, exceção.

        0

        • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:42

          eu li com homem.
          eu me equivoquei.
          Mas fui criado com homem…. tios e avô eram a referência.
          Mas ambiente com muita mulher é complicado demais. Padocas em Santa Catarina só dá mulherada. Já em SP a maioria das padocas simples tem Balconistos. hehe

          5+

  • Viking 29 de maio de 2021 at 10:26

    Bom dia!
    Existe limite para a diversificação?
    https://wp.me/p7CPTn-12m

    0

  • Neco 29 de maio de 2021 at 10:41

    Hoje é o dia das manifestações da esquerda.

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/05/29/manifestacoes-contra-bolsonaro.htm?foto=6

    Interessante que não tem nenhuma foto aérea. Naturalmente deve ter poucas pessoas.

    5+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:42

      hehe.
      ARDAM !!!

      2+

      • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 11:24

        Segundo a DataFalha serão 205 milhões de pessoas nas ruas pedindo a extinção do Biroliro!

        4+

        • 300esparta 29 de maio de 2021 at 11:24

          ou 2 bilhões de pessoas, afinal, a matemática é racista oaehioaeheioahioae

          4+

    • 300esparta 29 de maio de 2021 at 10:46

      oaehoiehaeiohaeioaeiohaeioaehioaehoeahaeiohaeio

      NINGUÉM.

      Só donos de sindicatos desesperados para conseguirem voltar as tetas antigas.

      Nem os pão com mortadela conseguiram levar junto pra fazer volume.

      4+

      • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 11:23

        Pão tá caro.

        1+

        • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:24

          Mortandiche never more!
          kkkk

          O maior líder sindical du PAÌS se VENDEU para os empresários.
          Até NF tirou. kkkk

          3+

    • Filósofo 29 de maio de 2021 at 23:27

      Segundo a CNN não é que teve pouca gente, é que a esquerda respeita o distanciamento social.

      2+

  • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 10:45

    Alborghetti manda carapintada tomar no olho do cu.

    1+

  • bolhadetz 29 de maio de 2021 at 11:09

    Hoje patroa aquisitou uma G17. Então, se uma vítima da sociedade entrar em casa, já podemos oferecer um carinho, talvez tocar “imagine”, SQN!!!

    4+

  • Caótica 29 de maio de 2021 at 11:11

    Opinião de uma mulher: Sou divorciada, meu ex me
    traiu algumas vezes e decidi sair disso… Hoje sou eu e meu filho, não me imagino casando de novo. Sem paciência para aguentar defeitos… Até queria alguém para compartilhar a vida, cada um no seu quadrado, mas está difícil. Dos mais compatíveis que surgiram, tinham um defeito imperdoável: endividamento alto!! Fujo de pessoas “âncora”. Também teve outro que descobri que sustentava (deve sustentar ainda) uma novinha. Várias histórias bem sinistras, daria um tragicomédia… Há pouco tempo tentei de novo, parecia que dessa vez ia 🤣, mas o cara era muito preguiçoso, sem nenhuma ambição na vida, apesar de muito querido! Acho lindo família feliz, mas não está no destino de qualquer um… Então sigo focada em mim e meu filhote! Para ajudar, os casais mais próximos de mim são super tóxicos… não sei como aguentam conviver ainda!

    25+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 11:22

      Tem gente que precisa de muleta pra viver, aí não adianta. Viver junto é “dividir o quilo de sal”, é trabalhar juntos. Sem haver essa sinergia, não rola mesmo. Aí é melhor deixar o Tempo ajeitar as coisas, e se não der, paciência. Nem tudo tem solução pronta.

      6+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:23

      Boa !

      1+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:25

      Caótica, ficou sabendo que uma colega sua de empresa foi assassinada no começo do ano ?

      Pois é… era amiga nossa aqui da família.
      Ex-marido um PSICOPATA planejou e executou… o plano.

      5+

      • Caótica 29 de maio de 2021 at 11:29

        Sim, muito triste! Tudo por dinheiro! Por isso não dou continuidade a relacionamento com âncoras…

        7+

        • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:30

          Tá certíssima!

          2+

  • Pagando o que é meu 29 de maio de 2021 at 11:24

    Bom dia,

    Continuando o papo de dominação de ontem.

    E esses caras que no Carnaval são brasileiros e falam em inglês pra pegar as gostosas que ELES querem nos bloquinhos de carnaval e as mulheres acham que ELAS é que escolheram o cara? Isso acontece em balada também. O cara tá flertando e escolhendo o tempo inteiro e a mulherada chega em casa e conta pras amigas que ela, super segura e confiante, ficou com quem ela quis e escolheu?

    4+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:27

      Eles deram para elas um Atributo de Forte Peso (tipo a imagem de um gringo) …só isso. Mas o ego feminino nesse caso não deixa que pensem o contrário… que foi ela que escolheu/ permitiu.

      4+

      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:29

        Mas na balada o cara só vai para cima daquela que dou no mínimo uma abertura (aquela troca de olhar e sorrisos de canto de boca)
        hehehe

        0

  • Neco 29 de maio de 2021 at 11:25

    A coisa não é fácil.

    1+

  • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:27

    Kim D. Paim
    @kimpaim

    Protestos vazios lotarão as páginas dos jornais brasileiros

    Já as manifestações massivas de apoio ao presidente são colocadas em uma espiral do silêncio

    A chamada “grande mídia” n é inimiga de Bolsonaro, na verdade ela odeia é o povo. Principalmente se for trabalhador e honesto

    6+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:28

      São Protestos SEGUINDO A CARTILHA DA SIÊNSSIA
      kkkk

      4+

      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:32

        A Esquerda bananense afronhou…. virou sanitarista e asseada. hehe
        Longe do povão.
        Enquanto isso Bolsonaro joga sinuca com a turma lá do Norte em botecos.

        4+

        • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 11:35

          Isso pesa. O Klebao estes dias estava apavorado com o risco de Kennedyzação do Biroliro. Eu creio que, se ele tiver medo de morrer, matam ele. O destemor protege. Claro que não torço por desgraças, nem votei em heróis, mas demonstrar medo só atiça os inimigos.

          10+

          • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:36

            É a força dele… estar perto do povão… e militantes.. simpatizantes. Medindo o tempo todo a popularidade. Faz parte!

            6+

      • Neco 29 de maio de 2021 at 11:35

        Isso é como os comícios do Biden, não vai ninguém, daí eles espalham o povo para dizer que estão mantendo o isolamento social e parecer que tem gente.

        6+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 11:33

      A Imprensa não é inimiga de ninguém. Pague bem e eles e se tornarão seus amigos instantâneamente.

      8+

  • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:34

    MUIÉ COM O PENTEADO “PAI AUSENTE” TAMBEM NÃO É BEM VINDA AQUI. NÃO SOU PSIQUIATRA. PFV BLOQUEIEM

    9+

  • Pagando o que é meu 29 de maio de 2021 at 11:46

    Dando uma resumida no que penso:

    Quando você casa na Igreja, eles oferecem um curso de noivos. Quem tá fora da Igreja e quer se casar procura informações a respeito de casamento onde? Pois é… temos demandas não atendidas aqui. Inclusive, abrindo espaço para a Economia do Amor, como falei ontem. Já que não haverá um casamento aos olhos de Deus, com uma igreja/religião dando respaldo, abre-se um enorme mercado dos relacionamentos. Os coachs de relacionamento aparecem aqui. Eu acho que um contrato de namoro daria segurança jurídica ao relacionamento que você não sabe se vai virar casamento e te protegeria de aproveitadores(as) pelo caminho… não sei. A demanda existe e as leis não atendem isso. O contrato que tem é pra união estável.

    Também penso que os homens não deveriam delegar para a mulher, exclusivamente, a questão do método anticoncepcional pois já sabemos aonde termina essa história. Na maioria das vezes, não se usa camisinha ou se usa e se dá a desculpa que ela furou ou a própria mulher fura ou ela diz que toma o anticoncepcional e na verdade não toma. Aí, é filho sem planejamento na certa e com alguma possível aproveitadora.

    Pegando o gancho do que o Manco falou mais acima. Realmente, as mulheres dos anos 1970 estão cinquentando e as dos anos 1980 estão quarentando. Há uma tensão no ar mesmo. Relógio biológico esticado ao máximo, indefinição na carreira, se vai ficar na capital ou interior. Não apareceu quem queria ou se apareceu não deu certo. Sensação de ter de começar do zero e tal. Olha o nível de adoecimento psíquico e consumo de medicamentos tarja preta. Crise de meia-idade tanto para homens quanto para mulheres. Cara, a lista é longa.

    5+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:49

      “Quando você casa na Igreja, eles oferecem um curso de noivos. Quem tá fora da Igreja e quer se casar procura informações a respeito de casamento onde? Pois é… temos demandas não atendidas aqui. Inclusive, abrindo espaço para a Economia do Amor, como falei ontem. ”

      Eu fiz. Foi bem legal a questão que os conselheiros que deram o curso eram um casal donos de padoca… e davam o curso á noite.. ou seja.. tinham trabalhado o dia todo. Respeito total a dedicação.

      4+

  • Jr 29 de maio de 2021 at 11:52

    Bom dia – FIRST verdadeiro!

    Atenção, vou acabar com o fim de semana de vocês agora: Programa “mulheres” positivas da jovem pan convida Thamy Miranda para falar sobre paternidade.

    Sério, o mundo acabou

    4+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:53
      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:54

        Pedro Eduardo Pastore
        ⚡Colono com orgulho 🤠
        ⚡Agricultura 🌽🌱🚜
        ⚡Perfil monitorado pela mãe ⚡@elianenanecp⚡
        ⚡Oque sustenta é o agro 💪❤️
        ⚡Minhas camisetas 👇

        1+

        • Jr 29 de maio de 2021 at 11:55

          Eu vi esse piá. Ainda temos salvação…

          1+

          • Cadeia Marcov 29 de maio de 2021 at 12:27

            eu ri:
            – Pedro, depois dos 250 mil seguidores, a meta é chegar a um milhão?
            -A meta é não perder todos! – rebate, de primeira.

            6+

            • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 12:37

              🤣🤣🤣

              1+

  • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 11:52

    “Olha o nível de adoecimento psíquico e consumo de medicamentos tarja preta. Crise de meia-idade tanto para homens quanto para mulheres. Cara, a lista é longa.”

    Será que a turma não está EXIGINDO DEMAIS ?
    A vida é tão simples.. se a pessoa permite que seja simples.

    Hora de fazer frango xadrez com a filhota e depois jogar bola com o bacuri.

    Pra que complicar ?
    🙂

    4+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 12:21

      Veio filósofo

      1+

  • Pagando o que é meu 29 de maio de 2021 at 12:08

    Pra terminar… na viagem pra casa da minha mãe caiu uma ficha importante. Todas aquelas mulheres com quem cresci nos anos 80 e 90 e que adoravam falar sobre relacionamento amoroso, que mandavam no marido, que o marido comia na não delas, que era tudo do jeito e do gosto delas, que sexo era quando elas queriam e elas faziam greve mesmo e tal… então, joga 25-30 anos no tempo e chegamos em 2021… todas essas mulheres foram traídas, viram seus maridos indo embora com outra (uma prima minha) ou pagando prostitutas e, finalmente, estão divorciadas. Analise sua infância e adolescência e o fim que levou essa mulherada que hoje está na faixa dos 45-60 anos.

    Por fim, acho que o que move o mundo hoje é o medo e não mais o controle pelo sexo, repressão sexual. A pessoa bem empregada, homem ou mulher, será bem mais cuidadoso com os relacionamentos. Se antes, a gente já não levava qualquer um/uma na festa da firma ou pra apresentar pra família, imagina hoje em dia. Se queimar na empresa, na internet, nas redes sociais, nem pensar.

    PS: a Costanza Pacolato, do mundo da moda, ficou anos casada e cada um morando em seu próprio apartamento. Ela morava embaixo e ele morava no andar de cima. Compartilhavam as refeições, alguns dias dormiam juntos e cada um tinha o seu escritório e seu espaço de trabalho. Ele morreu nos braços dela de um infarto fulminante. Isso foi nos anos 90. Podemos fazer nossa história do nosso jeito sim.
    O amor sempre vence.

    Fuuuiiiii.

    6+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 12:47

      Função do Facebook e Instagrão: ver como aquelas meninas gostosinhas e marrentas do passado tribufaram com força e acabaram abandonadas em algum pátio do Detran sentimental… 😏

      19+

      • Pagando o que é meu 29 de maio de 2021 at 12:59

        Pois é… pior que é verdade kkk.

        1+

  • Cetaceo 29 de maio de 2021 at 12:38

    Boa tarde folks!

    Obrigado pelo texto Barna, com base no título, pensei que iria falar mais sobre a construção do homem, esse lance da proteção, violência, agir friamente como necessário…

    Sendo bem razo, acho que o que vivemos hoje é muito culpa do homem das últimas gerações, bebendo e espancando mulher em casa, as vezes nem chega a esse extremo, mas na minha infância tive muito contato com esses pais de famílias alcoolatras que não colaboravam em nada…

    Como individualista que sou, vou continuar focando em fazer minha parte, não dá para controlar os outros…

    5+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 12:46

      Ah, já tratamos deste tema de “atitude” algumas vezes, o lance era mais pegar este outro ângulo pra pensar um pouco. Pra nós é consenso que o homem fraco vira passageiro da própria vida, e ser forte tem mais a ver com o que escolhemos do que o que parecemos fazer.

      4+

      • Cetaceo 29 de maio de 2021 at 12:49

        Valeu Barna!

        0

  • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 12:45

    Kuaaaaaaaaaaaaaaa
    ” óia a grossura do cara que não quer o boi!”

    3+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 12:48

      Assistam até o final 🤣🤣🤣

      2+

    • MrCitan 29 de maio de 2021 at 15:43

      O boi é o Bonoro? 😀

      1+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 16:01

      O cara é um barril 😂😂😂

      3+

  • bomberman 29 de maio de 2021 at 12:51

    Tive uma longa conversa essa semana com a diarista que faxina aqui em casa. Ela dizendo que tá aterrorizada com essa história de covid, que toda hora liga pra amiga preocupada, pq acha que tá doente, mas o principal que ela disse ”VOU MORRER SOZINHA EM CASA. NÃO TIVE FILHO.” Perguntei se ligar pra amiga acalma, ela disse que sim. Falei pra continuar fazendo isso e pra arrumar um BOI. Ela disse que tá difícil, pq até os coroas tão virando gay. Ela é coroa tmb, só pra vcs saberem. Mas, o que pretendo dizer com isso tudo é que ficar sozinho e não gerar descendência é para poucos e muita gente que se acha empoderadxs por conta disso tá é mais do que fodido lá na frente.

    15+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 12:56

      Descobriu um negócio interessante essa semana

      Sempre posto coisas da agência de turismo no meu perfil pessoal no Instagram. E essa semana postei foto com meu filho. Aumentou 600% o número de curtidas. 🤣
      Esse lance familiar ainda tem importância na sociedade. Ao menos na minha bolha social

      16+

      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 12:57

        Descobri *

        0

      • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 13:18

        Certeza. Fotos minhas com meu Monstrinho são sempre bem notadas. Pessoal melhora a opinião sobre a gente quando temos uma prole, família, essas coisas.

        7+

        • Mister.M 29 de maio de 2021 at 13:22

          Os meus seguidores são bricklover’s. Quando posto foto em casa bomba de curioso kkkkk

          4+

          • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 13:23

            hehe.
            Segurando uma taça então!
            😉

            0

            • Mister.M 29 de maio de 2021 at 13:27

              Eu não gostava muito de postar.
              Mas nos storys vc consegue pescar aquele povo que vive te “stalkeando”. Aqueles que estão na lista de amigos mas vc nem lembrava que existiam, não te mandam msg, não curtem suas fotos, não comentam, mas…….não perdem um story kkkkk

              1+

              • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 13:30

                ah.. entendi…

                0

              • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 13:32

                Isso isso isso 😂😂😂

                0

              • Duas Barras 29 de maio de 2021 at 22:53

                Vc precisa postar 3 fotos no mesmo story. Se a pessoa viu a primeira foto e não viu as outras 2, só passou pelo seu perfil e não se importa com você. Se ela viu as 3 fotos, provavelmente se importa mais. Faço isso com as ex peguetes pra monitorar o monitoramento. Kkkk

                3+

        • Cadeia Marcov 29 de maio de 2021 at 13:26

          na biologia isso tem a explicação:
          imagine duas maçãs da bruxa, uma envenenada. A mulher não tem como saber se o cara tem qualidades ou não. o risco menor e mais favorável e pegar a maçã que alguém já provou.( A aliança é uma marca feminina que favorece isso). Em seguida vem a competição entre elas (mc Kévim feelings, o cara não tinha escapatória). O mito de Sherazade tbm é por aí, muito assustador na capacidade da guria lidar com os caras..

          3+

          • Cadeia Marcov 29 de maio de 2021 at 13:38

            A juba do leão no grupo tbm é uma marca feminina. Se ele perde uma disputa a Adrenalina e testosterona interagem tanto que a juba cai e ele fica parecido com uma fêmea, e tem mais doenças. A fêmea vai ficar com o novo macho com mais qualidade nítida na juba e elas não ficam com o perdedor . (teoria da sabotagem)

            3+

            • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 13:41

              Mesma coisa que afirmar que está Desempregado no Tinder
              😉

              6+

    • Pagando o que é meu 29 de maio de 2021 at 13:06

      A pessoa precisa criar uma vida pra si mesmo.
      Saúde
      Trabalho voluntário
      Hobbies e interesses
      Natureza

      Filho e casamento não garantem velhice tranquila e acompanhada.

      6+

  • Mister.M 29 de maio de 2021 at 12:52

    Prenderam hoje em CWB um “serial killer” que matou pelo menos 3 gays em Curitiba. Vale a reflexão sobre a tal liberdade sexual né. Uma das vítimas era estudante de medicina, família de outro estado o bancava aqui. liberdade é instalar um aplicativo e chamar rolas no delivery? Colocar qualquer um dentro de casa por causa de um chá de picão? Tenso.
    Isso vale para os homens tbm que se aventuram na prostituição, é cada cilada que não esta no gibi.

    10+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 12:54

      Meeeeee
      Isso me lembrou uma frase comum de caminhão lá no Oeste de SC nos anos 90

      ” Evite AIDS. Comida Caseira . “

      9+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 13:21

      Que bom terem pegado esse filho da puta.

      5+

  • Viking 29 de maio de 2021 at 13:19

    Existe limite para a diversificação?
    https://wp.me/p7CPTn-12m

    1+

    • winter 29 de maio de 2021 at 13:33

      Vou contar minha experiência. Tinha um tempo que eu investia em umas 8 empresas diferentes e de setores diferentes tipo ambev, petro, JBS, vale. Então, percebi que o gráfico variava praticamente igual ao Ibovespa. Então se é para diversificar (dentro de ações) acho melhor comprar um fundo atrelado ao Ibovespa ou comprar o mini-índice, a variação é praticamente a mesma.

      3+

      • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 13:39

        Há TB o índice de setores.
        Minhas apostas estão focadas em empresas de crescimento.
        Pra sair da RF e tomar risco, preciso ter expectativa matemática favorável.
        Uma empresa que alfacei e vou pegar novamente e Intelbras, por ex.
        Eneva e Rede D’Or também gosto.
        Csn mineração é outra, com plano de expansão e expectativa brutal de geração de caixa.

        2+

        • winter 29 de maio de 2021 at 14:44

          Entrei nessa CSN mineração semana passada nos dez reais, por enquanto no preju. Tem um fundo novo que abriu no BB de empresas ligadas a agricultura, negócio lá tá voando, entrei em março e já peguei 14% de valorização.

          2+

      • Someone 29 de maio de 2021 at 18:46

        Variou como o ibovespa porque a composição da carteira está muito próxima da do ibovespa. Vale, Petrobrás, Ambev e JBS representam mais de 20% do peso do índice.

        1+

        • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 21:52

          Exato.
          Tem que considerar o beta.

          0

  • Luk3B0lh4 29 de maio de 2021 at 13:26

    Ultimamente eu só leio o blog mas vou aproveitar o gancho. Já faz mais de um ano desde esse comentário que fiz para o Neco:

    A coisa mais cara do mundo

    Desde então evito cair de cabeça em discussões e fico mais observando.

    O que entendo é que na maior parte do tempo o tal movimento MGTOW é focado em analisar e discutir a dinâmica dos relacionamentos modernos.

    Vejo uma ênfase na hipergamia e as “ferramentas” que a ampliam, tais como redes sociais e legislação, além é claro, das pressões sociais que levam os homens a assumirem uma posição desfavorável nesse contexto todo.

    De uma certa forma o movimento é mais voltado a busca de conhecimento, as dicas de decisões surgem mas acredito que não é o foco.

    É óbvio que quando a gente vê um fenômeno acontecendo repetidamente, ou apenas uma vez de forma intensa, existe um certo impulso em tentar impedir que outros cometam o mesmo erro. Por exemplo, você vê que alguém pula de um prédio e morre, você avisa para as pessoas que se pularem de um prédio elas podem morrer. É algo óbvio levando em contexto os resultados observados no caso concreto, e de certa forma desnecessário.

    Claro, disse e repito, já é tarde demais “Neco”. O conservadorismo é igual a máquina de escrever, pode até existir, mas fadado a obsolência. A maioria dos conservadores estão a uma separação de se tornarem “MGTOW”. Quem está casado, que cuide de seu casamento, lá fora a coisa está fora de controle.

    Sair sem os devidos conhecimentos é pedir para ser triturado na primeira esquina.

    Eu entendo o movimento feminista (e semelhantes), só acredito que no meio do caminho as mulheres e, principalmente, a sociedade, pesaram demais a mão. Chegamos a um estado em nossa sociedade que o cidadão se vê obrigado a pagar pensão por “paternidade afetiva” (e as justificavas para isso são sempre belas e morais, e o cidadão que se vire). Isso quando tem sorte e não toma uma igual as do Neymar sem o devido apoio de bons advogados. Talvez no MGTOW possa ocorrer o mesmo, mas creio que ainda é cedo já que no fim as soluções são pensadas de forma individual e não impostas através de leis.

    Criticar MGTOW nesse momento é criticar a busca pelo conhecimento, não faz sentido.

    9+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 13:32

      Criticamos quem a gente acha necessário criticar. Relaxe, eu especialmente acho que esse modismo de homens que tem pavor de mulheres vai ser superado por novas formas de os homens mais fracos fugir das suas responsabilidades e compromissos. Eu ACHO e eu CRITICO.

      Participe mais do blogue. Ter suas convicções amassadas e esculhambadas publicamente é a única forma de você ter certeza absoluta de que são as suas melhores escolhas e de que vale a pena as defender com sua energia e inteligência.

      3+

      • L3oCohen 29 de maio de 2021 at 18:41

        1+

    • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 13:41

      Rapaz, eu já trabalhei com nego que tinha lidos trocentos livros, com trocentos certificações, mas que geravam NADA de valor pra empresa, nada…
      Não complica, mete a pika

      4+

      • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 13:46

        Quem fica teorizando demais, qdo acorda, o tempo já passou…o From já deu dica aí….comece com pouco…

        2+

        • Pagando o que é meu 29 de maio de 2021 at 13:58

          Antigamente, eram os pais que escolhiam com quem as filhas casariam.
          Hoje, tanto homens quanto mulheres, estão patinando e derrapando na escolha.
          Precisa começar por aí. Nem todo mundo que está disponível é um bom pretendente. Escolher bem. No namoro, avaliar bem. No noivado, mesma coisa. Há uma sabedoria escondida nestas etapas: namoro, noivado e casamento.

          4+

          • Mister.M 29 de maio de 2021 at 14:13

            O problema é que hoje o cara quer casar com a BCT e não com a mulher. Faz o test drive e se não gostar da brincadeira já descarta MESMO SENDO UMA ÓTIMA PRETENDENTE!!!
            O mesmo vale para as mulheres, se for “ruim de cama” já descartam, mesmo sendo trabalhador, honesto, esforçado, responsável, etc….só querem saber da piroca.
            Por mim que vive e pensa assim tem mais é que se fuder mesmo.

            10+

            • Pagando o que é meu 29 de maio de 2021 at 14:19

              Pois é… sexo dá pra melhorar. Caráter, não. E ainda tem a Cátia Damasceno no YouTube, com livro e tudo pra ajudar no aprimoramento sexual. Enfim…

              3+

              • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 15:11

                Sai vencedor quem entende que tudo é cíclico.

                3+

      • Pagando o que é meu 29 de maio de 2021 at 13:54

        Eu também. Diplomas, cursos, viagens, certificações, mas não tinha a visão do todo da empresa.

        1+

  • winter 29 de maio de 2021 at 13:38

    Boa tarde a todos,
    Onde pega aquele vacinômetro que vcs postam, mostrando quantas doses estão sobrando?
    Acho que já deve está na casa dos 40 milhões.

    https://www.infomoney.com.br/economia/governo-recebe-59-milhoes-de-doses-da-vacina-de-oxford-neste-sabado/

    1+

    • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 13:39

      Tem o site nacional que direciona para os Estados e tem o rapaz que faz o infográfico no Twitter

      0

      • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 13:40

        0

        • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 13:41

          Duas últimas semanas com o lance das prioridades e nego com comorbidades deu uma grande zoada …. burocrático.. média móvel caiu. Agora o MS liberou 59 para 18 anos e professores, etc.
          Tendência é usarem mais o estoque.

          2+

          • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 13:42

            29 milhões de doses estocadas nos ESTADOS
            quase 100 milhões já distribuídas.

            2+

          • Cadeia Marcov 29 de maio de 2021 at 13:48

            a ideia parece zoar com os governadores criando trocentas regras de grupos especiais. kkk
            o resultado será uma correria pra vacinas com a xepa: choque de regras. governadores e prefeitos caindo na própria trapaça. Aqui tinha cara fazendo explicações mirabolantes pra passar os prisioneiros na frente. dOs lixeiros ninguém lembra

            4+

            • From_The_Tower 29 de maio de 2021 at 13:49

              Joaquin Teixeira
              @JoaquinTeixeira
              ALGUEM DA SUA FAMÍLIA Família (homem, mulher, menina, menina)
              JÁ TOMOU A VACINA? Seringa
              AGRADEÇA Mãos dadas
              FOI O #MITO QUE PAGOU Dedo indicador apontando para a direita (costas da mão)

              Em resposta a
              @JoaquinTeixeira
              Só tenho agradecer ao Jair Vacinaro pela vacina nos meus parentes

              2+

        • winter 29 de maio de 2021 at 13:43

          vlw

          2+

  • winter 29 de maio de 2021 at 14:09

    CVR
    Com essa de vacinar só quem estiver na lista PNI fiquei monitorando minha pressão a semana toda, e não ficava abaixo de 14/10 (isso de manhã, logo após acordar). Marquei consulta ontem no meu cardiologista que aferiu 15/10 e de quebra me revelou que entrei no time da obesidade, como sou alto não tinha me dado conta.
    Me receitou um remedinho, dieta e me deu uma declaração da minha condição hipertensa. Mostrei o atestado / receituário e fui vacinado sem questionamentos.
    Com essa de fique em casa acredito que muita gente entrou em grupo de risco, só não sabem ainda disso.
    À propósito, com tantas doses sobrando, achei uma grande palhaçada não incluir a obesidade não mórbida na lista de comorbidades, povo nem precisaria ficar correndo atrás de atestado para se vacinar.

    2+

  • Alfinete da bolha 29 de maio de 2021 at 14:27

    Saí pro meu passeio automobilístico de todo sábado e lembrei que hoje é a inauguração da tal livraria feminista que um colega bolhista noticiou.
    Fiz questão de passar na frente do local antes de seguir pros meus destinos de costume. De longe, parecia ter um segurança na porta controlando o número de visitantes, daí imaginei estar lotado.
    Havia meia dúzia de pessoas na calçada mas, olhando através das vitrines (de dentro do carro mesmo, nem desci) vi só mais meia dúzia dentro da loja.
    E o endereço é na avenida que fica praticamente coberta pelo elevado, vulgo minhocão. Lugar muito “bonito”, “bem frequentado” por moradores de rua, cracudos e bêbados, muito “seguro, tranquilo e silencioso”, enfim…
    Livraria feminista debaixo de um minhocão, vai dar certo sim, amiguinho, pode confiar.

    8+

  • MrCitan 29 de maio de 2021 at 15:22

    A imprensa não noticiou nada sobre as prisões que fizeram em algumas das manifestações do Bonoro.
    Hoje só porque as manifestações são contra ele, aí sim a polícia é violenta.
    Dois pesos, duas medidas.

    2+

    • Jr 29 de maio de 2021 at 15:27

      Vi as imagens. Só tem partido político, kuáááá

      2+

    • Someone 29 de maio de 2021 at 18:50

      Lembrando que Pernambuco é governado pelo PSB, aliado desse povo. Ai os caras vão e criticam Bolsonaro pela violência da polícia?

      2+

  • Cadeia Marcov 29 de maio de 2021 at 17:29

    Curiosidades cotidianas diárias (leia 3 xx)
    UOL
    -Lula irá ao espaço em foguete de Elon Musk nesta semana.

    Pela primeira vez, a Estação Espacial Internacional (ISS, em inglês) receberá uma lula. Não só uma, mas 128 filhotes de lulas bobtail (um tipo de molusco)…
    2 h -47%

    3+

  • Neco 29 de maio de 2021 at 19:09

    Parece que a tarde as manifestações foram maiores de que na manhã.

    Vamos ver o que aparece na mídia.

    1+

    • Barnabezinho 29 de maio de 2021 at 19:09

      Pessoal preguiçoso, acorda depois das 10h. Faz parte. Mas foi aquela minguada, normal.

      3+

  • Neco 29 de maio de 2021 at 19:59

    Quem quiser saber mais sobre o problema de energia do Texas.
    Leia esse link.
    Explica basicamente que eles foram impedidos de ligar geradores que emitissem gases acima do permitido devido ao aquecimento global.
    E pior, devido ao aquecimento global não prepararam o sistema para o inverno, pois não vai mais ter inverno.

    https://www.iceagenow.info/dept-of-energy-blocked-texas-from-increasing-power-ahead-of-killer-storm/#more-34873

    4+

    • Zé do Brejo 29 de maio de 2021 at 20:03

      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.
      Quero ver os DCs saindo do ar por falta de energia.
      E olha que lindo, DR também fica no TX.

      3+

    • Cadeia Marcov 29 de maio de 2021 at 20:15

      eu estava escutando no garage 2.0:
      – mudaram a programação dos carros pra acionarem menos os alternadores do motor e emitir menos gases… resultado: problemas de bateria e regulagens no motor e tipos de óleos pela viscosidade. = Carro quebrado.
      – a perda de energia (distância, calor, gatos, equipamentos -eficientes ou antigos, resistências, armazenamento e 19x maior e pior do que o gasto em mineração).
      – ain “climatic change”, mas varanda gourmet pra churrasco no apto e “Carros gigantes” na garagem.

      1+

  • sem cadastro 29 de maio de 2021 at 20:29

    winter
    Entrei nessa CSN mineração semana passada nos dez reais, por enquanto no preju. Tem um fundo novo que abriu no BB de empresas ligadas a agricultura, negócio lá tá voando, entrei em março e já peguei 14% de valorização.

    1+

    Sabe qual é o nome desse fundo?

    O portfólio deles tem um fundo novo chamado “ações verde lb” será que é esse?
    Como tem menos de seis meses, não há informações sobre rentabilidade passada e a lâmina mensal não traz a composição/alocação do fundo.

    1+

    • winter 29 de maio de 2021 at 21:37

      BB ações Agro, é novo, abriram em fevereiro.

      1+

  • Na_Volta_Eu_Compro 29 de maio de 2021 at 21:43

    0

  • paulo 29 de maio de 2021 at 22:35

    amanha eu vou postar foto com espingarda calibre 36 na mao e biblia ao lado. as feminazi pira!!!!

    1+

  • Barnabezinho 30 de maio de 2021 at 07:37

    Bom dia!

    2+

    • Zé do ranho 30 de maio de 2021 at 07:51

      Dia!

      1+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.