Tucker Carlson entrevista Bolsonaro para FOX News

Confira a íntegra da entrevista do Presidente Jair Bolsonaro para o programa Tucker Carlson Tonight, na Fox News.

Gravado: 29/JUN/2022

Legendas por: legendagem e Tradutor de Direita

Últimos tópicos

0 0 votos
Classificação do artigo
314 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Argentario
Argentario
2 anos atrás

F8rst!

o_estrangeiro
o_estrangeiro
2 anos atrás

FIRST!

o_estrangeiro
o_estrangeiro
2 anos atrás

Vou passar o resto do dia no barquinho de meu anfitrião pescando, bebericando e jogando conversa fora, portanto oi e fui!!

Neco
Neco
2 anos atrás

Bom dia.

Essa entrevista ficou ótima.
Quem não viu deveria ver.

Neco
Neco
2 anos atrás

Sobre o filho do governador de Goiás:

Ainda não há informações sobre a causa da morte, informações preliminares, ainda não confirmadas, dão conta de um infarto.

Leia mais em: https://www.comprerural.com/filho-do-governador-de-goias-e-encontrado-morto-em-fazenda/

PowerGirl
2 anos atrás

Bom dia!:Boa semana a todos!

PowerGirl
2 anos atrás

Não assisti essa entrevista ainda…. Ouvi alguns pedaços postados pelo Eduardo Bolsonaro. Parece que foi muito boa!!!

PowerGirl
2 anos atrás

Sobre a corrida presidencial….
Parece que PT e toda oposição entraram no modo desespero. Parece que já perceberam que não conseguirão ganhar nas urnas. Estão surgindo os mais variados escândalos no governo nos últimos dias vide ex-ministro da Educação e o ex-presidente da CEF. Aguardem muito guerra até o fim do mandato.
O bom que aos poucos o pessoal pro Biroliro está voltando a aparecer nas redes sociais…..
Emoções nesta reta final de campanha…

Neco
Neco
2 anos atrás

https://youtu.be/PgUG5J_WOEg

Dep. Paulo Martins fala sobre a PEC para limitar o poder do STF.
Muito interessante.
Idade mínima passaria para 50 anos.
Mandato de 9 anos.

PowerGirl
Responder para  PowerGirl
2 anos atrás

Sobre o nordeste, tenho visto o PR ser muito bem recebido quando vai visitar. No Sul, tem liderado também. Como que Lula pode levar em primeiro turno?

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  PowerGirl
2 anos atrás

Tudo isso são manobras e narrativas do momento.
Lula e PT estão lá com seus tradicionais 24 a 28% e olhe lá.

Mas combustível baixando de preço nominal na Bomba e emprego forte, negócios indo bem pode ser arrasador para o Putê em Setembro.

Eles estão se agarrando no que podem. Mas para tudo tem um limite.
(limite do rídiculo)

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Governadora do Rio Grande do Norte a Fátima Gópi assinou para ajustar ICMS e governador do Pernambuco acaba de fazê-lo.

Ou seja… tem o lance da Bigorna da Realidade.
😉

Neco
Neco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Depois da foto com vários “gêmeos”, acho que eles nem sabem mais o que fazer.

Na_Volta_Eu_Compro
Na_Volta_Eu_Compro
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Pior do que isso foi se aproveitar do público de uma festa tradicional que acontece anualmente.

Jr
Jr
Responder para  Na_Volta_Eu_Compro
2 anos atrás

Como foi em 2018… Parece que todo ano tem essa caminhada… Não tem nada a ver com o Lula, kk

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/07/na-bahia-cortejo-de-2-de-julho-celebra-expulsao-de-portugueses-em-1823-entenda.shtml

Júlio
Júlio
Responder para  PowerGirl
2 anos atrás

Na enquete online Bolsonaro está com 61% e o carniça com 29,9%. Em relação à emquete anterior, parece que os votos do calcinha apertada (4%) foram divididos entre ambos. Ciro permanece na casa dos 7%.

Se não houver fraudes, a eleição se encerra no primeiro turno.

PowerGirl
Responder para  Júlio
2 anos atrás

Posta o link!!!

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás
Nilson
Nilson
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

agora sim, faz sentido o vídeo do tiozão com cupom fiscal, cobrando devolução do imposto federal para a Gasolina. Antes estava zerado apenas para o diesel. Cadê os fiscais do Biroliro? Vou abastecer 50,00 e pedir o cupom kkk

Neco
Neco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

https://www.opovo.com.br/noticias/economia/2022/07/04/ceara-reduz-icms-e-combustiveis-e-energia-devem-ficar-mais-baratos-no-estado.html

Deputado entrou na justiça contra a governadora por descumprir a lei, rapidinho as coisas mudaram.

Nilson
Nilson
Responder para  Neco
2 anos atrás

No Piauí reduziram apenas o Preço mérdio Poderado para o cálculo, não aplicando ainda os 17%. Deve estar dando 25% ainda, invés de 35% de antes. Atravessei o Piauí sem abastecer, VSF kkk

PowerGirl
2 anos atrás

Eu tenho entrado pouco e conseguido postar pouco. Mas lendo o tópico de sábado, li um extenso debate sobre depressão, terapia e drogas/remédios.
Uma vez ouvi o Padre Paulo Ricardo falar: “Sabe por que os consultórios vivem cheios? Pois os confessionários andam vazios.”
Isso ficou para sempre na minha cabeça e acho que há um fundo de verdade duro e pesado nessa colocação.
Há muitos anos vejo que a igreja é criticada por ser demasiado dura e conservadora e por pregar a aceitação das condições materiais e de saúde. Mas já repararam que as doenças psicossomáticas surgem normalmente de não aceitação ou falta de resiliência nas condições adversas?
Eu tive alguns casos de severa condições adversas que se não fosse Deus e orações teria entrado em depressão.
Dificuldade em engravidar por muitos anos, perdas gestacionais e perda de remuneração de mais da metade do salário quase líquido e certo. Foram dois períodos muito difíceis que poderia ter entrado em depressão.
Sempre recorri a orações, ensinanamentos da igreja e fé. Muita luta para não deixar a condição momentânea me corroer. Quem é fraco de fé, está muito sujeito a cair nas adversidades.

Someone
Someone
Responder para  PowerGirl
2 anos atrás

Acho que tem menos a ver com a fé propriamente e mais pelo papel de psicólogo que um padre no confessionário tinha nos tempos antigos.

PowerGirl
Responder para  Someone
2 anos atrás

A resposta está na confusão mental de não ter crença, não ter uma referência firme do que seguir. Viver num mundo confuso sem parâmetros do que é certo ou errado.

Neco
Neco
Responder para  Someone
2 anos atrás

De certa forma vc está certo, vejo que quem não tem uma pessoa de confiança para trocar ideias faz mais burradas na vida.

Aqui no blog eu diria que temos pessoas com conhecimento muito acima da media. então esse problema é menor. Mas para a pessoa menos “qualificada” ter alguém de confiança para trocar ideias é muito bom.
O problema é que muitos padres e pastores se perderam no sentido de perder a confiança das pessoas , por exemplo, se tornaram socialistas. Ou se tornaram agressivos demais na pressão sobre dízimos e ofertas.

Na_Volta_Eu_Compro
Na_Volta_Eu_Compro
Responder para  PowerGirl
2 anos atrás

A melhor maneira é tentar curtir a viagem, pq o destino nós já sabemos.

miltin
miltin
Responder para  Na_Volta_Eu_Compro
2 anos atrás

Depende do que vc chama de curtir a viagem. Se for esbaldar-se em divertimentos, desperdiçou a vida, vai restar o famoso vazio.
O destino depende das nossas escolhas. E claro, estou falando de uma perspectiva além da vida material.

MrCitan
MrCitan
2 anos atrás

Bom dia.
Tópico tem tudo a ver com o 4 de Julho.

BananenseNãoPraticante
BananenseNãoPraticante
2 anos atrás

Certamente há alguns poucos casos em que o acompanhamento médico e remédios são necessários, mas na imensa maioria o tratamento é usado como fuga da realidade!
A realidade é dura, direta, objetiva e invencível!
Não aceitam a realidade da vulnerabilidade humana e a nossa completa necessidade do transcendente! Para fugir dessa realidade usam medicamentos, terapias, drogas.. outros mergulham no trabalho como um “escape virtuoso”, ainda há os que buscam filosofias, ideologias… agora também surgem outras possibilidades de fuga como o metaverso… etc.
Muito mais miserável que nossa
a condição é a daqueles quem tenta fugir dela!
E é ilusão pensar que conseguiremos vencer sozinhos! Muitas vezes dependemos dos amigos, da família, da Igreja, mas principalmente da misericórdia do Nosso Senhor e Redentor! Essa é a realidade humana!

Na_Volta_Eu_Compro
Na_Volta_Eu_Compro
Responder para  BananenseNãoPraticante
2 anos atrás

As pessoas estão se expondo demais, capturando muita informação sem retroalimentação.
No fim do dia, estão cansadas e não usaram nada dessa energia em algo útil pra e si e para as pessoas que as cercam.
Esse é outro problema: querer fazer a diferença para quem está distante e esquecer quem está à sua volta.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Na_Volta_Eu_Compro
2 anos atrás

???
Caminhão de likes !

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Na_Volta_Eu_Compro
2 anos atrás

últimas
-na tv a última moda das redes sóçais: fazer buracos mais fundos nas praias. chegam ‘a 2m.

Pagando o que é meu
Pagando o que é meu
2 anos atrás

Bom dia!
Vídeo com 33 min. Verei à noite.
Quem acompanhou 2018, a campanha esquentou mesmo em julho ou agosto? Confesso que na época nem dei bola pra eleição.

Neco
Neco
Responder para  Pagando o que é meu
2 anos atrás

Os partidos políticos e aqueles que pretendem se candidatar a algum cargo nas Eleições 2022 devem ficar atentos para a data em que a propaganda eleitoral começa oficialmente: 16 de agosto.

https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2022/Marco/eleicoes-2022-confira-acoes-permitidas-antes-do-inicio-oficial-da-campanha

Então não tem como a campanha “esquentar” antes do prazo legal, pois é um risco de ser processado por propaganda antecipada.

Pagando o que é meu
Pagando o que é meu
Responder para  Neco
2 anos atrás

Bem lembrado, Neco. E teve copa em julho.
To meio confusa pois a copa será em novembro.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Pagando o que é meu
2 anos atrás

datas O biroliro foi atingido em juiz de Fora (xandinho?) pelo adhélio BISPO em setembro. Aqui já tinha propaganda e incentivo desde março. pelos militares principalmente.

Pagando o que é meu
Pagando o que é meu
Responder para  Cadeia Marcov
2 anos atrás

Acho que já comentei aqui o quanto me surpreendo com cidades que podem colocar outdoor. Aqui em SP não pode por causa da lei cidade limpa.
Galera põe no outdoor qual político apoia kkk. Facebook raiz isso aí.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
2 anos atrás

estatísticas interessantes da quedinha estável:

– Imóveis desocupados em Franca, SP, viram alvo de ladrões que fingem ser clientes de imobiliárias.
Segundo Associação de Administradores, 200 imóveis foram furtados em três meses. hmmm e os corvos não são responsáveis??.
se 200 imóveis x 4mil cidades = 800,000 de imóveis vazios.. pra alugar

RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  Cadeia Marcov
2 anos atrás

Minha terrinha não decepciona!

Ta absurdo mesmo o número de furtos aqui! Minha irmã se mudou recentemente para um bairro mais tranquilo e nesses 20 dias já comunicaram pelo grupo de moradores 4 arrombamentos.
Estão usando algum tipo de dispositivo eletrônico que abre portões automáticos.

RoloOpressor
RoloOpressor
Responder para  RoloOpressor
2 anos atrás

De hoje, no jornal local

https://gcn.net.br/noticias/435340/franca/2022/07/maio-de-2022-e-o-mais-violento-dos-ultimos-cinco-anos-em-franca

“Com mais de 18 casos de roubo e furto por dia, maio se tornou o mês mais violento desde 2017. Leis mais brandas são um dos fatores para o aumento da criminalidade, diz polícia.”

Neco
Neco
Responder para  RoloOpressor
2 anos atrás

Controle remoto é o menos seguro para abrir portões.

Neco
Neco
2 anos atrás

Nem toda guerra termina quando se vence uma batalha:

https://www.terra.com.br/diversao/gente/amber-heard-pede-anulacao-e-novo-julgamento-contra-depp,fbd35eb0acbc117b70524e4935e3d446cgh5b8f9.html

Os advogados de Heard argumentam que o jurado 15 pode ter sido selecionado ilegalmente, dando a data de nascimento errada durante a seleção do júri – disse que era de 1945 em vez do ano real de 1970.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Neco
2 anos atrás

Só 25 anos?
Kkk

MrCitan
MrCitan
Responder para  Neco
2 anos atrás

Ela chamou os advogados do Fluminense? 😀

Final Countdown
Final Countdown
2 anos atrás

PORRAA Barna
que texto de domingo! quem não leu, recomendo
tomanocu XEXÉUS DA VIDA
Tú tá escrevendo MUITO BEM
Vou te descolar uma vaga na FOIA

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

a lição do Caos/ordem que a pandemia ensinou…
realmente.. a linha entre os dois tem que ser FINA

Final Countdown
Final Countdown
2 anos atrás

Sobre depressão, etc…
LEIAM VICTOR FRANKL e jordan Petersen
Os que mais tem depressão HOJE, a tem por FALTA DE PERSPECTIVA ou OBJETIVO
em uma sociedade com FARTURA (sim, temos… fome é INcomum), as pessoas se prendem a desejos menores. Os pequenos problemas pros seu bisavô são uma tortura pro Soja de cabelo azul.
As pessoas não tem VALORES MORAIS reais, se prendem a prazeres IMEDIATOS
e Sim, excesso de informação.

Viking
Viking
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

o Peterson ainda não li, mas o livro do Frankl é sensacional!

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

No Ceará, estado em que o Bolsonaro perdeu por mais de 70% dos votos no 2o turno em 2018, o candidato apoiado pelo Bolso está com 40% dos votos e crescendo.

Entendem como o jogo mudou no Nordeste?

Tks @bruno_carioc2 pelo insight. https://t.co/xEM8icHiEW

Capitão Wagner !

Sena é vc ?
Kkk

Someone
Someone
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Nos estados e municípios importa mais a política local do que quem é o presidente. O que mais tem, por exemplo, é gente ideologicamente de esquerda votando em governador do centrão por ser ligado a seu grupo político. Um caso que lembrei agora é de uma conhecida que faz campanha pro seu padrinho do PSB ao mesmo tempo que faz postagens pró-Bolsonaro.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Someone
2 anos atrás

Família Bornhausen de SC já foi filiada ao PSB
Pense a zona que é a Banania
Kkk

Raimundo Colombo ex governador de SC. Conservador de Lages apoiou Dilma
E assim vai
?

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Bolsonaro ganhou muitos votos no Nordeste.

No Sudeste ela não perdeu votos, pois na verdade ele nunca ganhou votos por aqui, foi só um empréstimo, o coração do Paulista e Mineiro é dos tucanos.

Manco
Manco
Responder para  Manco
2 anos atrás

Para mim ele vacilou, privatização do porto de Santos e construção do túnel Santos Guarujá deveriam ter sido prioridade do Tarcísio.

Depois a reavaliação dos pedágios.

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

Economia brasileira supera previsões e recessão pode ficar para 2023

Chora urubuzada!

https://twitter.com/Rconstantino/status/1543915468788047872?t=_2xEgjhk_l-CGB0dfmidFQ&s=19

Neco
Neco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Soja ao redor de R$190,00 a saca. Não tem como a economia não crescer.

Nem faz tanto tempo assim me lembro de parente esfregando as mãos e comemorando o saco de soja a 50 pila, feliz da vida. Imagina a quase 200. Tá sei que os custos subiram, mas a produtividade subiu também.

Manco
Manco
Responder para  Neco
2 anos atrás

Soja -10%
Milho -20%
Trigo – 30%

Nas últimas semanas

Neco
Neco
Responder para  Manco
2 anos atrás

Pois eu queria ter uns dois mil hectares de terras cultiváveis, ia plantar tudinho em soja e milho.

A safra americana ainda não está garantida.
Não tem a menor chance de tipo cair para 120 a saca de soja.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Neco
2 anos atrás

cara
seca nos EUA tá matando
chuva na Xina
russia e urucrânia

queda nospreços comparadas A que período?

Neco
Neco
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

Pois é. eu não acredito em queda. Isso é golpe pra forçar a venda antecipada da nova safra.

Manco
Manco
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

Então eu vejo cenário totalmente diferente, onde vc anda vendo notícia?

Os preços estão cainda exatamente porque a safra dos EUA está boa, parece que a guerra não impactou tanto as áreas plantadas. Do Brasil, apesar das tempestades muito alertadas e mostradas no sul, está tudo OK.

É só entrar em qualquer home broker, não é novidade, já está acontecendo ha algumas semanas.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Manco
2 anos atrás

minha pergunta foi sincera mesmo
a minha impressao é desabastecimento, em pouca escala com dificuldade logistica e voracidade de grandes comprando, coma a Xina

Manco
Manco
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

Eu também só estou falando o que eu vejo, não sou especialista, é meia dúzia de bate papo com gente da área e home broker.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
2 anos atrás
Someone
Someone
Responder para  Zé do Brejo
2 anos atrás

Claro que tem que pensar assim. Afinal, quem vai sustentar essa criança? O pagador de impostos, lógico.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Viking
2 anos atrás
Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Viking
2 anos atrás

Duro do cachorro é que o bicho fede demais. Qqr casa que tem um dá pra saber de longe que ali tem cachorro. Só teria em caso de ter um sítio com bastante espaço para o bicho e a casa dos humanos nunca estaria acessível ao bicho.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Zé do Brejo
2 anos atrás

Depende, se for pequeno, dentro de casa e com pêlos ralos, não fede. Aí só dar uns banhos volta e meia, caso se suje na rua.
Agora cachorro que vive em pátio, aí sim vai sempre ter barro e cheiro (por causa das chuvas que leva), de rolar no chão/grama, daí não dá pra por pra.dentro de casa.

Só sei que é tremenda responsabilidade ter e manter um. O que mais tem é gente emocionada que compra ou adota pra depois abandonar (o que é uma filha da putagem sem tamanho). Não por menos que temos milhões deles perambulando por aí.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

Quando eu e a patroa estivermos num sitio, planejo ter, mas morando em apto não vai rolar de jeito nenhum.

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  Zé do Brejo
2 anos atrás

tenho “aquário” com lebistes… kkk é massa e eles são highlander. simples e vc tem que cuidar tbm, mas não exige muito.

Neco
Neco
Responder para  Zé do Brejo
2 anos atrás

Apt para cachorro é muito cruel. A menos que for apt grande e a pessoa tenha tempo de ir passear todo dia.

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Neco
2 anos atrás

Apto pequeno 96m2 e não tenho muito tempo 🙁
No sitio a ideia é deixar o bicho livre para curtir todo o espaço e nunca entrar dentro de casa.

Nilson
Nilson
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

gato é o que dá menos trabalho, principalmente qdo preciso viajar, pode deixar só alguém para abastecer o comedouro toda manhã (se a ração não estiver crocante, não come kk). Água gotejando. O problema é meu york, fica triste, não come, sempre levo nas viagens de carro.

Neco
Neco
2 anos atrás

O que leva uma pessoa assim a se enfiar numa guerra?

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/07/04/quem-era-brasileira-morta-guerra-ucrania.htm

A brasileira Thalita do Valle, 39, aliada das tropas ucranianas que morreu na madrugada de sábado (2) em um bombardeio na cidade de Kharkiv, era atriz, modelo, estudante de Direito, ativista de causas animais, socorrista e atiradora de elite. O ataque russo também matou o ex-militar do Exército brasileiro Douglas Búrigo, 40. Segundo relatos de combatentes, Douglas retornou a um bunker para resgatar Thalita, única integrante da tropa que ficou para trás após o primeiro bombardeio. Já são três casos de brasileiros mortos na guerra da Ucrânia —André Hack morreu em um combate na madrugada de 5 de junho.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Neco
2 anos atrás

Poder da comunicação e
Nível baixo de filtro pessoal do receptor

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Engajar antas para serem moídos pela Rússia?
Tem que ser muito lesado
Pessoa não tem discernimento algum

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

morreu porque
era atriz, modelo, estudante de Direito, ativista de causas animais, socorrista e atiradora de elite. esses currículos mega-coach-quanticos matam. devia fazer uma coisa bem feita.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Cadeia Marcov
2 anos atrás

E com um comentário parecido com esse o Joaquim Teixeira foi banido do Twitter

Ele ousou falar isso dá paraibana Juliette
(Pega no meu croquete )

?

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Se não me engano ele foi banido pq pediu pro Elon Batista mandar embora as gordas do cabelo azul do escritório Brasil.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Zé do Brejo
2 anos atrás

nao
foi por conta dessa globalzinha de merda mesmo

Onion
Onion
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

No lance de pedir pro Elão demitir as gordas de cabelo azul ele tomou cartão amarelo. No da BBB foi o cartão vermelho kkkk

Money Addicted
Money Addicted
Responder para  Neco
2 anos atrás

sera q estava la por $$/mercenaria ? se for ate entendo, mas se estivesse la de “alegre” ai ja é outra historia

bomberman
bomberman
Responder para  Neco
2 anos atrás

Além do Jorgismo, temos o Julianismo. Juliana foi brincar de CS GO numa guerra que não tem nada a ver e acabou morta. Pêsames pra família.

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

Narrativa: ” ain.. Putin não conseguiu invadir Kiev!”

Realidade: “A Alemanha está caindo como uma potência econômica global. O superávit comercial da Alemanha acabou. A balança comercial externa chegou a 1 bilhão Euros a MENOS em maio, que é a primeira impressão negativa desde 1991 devido a seus problemas de energia e fraqueza na produção”.

Neco
Neco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Já escrevi aqui varias vezes. A Europa vai empobrecer muito, especialmente a Alemanha. Talvez se salve mais a Inglaterra.
Alias, eu penso que o euro acaba, é só uma questão de tempo.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Neco
2 anos atrás

A moeda é o de menos
O que importa hoje em dia são os recursos:
Humanos na produção China dando um banho
Na energia Rússia e Oriente Médio mandando bala

Já no acidente temos as fábricas de hashtags e cartazes de protesto ?

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Aí você começa a entender porque aquela terra vive em guerra o tempo todo, falam dos mulçumanos, mas são tudo farinha do mesmo saco.

É muita nobreza, muito conhecimento, muito ego.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 anos atrás

Europa é pobre de recursos
Sempre foi
Precisou de Colônias durante séculos

Agora tenta com geopolítica manter o patamar e conforto

Mas em fevereiro desse ano tudo isso ruiu
?

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Hoje a China era fazendo um neocolonialismo e ninguém fala nada. Tucker tem razão quando fala que essa omissão é financiada pela China.

Dias atrás falaram aqui que não sabem quem banca a mídia ocidental, e eu digo, os chinas bancam muito disso tudo.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

China comendo pelas beiradas desde os anos 90…
Estão se impondo em várias frentes

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Se impondo com benevolência e falta de estratégia ocidental.
Embora eu ainda ache que a China não daria conta de implantar alguma ditadura global, mas certamente vão conseguir influenciar mídia e comprar políticos por longo tempo

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

A coisa está tão bagunçada e pessoas vagabundas ocupando cargos de poder e mídia que já não dá mais pra distinguir mercenários dos incompetentes/burros. E sequer tem reação organizada pra retomar ordem, a direita basicamente são tias do ZAP indignadas.
Sorte o Brasil ser essa desordem, pois ela impede realmente uma ordem de fora tomar de pronto tudo isso.

Someone
Someone
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

Os chineses bancam parte, como nos casos da Band, TV Cultura, alguns jornais pelo Brasil, etc. Mas tem outros grupos bancando as mídias sem aparecerem.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Neco
2 anos atrás

Eu acho que a Alemanha ainda tem muita gordura pra queimar, ainda mais que ela tem a emissão do Euro, então pode muito bem exportar inflação para os países membros, e esses países membros nem podem reclamar, pois estão todos acorrentados em uma roubada chamada União Européia, que ficou ainda mais difícil de sair por conta da guerra contra a Ucrânia.
Ou seja, quando a Alemanha começar a empobrecer, é porque os demais países membros estarão lascados.

Neco
Neco
Responder para  MrCitan
2 anos atrás

A partir de 2001, ano do atentado, as coisas foram aceleradas na terra.
2008 mostrou isso, apesar de que aqui aguentamos bem.
A partir de 2020 tudo foi mais acelerado ainda, então as coisas acontecem muito rapidamente e tudo sai do controle muito rápido. O ruim é que não é fácil colocar um trem nos trilhos se ele for muito grande e pesado. É trabalhoso e demorado. Imagina se os trilhos forem destruídos e nem tiver combustível.

Someone
Someone
Responder para  MrCitan
2 anos atrás

A Alemanha sabe aonde pisa, por isso as vozes dentro da UE que mais são contrárias a guerra são alemãs, até porque eles são os mais prejudicados.

Mas acreditar numa derrocada da Alemanha é um erro. Eles ainda dominam a UE.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Someone
2 anos atrás

Não é derrocada
É tempos difíceis

partisan
partisan
Responder para  MrCitan
2 anos atrás

pegam dinheiro farto e a juros baixíssimos… a Italia adora. Já a Grecia cresceu demais o olho.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Neco
2 anos atrás

o PLANO 2030 É ESSE
deixar todos na merda por ESTADO resolver

Felipe Salvador
Felipe Salvador
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Essa guerra abre os olhos para a realidade. Não adianta ter industrias maravilhosas, milhões de patentes ao ano, universidades famosas se não puder controlar o básico- comida e fonte de energia. Os russos tem os dois e estão conseguindo se virar bem com as sanções enquanto o resto do mundo sangra. Por isso a China se expande para a Africa. Garantir o básico.

Neco
Neco
Responder para  Felipe Salvador
2 anos atrás

A China quer a América latina também.

Júlio
Júlio
Responder para  Neco
2 anos atrás

Por isso é bom o Brasil se armar e manter bons negócios com a China, mas à distância.

Falando nisso, o Boulos Chileno assumiu com o compromisso de desarmar as forças armadas do país e já estão com dificuldades em reprimir os chineses. Já estão tomando posse. O triste é que a vida marinha é interdependente, não tem fronteiras. Ao dizimar a vida no litoral da América do Sul, compromete o ecossistema mundial. Cadê a Greta e o Di Caprio?

https://www.epochtimes.com.br/equador-volta-a-alertar-sobre-ameaca-de-frota-chinesa-perto-das-ilhas-galapagos/

Neco
Neco
Responder para  Júlio
2 anos atrás

Quando os chineses perceberem que uma parte da América latina não pode ser dominada pela saliva, a quem diga que eles vão tentar pela pólvora. Mas não vai dar certo.

Júlio
Júlio
Responder para  Neco
2 anos atrás

Impossível invadir o Brasil, pelo tamanho e dificuldades. Numa guerra, o melhor caminho seria o bloqueio naval, mas aí também mexeria com o interesse de muitos.

O melhor caminho é continuar financiando instituições e imprensa. Mais barato e mais seguro para eles.

Mister.M
Mister.M
2 anos atrás

A resposta é simples e está no próprio tópico, aliás, na discussão dos últimos dias.
A pessoa precisa de um objetivo na vida, uma causa a seguir, algo que dê sentido à sua existência. A dita combatente era “ativista de causas animais”, simpatizou com a causa ucraninana e foi guerrear. Deve ter morrido feliz.

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

Irã na batalha de dar mais desconto que a Rússia para a venda de óleo a China

Its OVER

https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-07-03/iran-slashes-the-cost-of-its-oil-to-compete-with-russia-in-china

Ou seja…Ocidente paga caro
China ganha desconto para produzir

Cadê os analistas de araque?
Aqueles que tem preguiça de ler ?

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

BRIICS?

Até a Arábia Saudita já tá querendo entrar para a turma.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 anos atrás

Não importa o nome

Ninguém sério quer ficar no clubinho dos afronhados

Júlio
Júlio
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

O ocidente foi corroído por dentro. A lacração, abertura a qualquer custo para imigrantes, famílias fazendo um filho ou nenhum no europistão, criado a Toddy para respeitar todes, enquanto migrantes procriam como coelhos para encher os espaços na porrada.

Não sou preconceituoso, mas a imposição de um sistema que empurra uma Anitta, um Pablo Vittar, a glamourização de favelas, acompanhada de leis e de um judiciário que não só batem palmas, mas acariciam este tipo de coisa, é mais letal do que uma guerra. Aliás, guerras são horríveis, mas costumam criar nações fortes.

MrCitan
MrCitan
2 anos atrás

Policial militar foi tentar dar uma de cavaleiro branco, indo desarmado, e é claro, se deu mal.
Aliás, pelo histórico destes casos, acho que deu até “sorte”.
Agora ele tá inválido, e a donzela resgatada fazendo um sexo gostoso com o agressor.

https://twitter.com/Sapo_pepe77/status/1543721954141773825

Sapato Furado
Sapato Furado
2 anos atrás

O que mais fico puto é ver a China impune em relação a fraudemia criada por eles. Aí lembro que parte da impunidade é proporcional a sanha ditatorial do Ocidente, que viu apenas a oportunidade de enriquecer às custas dos trouxas e surfou nisso tudo.
É apenas a velha humanidade se predando com seu jogo sujo. Aos seres insignificantes como nós, resta sobreviver nessa zona global.
Se chegarmos em 2030 vivos e com saúde, já será uma vitória.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

por isso voce não terá nada em 2030 e será feliz

Manco
Manco
2 anos atrás

Neco
Pois eu queria ter uns dois mil hectares de terras cultiváveis, ia plantar tudinho em soja e milho.
A safra americana ainda não está garantida.
Não tem a menor chance de tipo cair para 120 a saca de soja.

0

Nunca está garantida, estamos a um passo das águas dos mares mudarem um pouco a temperatura e irmos para El Nino, La Nina, etc e tudo pode mudar.

Já tem parente meu ficando no zero a zero, a especialidade dele é outro grão.

Estou sentindo cheiro de ciclo de preços de insumos elevados com preço da commoditie em queda e aquela choradeira de sempre dos agricultores.

É só ver, mesmo aqui no BR, quase tudo do Agro está performando como nunca, inclusive o BB.

Em contrapartida, a população não creseceu 50% na pandemia, só os estoques que caíram e deu uma bagunçada na logística.

Manco
Manco
Responder para  Manco
2 anos atrás

A choradeira do agricultor agora vai ser que ao invés de RAM ele vai ter que andar de Hilux.

Neco
Neco
Responder para  Manco
2 anos atrás

https://globorural.globo.com/Noticias/Tempo/noticia/2022/07/la-nina-pode-ganhar-forca-ate-outubro-mas-nao-deve-chegar-2023-diz-rural-clima.html

Digo sempre, tempo de baixa atividade solar é mais difícil produzir alimentos. Logo quem consegue tende a ganhar mais.
E ninguém consegue acertar o clima com precisão.

Neco
Neco
2 anos atrás

⚔️??⚡️ Últimas atualizações do Ministério da Defesa da Rússia sobre a operação na Ucrânia:

▪️ O presidente russo, Vladimir Putin, se reuniu com o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, para discutir a libertação da República Popular de Lugansk, que foi realizada com sucesso;

▪️A cidade de Lisichansk foi libertada e as forças ucranianas deixaram 39 tanques para trás enquanto recuavam;

▪️ As Forças Armadas da Ucrânia perderam 5.469 soldados, enquanto 196 tanques, 12 aviões de guerra e um helicóptero foram destruídos nas últimas duas semanas;

▪️ As forças russas que libertaram a RPL devem descansar e aumentar suas capacidades de combate;

▪️ As forças-tarefa “Vostok” e “Zapad” realizarão suas tarefas de acordo com o planejado;

▪️ Putin propôs entregar prêmios a militares ilustres.

Siga a @sputnikbrasil para acompanhar todas as notícias envolvendo as tensões na Ucrânia

Júlio
Júlio
Responder para  Neco
2 anos atrás

A Rússia vai atingir todos os seus objetivos. Mas esse canal é meio que um Russia 247, não dá para confiar.

Júlio
Júlio
2 anos atrás

Xandão do PCC e Fachin seguem os passos do beiçola e vão para Portugal tratar de “negócios”.

Enquanto isso o filho da puta do presidente de Portugal vem ao Brasil fazer campanha para o carniça.

partisan
partisan
Responder para  Júlio
2 anos atrás

chama-se : Coerencia

Júlio
Júlio
2 anos atrás

Olha o que o ativismo da lacração fez com os EUA. Tenta fazer isso na Rússia, Arábia ou China.

https://twitter.com/ercio_santoss/status/1543759621021638656?s=20&t=0K_G_IsCzHvKRVLd-4JB_A

Neco
Neco
Responder para  Júlio
2 anos atrás

Isso nem aqui não consegue fazer. Pode até fazer em uma grande rede, mas aqui nos bairros acho muito difícil.

Júlio
Júlio
Responder para  Neco
2 anos atrás

Você consegue imaginar essa cena em 1970? Aos poucos tudo foi sendo minado. E como gostamos de imitar os americanos, logo isso chega aqui também. Se bem que não vemos destruição em supermercados, mas vemos arrombadores de comércio, traficantes, politicos corruptos, mafiosos de ônibus, estupradores famosos cometendo crimes a cada dia, sem punição. Acho que estamos até piores.

Someone
Someone
Responder para  Júlio
2 anos atrás

Aqui se tentam fazer isso não demora muito pra desaparecerem misteriosamente.

Neco
Neco
Responder para  Someone
2 anos atrás

Certeza.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Júlio
2 anos atrás

Aqui foi laboratório disso tudo e foi exportado com sucesso.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

E pensar que em 1984 Los Angeles fez uma olimpíada bancada apenas com capital privado. E. 40 anos mudou tudo.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Júlio
2 anos atrás

Não sendo isso aí por aqui, tô nem aí!
Elegem democratas todo ano, que se lasquem!
Quem tem pena é galinha!

Manco
Manco
2 anos atrás

Eu sou bem distante do Agro, mas bato papo de vez em quando sobre colheita, preço, com gente direto do front.

E aí, após essa conversa, entrei no Twitter e vejo o Matt falando que Brazilzão vai colher muito milho safrinha esse ano, tá em linha com o que eu escuto tb.

Someone
Someone
Responder para  Manco
2 anos atrás

Houve um excesso de expectativa em março com a guerra que não se concretizou. Mas o preço atual ainda está longe da média dos últimos anos.

Hidden
2 anos atrás

Bom dia mukis…. FirstOs a sacudir Sampa nesse fim de semana com mrs Hidden

Hidden
Responder para  Hidden
2 anos atrás

Teve ate 25 de marco e Mercadao Municipal… eta cidade porreta!!!

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

Gasolina 6.29 Curitiba
Ipiranga/ Rede Dutra

Nos supermercados os carrinhos grandes sendo usados em bom número novamente

Mister.M
Mister.M
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

ó céus, ó vida, só me resta agora falar mal do bitcoio.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Mister.M
2 anos atrás

???
Créptomedas

Hidden
2 anos atrás

Neco
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/40311/para-desespero-do-pt-material-raro-sobre-o-equotcaso-celso-danielequot-e-desenterrado-e-traz-a-tona-algo-surpreendente-veja-o-video
Além de perder, muitos deveriam ser presos.

As ligacoes Criminosas do peteca com Kadaffi, farc & beira mar e com pcc deveriam abrir o discurso do debate bozomito x mullarapio!!!
Em seguida o Capita diria: pq me trouxeram pra falar com esse Ladrao?!!!

Vai?!!!

Manco
Manco
2 anos atrás

Existe alguma lei contra a reforma de apartamentos? PQP

Falavam que os imóveis lixos iam se esfacelar em 10 anos, mas não previam a onda de reformas, é uma merda isso.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 anos atrás

Livre de condomínio since 2014

??
Gloria!

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Manco
2 anos atrás

dou o CVR do condominio que moro
tem 12 anos
paredes externas tem que ser trocadas
paredes da casa, externas, tem que ser impermeabilizadas novamente
pintura externa, clao, já caiu em todas
infiltracao em todas as casas, banheiros do segundo andar
fiacao com problemas graves
em muitas a tubulacao de agua RUIU, afundou e rompeu
assim como a de esgoto
conclusao: só salvam os tijolos e telhas
200 casas
dizem , de mais de 1kk de bozos

Viking
Viking
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

tem muita coisa também que estraga por falta de manutenção….
pessoal acha que casa é só morar, que não precisa ir arrumando as coisas…

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Viking
2 anos atrás

não
isso EM TODAS, SEM EXCEÇÃO
era a profecia da Rosinha

Manco
Manco
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

E como vai morar em um lugar assim? É obra para mais de ano kkk

Neco
Neco
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

Mal construído. Lixos by Rosinha.
12 anos não era para estar assim não.

Hidden
2 anos atrás

Daqui pouco …partiu Rijota!!! Valeu Sampa vc continua otema….

Fomos, inte.

Sapato Furado
Sapato Furado
2 anos atrás

CVR

Esse final de semana estávamos com casais de amigos, aqueles encontros que a patroa faz questão de ir e eu daria um dedo pra não ir hehehe
Uma hora falaram de batizado, aí uma que é modernete prafrentex debochando de quem escolhia e tinha “crendice” nisso.
Aí falou que achava absurdo a igreja cobrar pra batizar e exigir burocracia.

Não falei nada na hora, mas pensei como tem gente com mentalidade de achar que as coisas não custam nada, a mentalidade do almoço grátis… Não por menos é esquerdista. Mas vai ver se no escritório que ela trabalha fazem algum serviço de graça, hipocrisia enorme.

E sobre exigirem vínculo com a igreja, imagina se não existissem nada, aí podia um satanista ir lá ser padrinho? As exigências mínimas é que garantem que a instituição continue. Até pro estado precisa de credenciais pras coisas, imagina se pudesse virar juiz com ensino fundamental incompleto? Aposto que ela piraria.

Enfim, tô cada dia mais de saco cheio desse pessoal. E são os que recorrem aos remédios falados mais acima.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

Ai ela vira beta de patrão/ empresa
Não fará nada que preste a vida inteira
?

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Aí paga trezentão para o terapeuta semanalmente para postar #terapiaemdia

Neco
Neco
2 anos atrás

Aqui tem a explicação dos preços agrícolas.

https://www.youtube.com/watch?v=F4Ql-qpvxcs&ab_channel=mundoruralbusiness

Simplesmente a queda é mera especulação. A área plantada nos EUA este ano é cerca de um milhão de hectares menor do que a um ano. Para garantir a mesma produtividade tem que ter uma super safra.

Manco
Manco
2 anos atrás

A guerra foi uma grande mentira para corrigirem um probleminha de oferta de Petróleo

Por isso que acho engraçado o pessoal discutir essa guerra.

Tá todo mundo ganhando, Russia vendendo bem, Europa comprando bem e ainda com a auréola de anjo ambiental, vendedores de commodities arrebentando de ganhar dinheiro.

https://twitter.com/leiatheinvestor/status/1543908432624902144?s=20&t=wb-CJnP7iLvn9-LNdkKusA

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 anos atrás

Comprando bem a Europa?
Sim. Mas pagando muito mais

Aí sobra menos para outras coisas
/ aumenta custo de produção da indústria
Aumenta custo fixo do comércio

Manco
Manco
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Isso tudo ia acontecer, com ou sem guerra.

A guerra só arrumou um culpado para tudo isso.

Eles são ambientamente corretos, só estão sofrendo isso por causa do Putin Malvadão.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Manco
2 anos atrás

Mas com sanções criaram um mercado paralelo
Com desconto . Irã e Rússia sancionados

Manco
Manco
Responder para  Manco
2 anos atrás

É só ver a Holanda, fechando fazendas para emitir menos CO2, NOX ou sei lá o que.

Mas estão no topo do comércio dessa balbúrdia toda do óleo, isso não se pode negar, são excelentes comerciantes.

Neco
Neco
Responder para  Manco
2 anos atrás

Os agricultores da holanda não estão aceitando as medidas. Vários protestos lá, rodovias fechadas.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Neco
2 anos atrás

Quando essas medidas são pra países distantes, é uma coisa. Agora é a água batendo na bunda deles. Que bom, talvez acordem.

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

Por isso dizem que o novo comunismo é verde, ele restringe e impede o crescimento, mas ao invés de fazer por meio de alegações trabalhistas (como comunistas da velha guarda), o fazem por argumentos de salvar o planeta.
Infelizmente ainda tem.muita gente que cai no engodo de achar que temos capacidade plena de “destruir” o planeta.

MrCitan
MrCitan
Responder para  Neco
2 anos atrás

Não tavam batendo palma pra gretinha, e nos chamando de selvagens por queimarmos as girafas da amazônia?
Que comam grilos então!

Pé Vermelho
Pé Vermelho
Responder para  MrCitan
2 anos atrás

Ardenas ?!
Queima ela, quem sabe na WWIII os panzer não tenham tantas dificuldades lá

Sapato Furado
Sapato Furado
Responder para  MrCitan
2 anos atrás

Por falar em comer grilos acabei de ver no Telegram um vídeo da Angelina Jolie com umas crianças experimentando insetos.
Essa mulher é louca.

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Sapato Furado
2 anos atrás

Louca de esperta

Final Countdown
Final Countdown
2 anos atrás
Neco
Neco
2 anos atrás

Sistema russo de defesa aérea S-300 é visto em Luhansk.

https://t.me/escobarpatron/62082

Para quem não sabe como é aqui tem mais detalhes:
https://br.rbth.com/ciencia/2013/05/31/s-300_19533

A localidade do vídeo já é dentro da Ucrânia

Final Countdown
Final Countdown
2 anos atrás
From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

Alemanha ??: A fabricante de sabão em pó Henkel está considerando a introdução do “home office” novamente no outono, mas não por causa da pandemia.
Segundo a empresa, o plano é economizar gás em nome do interesse nacional.

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

famosos eu economizo aqui na fabrica e voce gasta mais em casa
se fode aí funcionário

From_The_Tower
From_The_Tower
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

Kkkkk

Já estão fazendo shaming para aqueles funcionários que gostam de soltar o barro na firma
??

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

EM PROTESTO MANDEI UM BARRO AQUI HOJE!

Zé do Brejo
Zé do Brejo
Responder para  Final Countdown
2 anos atrás

O melhor barro que existe é o barro produtivo 😛

Final Countdown
Final Countdown
2 anos atrás

EITAAAAAAA
https://www.breitbart.com/latin-america/2022/07/04/exclusive-guatemalan-president-suggests-biden-letting-drugs-in-from-venezuela-to-negotiate-oil/
“You want to know how much we have seized in drugs just this year, from January to now?” he asked. “Poppy plants, we have passed 9 million. Kilos of cocaine, over 1,213 kilos of cocaine. Since I became president we have extradited 82 people for drug trafficking to the United States and 21 people for other crimes. Unprecedented statistics.”

Giammattei insisted that the blame for America’s drug problem lay with America.

“The fault is here and I will explain why: 50 percent of the drugs consumed in the world are consumed here. The pushers in the streets selling drugs, where does that money end up? In the banks here.”

“When we see every day the planes [with drug shipments] come down in Venezuela – which, it is known that in Venezuela is where the planes come down; which, there are negotiations with Maduro now,” he continued, “I hope they negotiate so that planes don’t leave with drugs from there – but 95 percent of the planes land in Venezuela and they come empty.”

The planes from Venezuela, Giammattei insisted, “don’t bring money, they come empty and they fly with drugs. Where is the money? Here. Here we have to control consumption and money laundering. Where? in the United States.”

From_The_Tower
From_The_Tower
2 anos atrás

Ministros do Cupremo estão sempre em Portugal

O que fazem tanto por lá?

https://twitter.com/rafaelbboa/status/1543772380169912323?t=eufFnE3RNh_WpkiL8IHzWw&s=19

Cadeia Marcov
Cadeia Marcov
Responder para  From_The_Tower
2 anos atrás

Qdo Portugal começou a dar títulos Honoris causa pro mãolusco, eu já sabia..depois começou a receber artistas globels e jovens universitários pra colocar capa de harry potter…
Portugal – vai vendo, digo há 4 anos..

Final Countdown
Final Countdown
Responder para  Cadeia Marcov
2 anos atrás

voces nao sabem o quao socialistas eles sao