APÓS VISITA A ÍNDIA BIROLIRO VIRA BUDISTA E VEGANO E VAI PROIBIR O CHURRASCO NO BRASIL!

Bom dia!

Tou ausente mas tou acompanhando o surto do Pessimistavírus no blogue. É algo meio sincronizado, a cada vez que aparecem dados novos e legais sobre o país (vejam a gente sendo lembrado na zona que é o BREXIT, a imprensa com dores colorretais depois de na mesma semana ser esculachada pelo Moroman no Roda Viva (o programa teve uma repercussão enorme!) e o Verdevaldo sendo encurralado pela Justiça, finalmente.

E tem a Regina Duarte na cultura…

Reparem que esta semana parece que a moda vai ser o vírus que o Biroliro mandou soltar na Txáina, do mesmo jeito que a chuva que agora tá matando os coalas que sobraram na Australia, ou as enchentes no país por causa da falta de investimentos em saneamento por parte do governo do Biroliro, o cheiro e cor e gosto de bosta (provar bosta e não ganhar iPhone é f…) da água da CEDAE no Hell porque o Biroliro tava com saudades do tempo de colostomizado, as meninas que terão de usar cinto de castidade estatal porque a Damares, certamente a mando do Biroliro,  não quer que as crianças metam pra c…, coitadas delas, ou o lance de voltar o ministério da Segurança Pública porque o Biroliro quer e pra enfraquecer o Moroman que está concorrendo à presidência e 2022 e que é o maior concorrente do Biroliro, que desrespeitou os índios porque os chamou se seres humanos  etc…

Tudo isso aí acima é ZERO. Nada, apenas achismo. E sabemos disso. Sabemos e isto é público, que nada desta barafunda doida acima é real. Mas negada vem pra ficar lamuriando a vida, achando que tá tudo errado, etc. Um porre isso. Sejamos espertos, tudo é pauta. Imprensa marrom – água da CEDAE vive de fazer intriga pra vender cliques, eles PRECISAM disso. E a gente que se arroga inteligente, cá pondo em duvida a idoneidade do Moroman, que PORRRRRRRRAAAAAAAAAAA, largou o status de ser o juiz mais foda do país, o sonho de sua vida lá, sua carreira perfeita, pra aderir ao governo do Biroliro.

Gente, o foco da mídia hoje é criar fendas na relação INSTITUCIONAL entre o Biroliro, Moroman, e o Guedes. Pois estes são o foco maior do governo, os que são vitrine mesmo. Bater no Tarcísio é inutil feito chutar vento, ele é transparente à crítica, ou a Damares que mata no peito todas as paradas, por exemplo. Porque pessoal ficou todo molhado com o babaca do Alvim? porque pensaram que o Biroliro ia segurar ele. Não durou 24 horas, acabou a narrativa.

Porque não se ataca o Mandetta, aliás, CADÊ MEU CHEFE???? Cadê o Astronauta, o cara da cidadania, o das Minas e Energia? eu tenho de olhar no google pra ver o nome dos outros ministros menos votados. A Tereza Cristina trabalha muito mas como sua pasta é a que banca muita propaganda, a imprensa vai devagar ali… Vejam que tentaram pegar o Salles, mas ele na bordoada se safou mas este é tenso. O cara do turismo, tá na moita até hoje, uma inutilidade…

Entendido que a gente precisa focar nos fatos? fatos, fontes, dados? Ficamos debatendo pauta de estagiário da FAlha, ao invés de ver o que realmente é importante…!

Bom dia!

37+
  • Barnabezinho 25 de janeiro de 2020 at 07:37

    BOM DIA!

    15+

    • Axio 25 de janeiro de 2020 at 07:54

      Bom dia.

      1+

    • Betojet 25 de janeiro de 2020 at 09:42

      Bom dia

      0

  • Enoch Root 25 de janeiro de 2020 at 07:42

    Nao vale. Solicito reconhecimento do meu post como first.

    7+

    • Enoch Root 25 de janeiro de 2020 at 07:43

      E os coalas vao sobreviver, como sempre fizeram…

      2+

    • Barnabezinho 25 de janeiro de 2020 at 08:01

      esquece 😛

      2+

  • Sir Scemo 25 de janeiro de 2020 at 08:17

    Hidden (aquele)
    Finalmente a farsa globalista do aquecimento global, que teve a tese fake desse fake cientista usada pelo fake algore e pelo Fake ipcc da bhosta da onu… vira condenação!!! Eita
    https://richardjakubaszko.blogspot.com/2020/01/tribunal-do-canada-condena-falsificador.html?fbclid=IwAR0m6An1-FUsvgUNQYEnAjblYuiLrXpzfrTn9zyRd2z14SAv6TaM_j4DuZ4

    1+

    Bom dia.

    Isto aí é sobre um processo que o Mann moveu contra o Ball por difamação dada declarações como “Michael Mann at Penn State should be in the state pen, not Penn State.” Isto rolou por quase 10 anos. Todos os envolvidos estão octagenários e morrendo, Ball não tem credibilidade, e foi o advogado do Mann que solicitou para que o processo seja extinto.

    https://principia-scientific.org/wp-content/uploads/2019/09/mann-judgement-canada.pdf

    Enquanto uns insistem que tudo é mentira, outros estão tendo de enfrentar tempestades tropicais por causa das águas mais quentes. Velhusca, ouve os Kurumins hehehe

    4+

    • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 14:49

      Vero, todos morrendo dê Velho!!!

      Mas, depois da FAKE tese, estudo desse enganador cientista…. qual foi a base pra grettinha o ipcc a onu de bhosta e outros usarem pra dar base técnica e científica ao fake aquecimento global???

      Nenhuma ne… seguem no SE PODE SER, etc

      4+

  • Tekinhasp 25 de janeiro de 2020 at 08:20

    Bom dia!

    É isso o que tb penso. Mas tem alguns users aqui que está uma choradeira durante a semana que nem preciso falar mais nada (cansa ler a mesma coisa). Ainda se ofende quando é rebatido. Ou quando joga intriguinhas aqui para ver qual é. Sejamos sábios sempre, pq sabíamos desde o início que o processo seria louco. Cuidem de sua saúde, pratica atividade física, vão ler um livro, fique mais próximos dos seus familiares, pq no final dessa vida a gente não leva nada. Não vale a pena se estressar com tudo que a mídia joga.

    Bom sábado 😘

    32+

    • sem cadastro 25 de janeiro de 2020 at 09:24

      Não vale a pena sequer ler qualquer manchete que venha dessa imprensa marrom lixo. É pura perda de tempo. E não é só por causa de assuntos de política não. Pois simplesmente nada agregam.

      Deixemos os cães imundos continuarem a ladrar, enquanto acompanhamos o passar das carruagens.

      Ótimo sábado a todos!

      21+

  • Bolsonaro 25 de janeiro de 2020 at 09:35

    Se tem uma verdade que é absoluta nesse governo, é a tentativa da imprensa de criar “mal estar” entre Moro, Bolsonaro e o Guedes.

    19+

  • Mário Bros 25 de janeiro de 2020 at 09:35

    Tem que martelar isso noite e dia numas cabecinhas fracas que ainda não entenderam o modus operandis da extrema imprensa… Afffff
    🥱🥱🥱
    Hahaha
    Bom dia!

    16+

  • sem cadastro 25 de janeiro de 2020 at 09:45

    BB, dá uma olhada nessa excelente matéria do site autoentusiastas (para mim, um dos melhores sites sobre automóveis – e de quebra, são conservadores de direita), sobre garimpagem de veículos antigos nos pátios dos detrans da vida.

    Atenção: tem imagens fortes.

    https://www.autoentusiastas.com.br/2020/01/extincao-e-para-sempre/

    9+

    • Nilson 25 de janeiro de 2020 at 10:30

      Esse é o melhor blog automotivo. Foi aí onde confirmei o que sempre pratiquei: nunca fazer rodízio de pneus e sempre manter o melhor par na dianteira

      2+

      • Buiú 25 de janeiro de 2020 at 15:24

        Pra manter o melhor par na dianteira tem que fazer rodízio de pneus, ué…

        3+

        • Nilson 25 de janeiro de 2020 at 15:50

          de certa forma sim, porém não a cada 10 mil km. Talvez dê a cada 40 mil

          1+

    • bolha buritis 25 de janeiro de 2020 at 11:46

      Triste, muito triste.

      0

  • Bia 25 de janeiro de 2020 at 09:47

    Bom dia, Barnabezinho!

    Excelente texto.
    Deu tudo certo com a mudança?

    É aquilo: tenho minhas críticas ao governo?

    Claro!

    Mas qual o sentido de fazer coro com a OCRIM da grande mídia?

    Se derrubam o Bonoro, temos alguma carta na manga?

    Ainda que o substituto (quem?) fosse de direita, ele teria as mãos ainda mais atadas que as de Bolsonaro.

    Será tão difícil de entender que o ‘deep state’ brazuca, aquele que chafurdava nas propinas das empreiteiras e no dinheiro dos helicocas, é de esquerda?

    A vitória deste governo foi um milagre, uma chance única de mudar o rumo do barco, mas isso leva tempo.

    Enfim, Bolsonaro não é perfeito, ninguém é, e não devemos crucificá-lo por isso. Também fiquei chateada com a nomeação do Aras, por exemplo, mas admito que, até agora, o “ex-petista” aparenta ser um PGR razoável.

    Enfim, não avançaremos destruindo o pouco que conseguimos. A Argentina é logo ali.

    Ótimo final de semana para todos.

    😀

    29+

    • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 14:51

      Mas que falta faz uma Marcelinha de lingerie… eita

      9+

  • From_The_Tower 25 de janeiro de 2020 at 09:52

    Bom dia a todos.
    Boa Barney.

    3+

    • From_The_Tower 25 de janeiro de 2020 at 09:57

      E isso que estamos nos primeiros 13 meses de governo.

      5+

  • RoCoSala 25 de janeiro de 2020 at 09:58

    Bom dia!!!

    Obrigado Barna, como sempre preciso.

    Pessoal anda muito mimimizento ultimamente, achavam que o borso ia chegar batendo em todo mundo e ainda acreditam em qualquer youtoba que aparece.

    Toda vez que os antas ou um leudobosta da vida precisam de clicks pra pagar as contas começam com a ladainha. Tem youtoba que trocou de casa, fez uma reforma faraônica e ainda precisa sustentar dois v8 na garagem. Se não tiver liks ta na merda.

    Acordem porra, parece que não aprenderam nada!

    24+

    • MND 25 de janeiro de 2020 at 12:08

      BINGO MASTER PLUS GOURMET PLATINUM ! ! !

      8+

  • From_The_Tower 25 de janeiro de 2020 at 10:01

    Tem algo estranho no ar? Lembre-se de Yuri Bezmenov e observe os processos que se repetem.

    Não é a primeira vez que, na ausência do Presidente, pululam “notícias” com propósito de DESESTABILIZAR o país. É fundamental que vocês lembrem que, no meio de sua viagem para a Arábia Saudita, o Presidente precisou fazer uma “live” para desmentir a canalhice que a Globo fez no caso do porteiro. O mesmo processo se repediu na viagem do Presidente ao Japão, Israel, etc…

    A repetição do processo sugere a existência de um MÉTODO. Se existe um método, não podemos considerar que existam “reportagens” (ato de reportar), mas sim ações de DESESTABILIZAÇÃO. Yuri Bezmenov, ex-agente socialista que muitos de vocês conhecem, tratou desse tema e sua aula está disponível no Youtube. É sempre bom “re-assistir”.

    O último ato de desestabilização acontece enquanto Bolsonaro representa o país na Índia. Brasil e Índia acabam de assinar um importante acordo que trata de segurança cibernética (olha o 5G aí!), biocombustíveis — nossa tecnologia abastecendo um dos países mais populosos do planeta —, ciência e tecnologia. (Foto: Reuters/Altaf)

    Além de tentar criar intrigas entre o Presidente e seus Ministros, os veículos de mídia NÃO fazem o devido destaque ao trabalho que vem sendo feito pelo governo em suas relações internacionais. Para tentar criar uma “tempestade perfeita”, procuram o Presidente para perguntar sobre processos alheios ao trabalho em curso (“deportações nos EUA”) esperando uma resposta que possam distorcer.

    Pensaram que seria fácil?

    Texto do amigo Darcio Bracarense do ES

    32+

    • RoCoSala 25 de janeiro de 2020 at 10:04

      O sistema é foda!

      E tem quem acredite na tal direita flaviana, é cada uma viu.

      7+

      • From_The_Tower 25 de janeiro de 2020 at 10:07

        Sistema é foda mas nao é invencível!
        Desistir nunca ! Retroceder jamais !
        😎

        16+

        • RoCoSala 25 de janeiro de 2020 at 10:09

          Devagar vamos vencendo!

          1+

    • Bia 25 de janeiro de 2020 at 10:07

      Exato, olhem a quantidade de acordos e memorandos que foram assinadas na Índia.

      Mas o objetivo cego de alguns é destruir a “direita flaviana” 🤦‍♀️

      19+

      • Bia 25 de janeiro de 2020 at 10:09

        *assinados

        2+

    • MND 25 de janeiro de 2020 at 12:09

      BINGO MASTER PLUS ! ! !

      Perfeito.

      2+

    • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 14:53

      Sem falar que anunciaram a entrada no Acordo Mundial de Compras, que vai abrir os Zilhões em contratos com serviço público pros gringos!!! Eita

      8+

      • Mr. Bogus 25 de janeiro de 2020 at 16:04

        Boa tarde! Isso daqui tem um tremendo potencial! Na expectativa pelos resultados.

        3+

  • Viking 25 de janeiro de 2020 at 10:06

    salve!
    acho que este podcast do Senso Incomum vem bem a calhar com o tópico:
    http://sensoincomum.org/2020/01/16/guten-morgen-96-filipe-martins-geopolitica-brasileira/

    7+

    • Viking 25 de janeiro de 2020 at 10:08

      e parafraseando o Bastter:
      não olhem notícia! só acompanha o resultado anual pra ver como estão as coisas 🙂

      8+

  • RoCoSala 25 de janeiro de 2020 at 10:12

    Sul e montanhas do ES debaixo de muita água.
    Castelo, Cachoeiro, Iuna, Baixo Guandu….

    Todas alagadas ou quase, se continuar chovendo Cachoeiro deve sofrer, o rio está muito cheio!
    Isso juntando com a parte que já foi destruída vai complicar bastante. Essa região é grande produtora agrícola leiteira…

    2+

  • Viking 25 de janeiro de 2020 at 10:12
  • Bruno L 25 de janeiro de 2020 at 10:46

    Pessoal alertou sobre possível tentativa de infiltração na comunicação do MEC (barulho nas redes sociais). O Ministro foi lá e já respondeu. Estou dizendo: estão atentos às redes. Mérito.

    Teve o caso da mulher que não pode assinar um documento lá no INSS porque não tem as mãos e as pernas. A Damares já respondeu no Twitter que destacou equipe para resolver o caso, via Direitos Humanos.

    Boa noite @ArthurWeint @AbrahamWeint confere se esse alerta dos amigos das redes sociais estão alertando sobre um capivara infiltrada no MEC. pic.twitter.com/aIYjjs3UJm— Bordin Vânia (@BordinVania) January 25, 2020

    7+

  • Maluco beleza 25 de janeiro de 2020 at 10:59

    Fico surpreso como alguns que eu julgava com bom senso estão nutrindo sentimentos de fanatismo por bolsonaro.
    O video da entrevista de bolsonaro deixa claro que ele “ia ver” se ia dividir o ministerio do moro ou não. Esse “ia ver” deixou claro que ele jogou pra torcida pra ver o que ia dar. Viu que pegou mal e voltou atrás.
    Isso não significa que votarei na esquerda ou centro esquerda, mas o governo do dito mito se resume a: os ministros dão 2 passos pra frente e bolsonaro da 1 passo pra trás.

    12+

    • Rodrigo 25 de janeiro de 2020 at 11:11

      Ia escrever isso.
      Foi a extrema imprensa só na cabecinha dos fanáticos, isso inclui vc Barna.
      Quem fez a cagada foi o Bolsonaro.
      Nós criticamos para que de fato não ocorresse o pior.
      Não tava afim de escrever isso porque o óbvio não precisa ser dito.
      Se precisar, é porque não vale a pena.

      8+

    • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 14:59

      Vocês dois, desafio, façam uma análise isenta (se puderem) do que era Bananistao 13meses atras e o que é hoje… Ainda, listem o que está proposto pros três próximos anos!!!

      Se depois concluirem e provarem que na economia e tb no resto “estamos na mesma mierda do Ladronato da Louca roskoffi” seguimos conversa….

      Afora isso Ki si laskem, de boquirrotos tô de bagos cheios!!!

      16+

    • Amy Rose 25 de janeiro de 2020 at 15:11

      Exato. Nem o Bolsonaro falando adianta. Jogou pra torcida, viu a péssima reação e voltou atrás. Mas no final tudo é narrativa da extrema-imprensa e eu que sou burra.

      Dito isso vou me abster de comentar por um bom tempo, não estou aqui pra ouvir sabão de user que nunca nem vi na vida e do nada aparece cheia das razões e certezas. Minha gratidão ao Barna e Ugo, verdadeiros lordes.

      13+

      • g.w. bush 25 de janeiro de 2020 at 15:19

        Continue postando Amy, sua opinião é muito importante e nossas afinidades são maiores que as discordâncias, todos aprendemos juntos aqui. Abraço.

        5+

    • Bia 25 de janeiro de 2020 at 15:19

      Sim, vamos condenar o Bolsonaro porque um secretário supostamente propôs algo imbecil e, digamos, e pensou sobre o assunto, MAS SEQUER DEU O PRIMEIRO PASSO PARA EXECUTAR.

      👍

      10+

      • Bia 25 de janeiro de 2020 at 15:57

        *ele pensou

        0

  • Rodrigo 25 de janeiro de 2020 at 11:19

    Parece que o Al luminio está de volta.
    Não contem comigo se a intenção é transformar este espaço em um 247 com sinal trocado.

    12+

    • Viking 25 de janeiro de 2020 at 11:44

      não tem nada de apoio incondicional. só não é tudo o fim do mundo como sai na mídia.

      18+

  • miltin 25 de janeiro de 2020 at 11:52

    9+

    • Viking 25 de janeiro de 2020 at 13:38

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      genial!

      1+

  • RoCoSala 25 de janeiro de 2020 at 11:57

    E o mimimi continua.

    Entendam, não é virar um 247 com sinal trocado e sim não acreditar em determinadas narrativas.

    Eu ouvi o que o borso falou, mas tenho a MINHA opinião. Quem quiser acreditar ou acompanhar a narrativa da mídia ok, só pare de falar que eu estou errado quando NINGUÉM sabe o que realmente acontece no “nucleo duro” do governo.

    Mais uma vez, pessoal esquece tudo que já passou por esse blog mequetrefe ou tem má fé.

    17+

    • Rodrigo 25 de janeiro de 2020 at 12:07

      Eu nem me manifestei ou emitir opinião sobre o fato do ministério do Moro; nem ontem, nem hoje.
      Mas a origem da conversa foi o próprio presidente e não a imprensa.
      Este é um fato

      4+

  • MND 25 de janeiro de 2020 at 12:06

    Bom dia!

    Sempre que virem uma manchete da mídia cúmplice do projeto criminoso de poder, não se esqueçam:

    A mídia é a inimiga número 1 do povo!

    20+

  • MND 25 de janeiro de 2020 at 12:07

    Protestos na França (Paris):

    7+

  • MND 25 de janeiro de 2020 at 12:08

    Uma das poucas “vozes da razão” dentro de Pedowood:

    3+

  • MND 25 de janeiro de 2020 at 12:13

    PS: Barna, EXCELENTE tópico!!

    Direto ao cerne da questão.

    6+

  • RoCoSala 25 de janeiro de 2020 at 12:34

    Chapeu de ALumínio mode on:

    CasandoOVerbo
    1 h ·
    OPINIÃO:
    Posso estar errado sobre Bolsonaro, mas eu vejo ele como um servo renegado do sistema globalista. Isto é, serve o sistema com vontade de não servir.
    Tanto é assim que o sistema globalista o quer substituir por um puro sangue que poderia ser Moro, Hulck, Amoêdo, Doria, etc.
    Não por acaso, em minha OPINIÃO, Bolsonaro está ajudando o esquema VERMELHO a desmontar a lava jato. Na minha OPINIÃO, ambos fizeram um pacto neste quesito, mas ambos fazem isto por motivos diferentes.
    Bolsonaro está subordinado aos militares que já notaram que o sistema financeiro internacional quer DESMEMBRAR o Brasil e devorar suas partes, e que isto começou com esta história de combate à corrupção.
    Quando prenderam os ladrões da esquerda, fazendo um bem, ao mesmo tempo causaram um mal… desmantelaram, ou tentaram desmantelar, as principais empresas do Brasil, terminando de empurrar o país para a crise que Dilma, o desastre ambulante, nos criou.
    Ou seja, quando o Brasil ficou doente os abutres internacionais trataram de apressar sua morte.
    Vieram com “movimentos” que pretendiam encaixar um candidato seu para fazer a tarefa de nos vender.
    MAS, não contavam com um fenômeno chamado Bolsonaro. Tentaram até eliminar o cara.
    Bolsonaro, na minha opinião, fez o mesmo que o PT, se fingiu de amigo do sistema para tentar derrubá-lo a traição. O sistema fez o mesmo.
    Eu sou crítico de Bolsonaro porque acho que ele deveria ter denunciado tudo isto dando nome aos bois, pois o sistema é forte demais e ele acabará como Lula.
    Daí que na minha opinião, estaria o motivo de derrubarem a lava jato, uns por que querem fugir da prisão, outros porque vêem ali um instrumento internacional contra o país.

    3+

    • Rodrigo 25 de janeiro de 2020 at 12:40

      Misturou muita coisa, mas concordo com algumas.
      Bolsonaro tenta fazer as coisas possíveis, sem ruptura.
      É a opção dele.
      A esquerda e os globalistas usam essa atitude pacifista para abusar, vide STF e congresso.
      Então é isso que temos.

      3+

    • Bia 25 de janeiro de 2020 at 15:45

      Esse senhor do “Casando o Verbo” é um alucinado que outro dia postou o vídeo de uma bandeira numa mesquita e garantiu que a guerra mundial era inevitável.

      Claramente o catastrofista não entendeu NADA no movimento do Trump, e desconhecia a força do ocidentalismo entre boa parte do povo iraniano (lembram da cena, dias depois, de uma multidão se recusando a pisar na bandeira dos EUA e de Israel?). Não se deixem levar por vídeos com voz empostada…

      Quando o mesmo celerado do “Casando o Verbo” diz que Bolsonaro estaria ligado aos globalistas, só demonstra que não entende patavinas de globalismo e desconhece (ou finge desconhecer) o programa SOBERANISTA do atual governo.

      Percebo que esse senhor, juntamente com Nando Moura, FMB, clube do livro e Jovem Pan, está influenciando uma galera aqui. Gente, esse pessoal mal tem capacidade pra dar aula de velocípede.

      Sigam o conselho do Barna, busquem dados nos portais do governo, fontes primárias e, se quiserem mesmo criticar impiedosamente o Bonoro, tem gente na esquerda fazendo um trabalho menos amador. Ficaadica.

      15+

  • windville 25 de janeiro de 2020 at 13:39

    Boa tarde folks,

    Segue o fluxo, estamos indo a marcha é longa como sabíamos.

    Enquanto isso ao vivo na matriz defesa do Trumpnator falando no senado. Olha a diferença, os caras trabalhando no sábado! Legal está o chat da Fox. Vai dar nada essa palhaçada dos demorats.

    5+

    • Colmeia 25 de janeiro de 2020 at 16:07

      Exato. Hoje finalmente a defesa do Trump tá podendo se manifestar e, nessas poucas horas iniciais, eles estão destruindo o caso dos democratas.

      Não tinham permitido a defesa do Trump falar na Câmara (esta que é controlada pelos demos).

      The True Articles of Impeachment!!
      1. We didn’t win in 2016.
      2. We can’t win in 2020.

      3+

  • Mordecai 25 de janeiro de 2020 at 13:39

    EXatamente, pandeiro; Cravou no alvo.
    Isso é método, método aplicado sistematicamente. Quem tem o mínimo de discernimento percebe isso. Há mentes por trás disso. Por aqui também há mentes brilhantes que precisam neutralizar a manobra.
    E vejo na redes exatamente isso, contra ataque de narrativa. Tenho a nítida impressão que estamos vencendo neste campo. O foco da estratégia é expor massivamente o método, desacreditando mais e mais a imprensa e a globo. Precisamos agir pra diminuir a audiência na globo. Trabalho de formiga.

    23+

    • Motumbo Aprendiz 25 de janeiro de 2020 at 14:11

      O inimigo é ardil, mesmo fraco aproveita qualquer leve deslize para golpear

      Esse lance da babaquisse do Alvim, os rachas do Olavo no início do governo e a fumaça do Flávio(vai saber se tem fogo mesmo) são expostos e multiplicados no menor sinal que a narrativa possa colar

      Felizmente a lorota do porteiro e até a operação Intercept saíram pela culatra na minha opinião
      Agora, é crucial que existam espaços como esse pra montar o quebra-cabeça, senão até o cara mais inteligente fica perdido e fácil de ser subvertido

      10+

  • Longa Manus 25 de janeiro de 2020 at 13:55

    Quando vocês terão a coragem de admitir que Bolsonaro é mais inteligente do que todos juntos? Rs
    (Politicamente, é claro)

    10+

  • Mordecai 25 de janeiro de 2020 at 14:08

    Que bom que o Barna apareceu e botou os pingos nos Is.

    9+

  • g.w. bush 25 de janeiro de 2020 at 14:10

    Boa tarde folks!

    Sobre a última treta, os FATOS foram os seguintes:
    * Teve uma reunião do Bolsonaro com todos os secretários de segurança dos Estados (Moro não estava na reunião) que pediram o desmembramento do ministério.
    * Após a reunião Bolsonaro fala pros jornas que havia possibilidade de desmembramento (lembrem que ele estava saindo da reunião com as pessoas que pediram isso pra ele)
    * Imprensa notícia que Bolsonaro pretende desmembrar o ministério
    * Opinião pública se manifestou totalmente contra esse possível desmembramento
    * Bolsonaro já em viagem diz que no momento a chance de desmembramento é zero
    * Imprensa noticia que Bolsonaro recuou.
    * Nada mudou no ministério. Moro continua com o mesmo poder e trabalhando duro.

    A partir dos fatos cada um é livre para concluir o que quiser. A MINHA análise é que Bolsonaro não podia (ou não queria) negar de cara o pedido dos secretários. Depois, fortalecido pela repercussão ele disse que a chance é zero (no momento) de maneira que os solicitantes não se sintam totalmente desprestigiados.

    15+

    • g.w. bush 25 de janeiro de 2020 at 14:16

      Uma visão alternativa que eu NÃO acredito é que Bolsonaro quer enfraquecer o Moro e aproveitou o pedido que foi feito para saber a opinião pública sobre o assunto. Porque eu NÃO acredito nisso: Bolsonaro está careca de saber que o povo pensa do Moro e da importância dele pra segurança, seria muita idiotice querer brincar com isso SE não tivesse uma pressão interna do sistema de segurança (lembrem da reunião com os secretários).

      7+

      • Mordecai 25 de janeiro de 2020 at 15:03

        Também não acho que foi por aí. O problema é que, querendo ou não, a mídia ainda continua pautando e semeando discórdia. Mas na minha opinião, essa estratégia da mídia foi, é, e , pelo visto, continuará sendo errada, pois são expõe e enfraquece eles mesmos, enquanto fortalece o Bonoro. Será que o QG lá ainda não viu isso, que as pessoas tendem a ficar do lado que apanha ?
        Enquanto continuarem com essa tática, eu fico tranquilo. Isso aconteceu desde o primeiro momento em que o Bolsonaro declarou que iria ser candidato a presidente e os caras continuam insistindo no erro.
        Ficarei seriamente preocupado no dia em que começarem a calar as redes sociais de verdade.

        4+

    • Rodrigo 25 de janeiro de 2020 at 14:37

      Isso, penso que foi a primeira alternativa.
      Agora, certa está a opinião pública ao repudiar de pronto está alternativa.
      Ou o pessoal quer alinhamento automático e incondicional?

      8+

      • Rodrigo 25 de janeiro de 2020 at 14:38

        Aí vem os doentes:
        Ahimmm, tão falando mal do Bolsonaro…

        8+

  • Ugo 25 de janeiro de 2020 at 14:11

    Olha o nível dessa galera…

    6+

    • Mordecai 25 de janeiro de 2020 at 15:04

      Esse aí pra mim já deu. Apostou errado. Nem sigo mais.

      22+

    • Colmeia 25 de janeiro de 2020 at 15:20

      Esse aí lembra muito o pirado do Alex Jones.

      Oposição controlada.

      Agrega uma base significativa de seguidores… e aí flipa o discurso.

      9+

    • sem cadastro 25 de janeiro de 2020 at 15:33

      Não sei como tem gente que ainda assiste esse babaca desse nando moura. Eu só o vi uma vez, antes dele virar a casaca. Deu pra notar claramente o oportunismo e a arrogância em sua forma de falar. Baixo nível, canalha de alta estirpe. Vai pro esgoto da historia tb.
      Biltre!

      18+

  • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 14:45

    Boa tarde mukis….

    Ohhh, ohhhh, ohhhh, o psolista da Baixada voltou!!!

    2+

    • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 14:46

      Ahhh mas a Marcelinha meu caro Barnakowski…. KK falta faz aquela deusa, bem que o birolixo podia arrumar uma sauna 4×4 praquela coisa lindíssima gobiernar ne!!!

      Até pq o cabide do VampirescoVlad ja empenou faz tempo… hehehe

      Segue os FATOS e o fluxo…

      1+

  • Sir Scemo 25 de janeiro de 2020 at 15:07

    Paradoxo do mimimi de Teseu.:

    Quando uma reclamação sobre o mimimi dos outroa deixa de ser reclamação e passa ela mesma a ser um mimimi?

    4+

  • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 15:10

    Apenas os idiotas da objetividade, que buscam achar “pelo em ovo” pra desconstruir um Projeto de Poder da Direita… insistem em ficar no varejo diário da pulitica (e economia, diretchxs, etc) pra sustentar suas “teses” sem fundammento e sem base factual !!!

    Se fazem isso por miopia, cegueira ou interesses outros sei lá… o que sei, vejo e apoio:

    … o desgobienro Capita e time TEM esse projeto (que ninguém da política de Bananistao tinha ou teve saco roxo pra levar adiante)
    … o desgobienro Capital traz no seu âmago o DNA de ESFRENTAMENTO, seja da esquerdopatia doente ou do Sistema de Corrupção Sistemática e Institucional que se apossou de Bananistao!!!

    O resto é punhetacao, masturbation without fornication!!!

    Segue o fluxo, eu quero mais é uma Termas65 pra Marcelinha cabidar!!! Yeahhh

    6+

    • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 15:22

      Ahhh a Comunicação do Capita inexiste!!!

      A mierda no Inss, com cerca de 2MILHOES de processos parados está uma bhosta e deveria poderia ter sido evitada!!!

      fui, inte.

      3+

  • Selíaco 25 de janeiro de 2020 at 15:25

    E a terra é plana?

    7+

  • Colmeia 25 de janeiro de 2020 at 15:33

    Corroborando com o tuite do Moro logo acima :

    Redução no roubo de cargas na região de São Gonçalo.

    É gigante o desafio pra desmantelar toda essa bandidagem, mas tá avançando :

    ” Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) demonstram que a nova estratégia deu certo no ano passado. De janeiro a novembro de 2019, o número de roubos de carga na área do 7º BPM (São Gonçalo). No mesmo período de 2018, foram registrados 8.394 casos. Em 2019, foram 6.846, 1.548 registros a menos.

    O inspetor Marcos Madeira disse que, em dezembro, o número de casos diminuiu mais ainda se comparado ao mesmo mês do ano anterior. Ele calcula que a redução chegou a cerca de 60% do número de casos. “

    https://extra.globo.com/casos-de-policia/caminhoneiro-baleado-em-tentativa-de-assalto-na-br-101-em-sao-goncalo-rv1-1-24182209.html

    5+

  • Axio 25 de janeiro de 2020 at 15:45

    1+

  • Colmeia 25 de janeiro de 2020 at 15:53

    Jogo de bocha indoor :

    12+

  • Sideshow Bob 25 de janeiro de 2020 at 16:52

    Meus dois cents: depois da invasão carcariana, tem um monte de mala aqui repetindo obviedades ou só escrevendo nada que preste mesmo. Muita bosta.

    Sobre o presidente, nunca é demais lembrar o que já tentaram:
    – Facada
    – Botar a culpa das ANUAIS queimadas da Amazônia
    – “Tsunami da educação” (CarnaCut) porque cortaram custos mesmo tendo 120 bi de déficit em 2018
    – Despejar óleo do Maduro pra reforçar a narrativa ecológica
    – Milhares de atritos com o STF
    – Adulterar o controle do condomínio pra ligá-lo de qualquer jeito com o assassino da Mariele
    – Invadir o celular de membros da Lava Jato para reforçar a narrativa que os bandidos são bonzinhos e os malvados são os policiais e juízes

    Só neste link eles citam VINTE E OITO CRISES nos primeiros 100 dias de governo:
    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/04/07/interna_politica,1044473/em-100-dias-de-bolsonaro-no-governo-28-crises-sacudiram-o-planalto.shtml

    Praticamente todas as semanas tentam colar algum atrito entre ele e os ministros, por exemplo.

    Gostaria de lembrar que LULA e ZÉ DIRCEU estão soltos, imaginem a quantidade de coisas que já botaram em ação.

    A imprensa é suja, está magoadíssima com o fim do petismo e metralha textos para minar a resistência do governo. Quem quiser cair nessa armadilha, que caia. Dá uma olhada: http://www.google.com/search?q=crises+bolsonaro

    Já tentam empurrar até as cagadas petistas, por exemplo, “O governo Bozo é uma tragédia, fechamos 2019 com 12,5 milhões de desempregados!”, ah, vai se catar. Lembrando que cada ato do executivo, vem um juiz vermelho e veta tudo.

    Não sejamos nem inocentes, nem marionetes, nem sonhadores. Bolsonaro “é o que tem pra hoje” e é muito melhor que qualquer ratazana vermelha. Olha a Argentina por exemplo. Nem vou citar a Venezuera.

    Beijos e vou deixar um texto:
    politica.estadao.com.br/noticias/geral,impeachment-de-bolsonaro-e-palpite-para-crise-em-2020,70003141034

    24+

    • Sideshow Bob 25 de janeiro de 2020 at 17:02

      Ah ! Esqueci:

      Lembrem-se que estamos num país onde a SUPREMA CORTE mudou o entendimento da CONSTITUIÇÃO para conseguir soltar seus colegas presos!

      17+

    • Rodrigo 25 de janeiro de 2020 at 17:18

      Obviedade é tudo que vc postou.
      Ninguém aqui ignora isso.

      7+

  • Bia 25 de janeiro de 2020 at 17:06

    2 vinas, piá!
    🤦‍♀️
    🤣🤣🤣🤣

    9+

  • Bia 25 de janeiro de 2020 at 17:16

    Teria isso algo a ver com o domínio democrata na Califórnia? 😁

    5+

    • Colmeia 25 de janeiro de 2020 at 21:28

      Vixe !!!

      E ainda por cima os principais “cabeças” democratas na Câmara, que abriram o impeachment do Trump, são da… Califórnia !

      4+

  • Bia 25 de janeiro de 2020 at 17:21

    No Brasil, precisa desenhar a explicação do desenho:

    13+

    • Sir Scemo 25 de janeiro de 2020 at 17:38

      Segundo o PCO, eles são da new right hehehe

      2+

  • Bruno L 25 de janeiro de 2020 at 17:46

    TÁ A CARA DO LULA…PRA FICAR PERFEITO SÓ FALTA COMEÇAR A BOTAR A CULPA DAS CAGADAS NA ANGÉLICA pic.twitter.com/3op5t6UmgD— Joaquin Teixeira (@JoaquinTeixeira) January 25, 2020

    4+

  • Mordecai 25 de janeiro de 2020 at 18:00

    Neco correu pras montanhas ??

    17+

  • Bia 25 de janeiro de 2020 at 18:43

    O FMB falou por dias na Jovem Pan sobre o “desatre” da sobretaxa do aço, que era culpa do Bonoro mimimi.

    Passada a histeria, Trump libera o Brasil do aumento da tarifa sobre o aço:

    https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/trump-isenta-brasil-de-aumento-de-tarifa-de-aco-e-aluminio/

    O imbróglio dos últimos dias no blogue é sobre não cair no canto de sereia desses pilantras.

    10+

    • Tekinhasp 25 de janeiro de 2020 at 18:58

      Moça, fui colocar o blog em dia e li o post de ontem e quero dizer para vc deixar de ser sem graça e parar de bater nos coleguinhas, tá. Vc pegou muito pesado ontem kkkkkkkkkkkkk.

      Não pode proteger o Biroliro, talkey!?

      9+

      • Bia 25 de janeiro de 2020 at 19:17

        🤣🤣🤣

        Oi Tekinha,

        Fui tão fofa… ☺

        Brava eu ficou quando um dos meninos daqui de casa (incluindo o menino grande, vulgo marido) entra com sapato sujo em casa.
        😤

        Quanto ao Bonoro, gostcho mucho!, mas ele não precisa da minha proteção. Só quero que o critiquem com fundamento e consciência 🤷‍♀️

        😘

        15+

  • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 18:48

    RoCoSala
    Sul e montanhas do ES debaixo de muita água.
    Castelo, Cachoeiro, Iuna, Baixo Guandu….
    Todas alagadas ou quase, se continuar chovendo Cachoeiro deve sofrer, o rio está muito cheio!

    …. de BH e arredores passando pela Zona da Mata de MG e chegando até divisa com RJ e ÉS, adentrando pro Rio Muriae em Pádua, Itaperuna, Bom Jesus Itapapoana e depois seguindo pra todo Sul do ÉS…

    DEZENAS de cidades em baixo daqgua, Castelo aonde nasceu encheu e o rio subiu em poucas horas OITO metros, seguindo pra Cachoeiro Itapemirim até o mar!!!

    Muita destruição e infelizmente vítimas… que Deus proteja a todos!,,

    2+

    • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 21:17

      Tutto Trans…

      0

  • Mutuário 25 de janeiro de 2020 at 19:07

    Hoje no programa do Huck, depois de muita lacração com preta gil, teve um quadro que o cara jogava umas bolas e a filha tinha que acertar as resposta para ganhar o valor indicado pelas bolas.
    O cara estava com prêmio de mais de 140 mil, a filha errou uma resposta e a bola caiu na opção de perder 150 mil!!!
    No fim ele saiu devendo $. Mas no programa o mínimo é zero!
    Enquanto isso o Silvio Santos dá um monte de prêmios de 100mil, 250mil, ou mais no jogo do pião, onde a pessoa não tem que acertar porra de pergunta nenhuma!
    O Huck NUNCA vai ganhar pra presidente!

    15+

  • Mutuário 25 de janeiro de 2020 at 19:11

    Óóó! Quanta treta no governo do Bolsonaro!
    Volta pete pra gente sorrir de novo!
    (Neste exato momento em que escrevo, estou cagando na casa do cunhado petista. Já tomei umas 3 cervejas às custas dele, depois do barro vou tomar mais umas 10!)

    24+

  • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 21:56

    Pronto, tá feita a mierda em termos de impactos no turismo …. a China tem classe média de 300/400milhoes e muitos viajam, muitos!!!

    https://valor.globo.com/mundo/noticia/2020/01/25/china-proibe-viagens-ao-exterior-para-frear-epidemia-de-coronavirus.ghtml

    2+

    • Hidden (aquele) 25 de janeiro de 2020 at 21:58

      Basta ver a reação em cadeia e o seu impacto na economia mundial, já que esse período do Ano novo lunar mais viajandao pros Chinas!!!

      0

    • Mordecai 25 de janeiro de 2020 at 22:14

      Que bom, não vão atrapalhar as minhas fotos e a alta temporada não será tão alta assim.

      1+

  • RoCoSala 25 de janeiro de 2020 at 22:05

    Til Hidden, a coisa ta feia em Caxu!!!

    Parece que uma represa que fica em Alegre rompeu… O que já era ruim…

    https://www.agazeta.com.br/es/sul/prefeitura-de-alegre-alerta-para-risco-de-rompimento-de-barragem-0120

    0

  • Alfinete da bolha 25 de janeiro de 2020 at 23:40

    Padre impede culto de umbanda dentro de igreja católica:

    0

  • Barnabezinho 26 de janeiro de 2020 at 07:52

    Bom dia. Agora que descobriram que sou fanatico, perdi até a fome. Brincadeira, eu tomo café só depois de escrever o texto!

    6+

    • Mineirausfall 26 de janeiro de 2020 at 07:55

      Bom dia.

      Eita… Ontem, rendeu. O.O

      1+

      • Axio 26 de janeiro de 2020 at 08:08

        Bom dia para ambos. ^.^

        1+

        • Mineirausfall 26 de janeiro de 2020 at 08:10

          🙂

          0

  • Barnabezinho 26 de janeiro de 2020 at 08:22

    Tópico novo!

    0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.