No dia 19 de janeiro de 2020, foi comemorado o dia nacional do Fusca.

Aqui em BH, foi feita uma concentração na Avenida Antônio Carlos, perto da barragem da lagoa da Pampulha., a partir de 8 horas da manhã.

Um pouco antes de 9 horas, saímos em carreata, em direção ao shopping Portal, onde fomos recebidos.

A carreata saiu com aproximadamente 50 carros e chegamos com aproximadamente 100 carros.

Durante o evento, passaram aproximadamente 200 carros da linha VW a ar, sendo Fusca, Brasilia, Kombi, Variant, TL, Karmann Ghia, puma e MP lafer.

Foi um excelente evento, abaixo compartilho algumas fotos.

Aqui o meu brinquedinho, de 1969.

8+
  • Oz 24 de janeiro de 2020 at 06:06

    First!

    Bom dia!

    Fusca azul (distribuam um soco no coleguinha por mim)

    9+

    • Derick 24 de janeiro de 2020 at 06:30

      Fui entender essa coisa há pouco tempo…. 😂😂😂

      2+

  • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 07:27

    Bom dia seus pobre!!!!

    “Volkswagen Polo GTS é lançado a partir de R$ 99.470”

    https://motor1.uol.com.br/news/394132/volkswagen-polo-gts-lancamento-precos/

    2+

    • Derick 24 de janeiro de 2020 at 07:42

      Carro nos EUA é anunciado sem imposto. Se no Brasil fizessem o mesmo os carros seriam anunciados pela metade do preço. Montadora perde, consumidor perde. Tem ainda o IPVA que é cobrado sobre o preço com impostos. Muitos anos ainda para corrigir esse absurdo.

      13+

    • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 07:52

      Bom dia.
      Todo mundo sabe que o importante é a parcelinha.

      7+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 08:58

      Troco de pinga.

      3+

      • Ardêncio 24 de janeiro de 2020 at 09:21

        Botei uma coisa em minha cabeça: Aceite a sua realidade.
        A realidade, aqui no BR, é o de quase ser proibitivo ter carro zero: Tributos exorbitantes na compra, margens aparentemente altas das montadoras, depreciação, IPVA caro, vias de trânsito horrorosas, indústria de multas, flanelinhas, insegurança etc.
        Tendo um carro usado bom e bem manutenido, já atende.

        13+

        • Ardêncio 24 de janeiro de 2020 at 09:22

          é A de quase*

          0

        • Duas Barras 24 de janeiro de 2020 at 13:25

          Srta. Duas Barras Esbarrou o carro ontem, olhou a lata e me disse: é, vc tem razão. Se fosse o HB 20 que quase comprou ou o Renegade que queria financiar parte, a esta hora estaria em depressão.. no atual carro, nem se deu o trabalho de, sequer, pensar no que fazer… nem lembra mais do ralado… Falo pra ela: Foca mais no “onde ir” e menos no “como ir”, um carrinho usado com um certo conforto e manutenção em dia ta ótimo.

          6+

  • Platão 24 de janeiro de 2020 at 08:33

    Bom dia..

    qual a narrativa do dia? Moro? Aras? Flavio?
    preciso de um assunto pro cafezinho depois.

    3+

    • Platão 24 de janeiro de 2020 at 08:40

      2+

      • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 09:01

        Aras não é novidade. Calma que o dia apenas começou.

        2+

  • lord hope 24 de janeiro de 2020 at 08:45

    FIRST BOREAL!

    Fui tomar café e, não pra meu espanto, há uma matéria em boa parte das tvs tugas sobre a “estupenda homenagem à Lula da silva” feita por um grupo de direitos humanos em madrid…
    evidentemente ganhou o “prêmio” pela defesa dos pobres, minorias, etc… e por – QUE SURPRESA! – sua prisão injusta por motivos politicos…

    depois uma matéria sobre as “bombásticas revelações” no “julgamento” do Bad Orange Man…

    vou pedir pro dono da tasca sintonizar nos canais infantis… teletubies rulez!

    3+

  • Bia 24 de janeiro de 2020 at 09:04

    Olá, queridíssimos muquiranas!

    Direta e reta: coloquei a leitura do blogue em dia e fiquei impressionada com certas narrativas prosperando neste espaço que sempre foi um oásis no lixo online que nos cerca.

    Infelizmente, há alguns participantes numa clara campanha difamatória contra o presidente Bolsonaro. Sei que temos gente do Novo (velho) entre nós e até alguns eleitores do PSDB e do MBL, mas será que os agregados não entenderam que Bolsonaro era e é a ÚNICA alternativa viável da direita, e que qualquer avanço só será possível A PARTIR do presidente, não contra?

    Ok, há ainda os iludidos com o nosso generalato, aquele que calou durante mais de uma década diante da cleptocacia petista. Ora, de fato as FFAA não toparam transformar a Dilma num Maduro (gratidão!), mas não faltam generais, como o sr. Etchegoyen, em campanha pública contra o governo desde os primeiros dias. Os mesmos que pouco ou nada fizeram durante o terror Lula/Dilma, que se registre.

    Claro que a maioria dos nossos militares é formada por pessoas de bem, mas as maçãs  podres nunca estiveram tão empenhadas em contaminar a fruteira.

    Seguindo com as observações, minha chateação durante a leitura atingiu a estratosfera com a conversa mole sobre novos concursos públicos. Nem adiantou demostrarem que há limites para o executivo e lembrarem como o sistema joga contra,  para alguns, o vilão é… Bolsonaro! Só faltou chamarem o presidente de “coiso”.

    Depois, já cansada de ler algumas groselhas, muitas inspiradas inconscientemente no Brasil247 (até a perseguição a Carluxo é semelhante), me deparo com esta pérola:

    “Quem elegeu Bolsonaro é a maioria de direita, não bolsonaristas.
    No momento, Bolsonaro perdeu grande parte do apoio que tinha.
    Esse aliança dificilmente terá as 500 mil assinaturas.”

    (https://muquiranas.com/tribunal-decide-que-atirar-contra-policiais-nao-necessariamente-e-tentativa-de-homicidio/#comment-188408)

    Moço, a popularidade do Bolsonaro subiu de 41% para quase 48%, nos últimos meses. Dizer que a maioria da direita não é bolsonaristas não corresponde aos fatos: a performance do capitão no primeiro turno é prova disso.

    Repito, Bolsonaro é o ÚNICO nome viável na direita. O atual governo está tirando leite de pedra, melhorando nossa infraestrutura, colocando a economia nos trilhos, diminuindo absurdamente os crimes violentos, quebrando as pernas do tráfico de drogas, ampliando o número de empregos formais, TUDO ISSO SEM ROUBAR, e tem gente aqui cobrando perfeição do capitão, jogando contra!

    Por favor, moços, tenho dois filhos para criar, muito trabalho sobre a mesa, contas a pagar em dois países, aporte mensal para realizar, e, cereja do bolo, uma montanha de louça na pia, pois minha auxiliar aqui da Banânia “pegou gravidez” de um zé-droguinha qualquer e se sentiu indisposta hoje (sexta-feira). Não tenho tempo para vir aqui falar o óbvio.

    Coloquem a mão na consciência, até o nosso Hidden (que votou NULO!) tá puxando a orelha de uns e outros (te admiro, velhusca de Nikkiti, e, sim, você está certo: sem uma nova CF só podemos enxugar gelo).

    E, por favor, parem de levar a sério gente desqualificada como “Nando Moura”, o “Conde” não sei do quê e aquelas cassandras do clube do livro, vocês sempre foram muito melhores que isso.

    De uma leitora deste espaço desde sempre.

    Beijos!

    64+

    • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 09:15

      Eu prefiro que o espaço continue a ter divergências de opiniões! Tenho medo de emburrecer dentro de um bolha com opiniões homogêneas, mas esta é só a minha opinião!

      14+

      • Bia 24 de janeiro de 2020 at 09:24

        Você está confundindo divergência com propaganda.

        Críticas embasadas são fundamentais, mas a maioria que li não é.

        Somos silenciados em quase todas as universidades, nos jornais e revistas, na grande mídia e até em setores do judiciário, é uma pena ver o blogue se transformar num espaco left-friendly, em nome nome, sei lá, da “diversidade”…

        33+

        • opagan style 24 de janeiro de 2020 at 09:30

          Aqui tem alguns, tem um até que tem a solução para a crise econômica do Brasil (eleitor do novo), até fiz a sugestão para ele enviar a solução para p Guedao, estão no aguardo 🙂

          7+

        • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 09:43

          Novamente… na minha opinião, não vejo problemas nisso!
          Críticas são bem vindas, embasadas ou não! Esquerdista seria bem vindo, mas acho que esses não suportariam as idéias do espaço… mas seria engraçado e trolls… só não alimentá-los que eles vão embora
          And last but not least, não tenha político de estimação!

          8+

          • Bia 24 de janeiro de 2020 at 09:51

            Não se trata de “politico de estimação”, trata-se de evitar que você seja obrigado a registrar o seu filho como “gênero neutro”, para que ele “escolha o sexo” no futuro. Ou veja sua filha ter aula de educação sexual com um travesti, na escolinha. Acredite, isso está mais perto do que parece.

            27+

            • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 10:00

              Um papel com registro de “sexo masculino” ou “sexo feminino” não vão definir a sexualidade dos nossos filhos! Isso é só um rabisco qualquer num papel!
              Nunca tive professor travesti, mas ao menos uns 2 gays. Foram ótimos professores, respeitosos e respeitados! Se não quer que seus filhos tenham aulas com travestis, sugiro que os mude de escola… uma que não aceite pessoas com escolhas diferentes das suas.

              6+

              • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 10:10

                São duas coisas completamente diferentes. Também já tive professores gays e que eram muito queridos e competentes.

                Mas o que temos atualmente é um bombardeio de ideologia na sala de aula, complementada pelas séries, filmes e todo tipo de lazer das crianças e adolescentes.

                O resultado é uma geração confusa com a própria sexualidade. Eu já vivenciei adolescentes próximos assim.

                29+

                • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 10:27

                  A solução a curto prazo mudar de escola. Nenhum governo irá impor código de conduta em escolas públicas, proibindo travestis de dar aula. Pode até mudar a grade curricular proibindo educação sexual, etc… mas e amanhã? Quando um Freixo for presidente? Como fica?
                  A longo prazo é extinguir o ensino público, acabar com a grade curricular… dai cada um fica livre para escolher o que seu filho vai aprender dentro da escola, mas e fora da escola como fica? Internet, TV aberta, TV paga, etc…? Não é admissível qualquer governo controlar esses meios!
                  A coisa é complicada!!!

                  3+

                  • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 10:32

                    Mudar para onde? Está TUDO assim, foi normatizado.

                    E outra: é muito fácil falar isso entre nós, que temos uma noção melhor do que acontece e podemos oferecer uma blindagem um pouco melhor às nossas crianças.

                    Mas essa não é a realidade de 99,99% da população.

                    14+

                    • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 10:38

                      Então a solução a longo prazo é a única alternativa.
                      Ensino privado! Se houver demanda vai ter ensino adequado à vontade de todos!
                      Está faltando esse movimento no governo Bolsonaro!

                      3+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:43

                      Já existe esse “movimento”
                      O guedes já está falando de voucher para educação infantil faz um tempo

                      4+

                    • Nilson 24 de janeiro de 2020 at 13:17

                      Minha sobrinha de 3 anos começou ontem numa Escola Adventista!!

                      1+

              • Bia 24 de janeiro de 2020 at 10:12

                “Um papel com registro de “sexo masculino” ou “sexo feminino” não vão definir a sexualidade dos nossos filhos!” 😮

                A coisa tá muuuuito pior do que parecia.

                Saudades do tempo que uma bobagem dessa não se fazia presente aqui, mas o progressismo é mesmo um câncer em metástase.

                Para quem ainda pensa: vão acreditando que basta garantir ganhos de capital. Normalizar as “pautas identitárias” é destruir sociedade por dentro. Uma pena que isso tenha chegado aqui.

                25+

                • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 10:48

                  Me parece que vc tem saudades da bolha de opiniões homogêneas! Mas…
                  Para não prolongar o assunto, na minha opinião, o filho do outro é problema do outro! Se uma família educar seus filhos da forma que você acredita ser “a forma errada” de educar, pra mim… foda-se! É uma escolha deles! Os meus eu educarei da forma que eu acredito ser a correta e caso eu tenha razão, meus filhos terão uma ventagem sobre os demais!

                  8+

                  • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:50

                    Aí todos os amiguinhos do seu filho serão de gênero fluido e um dia você vai chegar em casa e vai ter uma surubinha fluida no quarto dele.
                    Vantagem, vantagem

                    12+

                    • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 10:55

                      Hahahah!
                      Vc vai fazer o que?
                      A – Matar todos?
                      B – Dar um sermão dizendo que não vai pro céu?
                      C – Pedir pra usar camisinha?

                      4+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:55

                      D- Parar de achar que a destruição dos valores morais da sociedade não vai afetar a minha família

                      16+

              • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 10:19

                Exato. Perfeito!!!!

                Meu filho é homem, minha filha é mulher, e nenhum papel determina isso. Eles são porquê são.

                A mentalidade estatista corrói até a alma.

                8+

                • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:28

                  Teve uma notícia de uma aula que era pra criança escrever uma redação de como seria o seu dia se ela fosse gay.
                  Ficar bombardeando as crianças com esse tipo de pensamento pode distorcer elas, ainda são crianças.

                  17+

                  • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 10:33

                    Pode não. DISTORCE. Força sexualidade em uma época que ela não deveria estar pensando nisso. Confunde a mente delas. Assim ficam mais manipuláveis.

                    19+

                • miltin 24 de janeiro de 2020 at 10:30

                  Mas vc aceitar tranquilamente um registro público de gênero neutro é aquela estória de cozinhar o sapo lentamente. Hoje, se vc der uma mera OPINIÃO pra dizer que homossexualismo seria algum tipo de distúrbio, vc pode ser processado por racismo, que é um crime inafiançável e imprescritível. Então a água já está bem quente, e não dá pra ficar “de boas”.

                  15+

                  • miltin 24 de janeiro de 2020 at 10:37

                    É a tal da janela de Overton. Por exemplo, pedofilia é um crime terrível, odioso, certo ? Pois o twiter admite, nas suas políticas, as conversas pedófilas, “desde que não tenham imagens”. E tem criptografia, né, então o que rola, com consentimento do twitter, é o pior da degeneração humana. E tem certas organizações que defendem a descriminalização da pedofilia. Eles querem te dizer que a pedofilia sem a prática seria apenas um modo, como qualquer outro, de expressar a sexualidade. Vai vendo o fim disso.

                    6+

                    • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 10:48

                      É exatamente essa a mentalidade estatista a qual me refiro.

                      Nenhum documento, lei ou consenso define quem eu sou (e nem meus filhos). Minha moral e ética não dependem de nenhum político ou constituição. E por aí vai.

                      Só se preocupa com isso aqueles que acham que o governo deve ter autoridade para “conduzir” a sociedade.

                      5+

                    • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 10:56

                      Como disse, isso tudo é muito bacana para o pentelesimal ao qual o blog pertence.

                      O povão coloca os filhos na escola para receber bolsa-família e merenda. Uma pequena parcela o faz pensando superficialmente que o filho tem que estudar para melhorar de vida e que para isso basta largar na escola que a mágica acontece.

                      5+

                    • miltin 24 de janeiro de 2020 at 10:58

                      Não, não se discutia essa dicotomia Estado X menos Estado. O que se está discutindo é se o Estado vai te impor como natural gênero duplo ou gênero múltiplo. O Estado nesse caso está presente o tempo todo. Melhor seria se não estivesse, mas estando, o Estado não pode querer que eu concorde com a ideologia de gênero.

                      3+

      • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 09:25

        São as olavetes tentando tomar o blog.
        Os petistas da direita e não permitem divergência.

        12+

        • Bia 24 de janeiro de 2020 at 09:36

          Não sou olavete, nunca fiz um único curso dele.

          Só acho burrice apostar numa oposição kamikase a Bolsonaro, pois o brasileiro médio não é liberal, na verdade nem sabe o que isso significa.

          Ademais, não me parece viável a imposição de um novo governo militar. Há muita “diversidade” no generalato.

          Portanto, se for para perseguir Bolsonaro, por picuinhas, deixe que FSP, Globo, Exame, Isto É e tantos outros façam o trabalho. Eles são especialistas nisso.

          24+

          • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:32

            É passar pano que dizem?

            5+

            • Bia 24 de janeiro de 2020 at 12:34

              É não ter argumento e repetir clichê da nova-esquerda que dizem?

              9+

              • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:36

                Por que o Bolsonaro deu pra trás em vários fatores aqui discutidos pela “nova esquerda” (assim que você e todos os olavetes chamam, né?)?
                Porque houve barulho por parte dos eleitores dele.
                Promessa de campanha. Sabe o que significa? Ele promete algo e depois descumpre. Foi eleito com base nisso.
                Ou você acha que a CPMF está sempre sendo discutida pelo governo a toa?

                6+

                • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:38

                  “porque houve barulho por parte dos eleitores dele”
                  Daqui já se entrega…

                  4+

                  • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:39

                    De fato, descobriu, sou um infiltrado da Rússia. Nooofffa!

                    5+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:40

                      não é infiltrado russo não.
                      É só um MAV mesmo
                      Ain! bolsonaro ain!

                      8+

                    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:42

                      Como já disse em outros dias, sua tática de ficar provocando pode afetar o Rodrigo, mas eu tô cagando. Acuse-me do que quiser, se te faz feliz.

                      5+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:43

                      Como que MAV caga?
                      É pela boca mesmo, como todo mundo fala?

                      2+

                • Bia 24 de janeiro de 2020 at 12:44

                  Porque não existe perfeição em política, só o possível e o menos pior. Isso era ponto pacífico neste blogue, quando comecei a lê-lo, há muitos anos, mas parece que as coisas mudaram.

                  Ademais, não fosse esse governo, qual seria a alternativa?

                  Se ele cair, quem ocupará o espaço?

                  Sou toda ouvidos.

                  10+

                  • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:45

                    Eu preferiria Moro em 2022. É uma sugestão.

                    3+

                  • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 12:45

                    Criticar é uma coisa, pedir pra cair é outra.

                    Mas você sabe disso.

                    4+

                    • Bia 24 de janeiro de 2020 at 12:50

                      O que tenho lido aqui, de uns e outros, não passa de assassinato de reputação, mera propaganda anti-BOLSONARO.

                      7+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:50

                      Dos últimos dias:
                      Ain! ministro nazista, ministro nazista
                      depois:
                      Ain! guedes mal, guedes mal
                      Depois:
                      Ain! destruindo o moro, destruindo o moro

                      No final nada disso fez nenhuma diferença, o idiota do ministro foi mandado embora, o guedes continua mal e o moro não foi destruído.

                      Saldo: faltou pouco para os esquerdistas defenderem o ministro nazista, o guedes continua mal por enquanto e os esquerdistas estão defendendo o moro.

                      7+

                    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:52

                      “Vou diminuir os ministérios”
                      Diminuiu os ministérios
                      “Vou aumentar o poder do Moro”
                      Deu o ministério da segurança e justiça unidos ao Moro
                      1 ano depois…
                      “Vou desmembrar novamente”
                      *Leia-se retirar poder do Moro e descumprir promessa de campanha e agir contra o que fez anteriormente*
                      Eleitores criticam atitude do Bolsonaro. Para manter apenas 1 ministério e com poder ao Moro.

                      Onde está o assassinato de reputação?

                      3+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:53

                      Ele desmembrou?
                      Não li isso em lugar nenhum, só li uma histeria MAV fabricada pela folha

                      9+

                    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:55

                      Tem gravação dele falando. Houve barulho por parte dos eleitores. Ele recuou.
                      Pra isso estamos aqui. Caso contrário, se ficássemos apenas “confiando” sempre como você, ele teria desmembrado e tirado poder do Moro.

                      4+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:56

                      Então não houve desmembramento nenhum e você está criticando o nada.
                      Vai ler a folha que já tem coisa nova contra o bolsonaro.
                      dica: envolve índios

                      7+

                    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:58

                      Após a notícia que não haveria desmembramento, cessaram as críticas. Ou seja, a “histeria” durou 1 dia e você ficou todo magoado.
                      Sobre a notícia de hoje, estou cagando.

                      Cade o assassinato de reputação, ainda não falou.

                      3+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:59

                      O desmembramento nunca aconteceu e nem iria acontecer, só vocês MAVs e desorientados é que propagaram isso.

                      9+

                    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 13:03

                      “… E ontem eles (secretários) pediram para mim a possibilidade de recriar o Ministério da Segurança. Isso é estudado. O Rodrigo Maia é favorável à criação da Segurança. Temos que ver como se comporta esse setor da sociedade para melhor decidir”, disse o presidente…

                      “Se for criado, aí ele fica na Justiça. É o que era inicialmente…”

                      SE FOR CRIADO. Se não houvesse nenhuma chance, não haveria a conjunção condicional SE ali.

                      4+

    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:30

      Opa mais uma leitora do OC. Passo.

      6+

      • Bia 24 de janeiro de 2020 at 12:33

        Mais um… sei lá, mas passo também 😀

        12+

    • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 12:36

      🤔

      Curioso.

      4+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:15

      O atual governo está tirando leite de pedra!!!

      Disse tutto, bjs minha cara muki.

      10+

      • Bia 24 de janeiro de 2020 at 13:23


        :*

        3+

      • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:24

        E pelo “papo cabeça” que rolou depois vejo que tem muita opinião tipo:

        Não O QUE o Capita deve mudar pra melhorar mas…. o Capital QUE queremos trocar pra melhorar!!!

        Vao por mim mukis, tem pouca coisa ou quase nada nessa lacrosfera Política de Bananistao que se dispõe ao Enfrentamento que o Capita lidera… melhor seguir apertando o desgobienro no que for ruim e dando força pro que (e não é pouco) está sendo feito de bom!!!

        Pra findar: ONTEM fez apenas TRÊS anos que a Louca Roskoffi foi deposta… ela e o PT saíram do poder mas Tutto de ruim que a social esquerda trouxe em 30anos segue presente!!! O que penso.

        Segue o fluxo.

        15+

        • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:24

          Retifico… o Capita que queremos tirar pra melhorar!!!

          4+

        • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 13:26

          “…melhor seguir apertando o desgobienro no que for ruim e dando força pro que (e não é pouco) está sendo feito de bom!!!”

          Pronto!

          6+

  • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 09:18

    Ok, mas na boa “Sei que temos gente do Novo (velho) entre nós”, até então, são os únicos parlamentares que não pisaram na bola em nenhum momento, somados ao príncipe.

    12+

    • Bia 24 de janeiro de 2020 at 09:42

      O Novo é um partido estruturado, com apenas 8 deputados federais e uma excelente assessoria de imprensa. Assim fica fácil.

      Destarte, todos conhecemos o low-energy amoédico: se fosse presidente, estaríamos de quatro pro Macron e pra Onu. Se bem que isso nunca vai acontecer, então deixa pra lá…

      26+

  • Vingador 24 de janeiro de 2020 at 09:19

    Que comece a discussão de juros negativos ou IPCA que é maquiado! Todo dia essa porra, tnc viu

    13+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:26

      Yeahhh… sigam o veio!!!

      Ate 12/2019 deu POSITIVO voltamos a falar dessaphorrai em dez 2020!!!

      0

  • Kty 24 de janeiro de 2020 at 09:23

    Tenho achado muito estranho a quantidade de colegas de trabalho (funcionários públicos) que estão investindo em ações. Recentemente um comentou que fez uma compra errada, iria comprar uma quantidade de ações que o preço era de 3 mil reais, mas se enganou e comprou 30 mil, ou seja, muito amador.

    9+

    • Vingador 24 de janeiro de 2020 at 09:28

      kkkkkkk, eu uma vez fui operar vendido e comprei, ardi com uns 80 reais de prejuízo.

      2+

    • Ardêncio 24 de janeiro de 2020 at 09:31

      A época atual me lembra os idos anos de 2005, 2006.
      Do que eu vi de noob se achando o máximo com VAGV4 em 2006 e, em pouco tempo, ficar quebrado…

      3+

      • Ardêncio 24 de janeiro de 2020 at 09:32

        Ficar quebrado operando a mesma VAGV4…

        2+

      • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 09:55

        Essa ação aí nunca “decolou” direito, né kkkkkk

        3+

        • Ardêncio 24 de janeiro de 2020 at 11:35

          kkkkkkkkkkk

          0

      • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 12:29

        MILK11, ECOD3… Vi muito acontecer também.

        Todo mundo é gênio no bull market. Depois da correção sobra 5%, se tanto.

        3+

    • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 09:31

      Favor incentivá-los a investir mais! =P

      4+

  • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 09:28

    Modinha… é apenas um repeteco de comportamento.
    Nas correções essa turma se borra toda … e é justamente por isso que fica tão forte as correções.. muito nego vendendo no fundo.

    Mas o que fomenta tudo isso ?
    A impaciência e a ansiedade dessa turma ao ver / perceber alguém se dando bem.
    Aí meu amigo… não tem quem segure… bananense tb quer ! Mesmo que seja no modo Amadorzão !
    li esses dias em print um cara assim: “Pessoal, comprei 05 contratos de dólar futuro. Queria saber quando que eles irão entregar na minha casa os contratos! Demora muito!?”

    😟

    10+

    • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 09:30

      Reply para o Kty

      2+

      • Kty 24 de janeiro de 2020 at 09:33

        “A” Kty 😉

        2+

        • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 09:35

          Beleza.
          Não esquecerei.
          😉

          2+

          • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 09:36

            Teus colegas: Irão comprar topo e vender fundo.
            Escreve aí e diga em qual mês de 2020 isso irá acontecer. Se você conseguir perceber é claro.
            Me lembrou 2017: centenas de bananenses empolgados e comentando no trabalho sobre Bitcoin … depois da grande correção de 70% em poucos meses essa turma fica caladinha. Só a espera da próxima mania financeira.

            6+

            • opagan style 24 de janeiro de 2020 at 09:52

              Não fale mal das criptos, por favor 😛 #lover

              2+

              • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 09:53

                Eu tb tenho.;)
                Só comentei das manias financeiras. Eu gosto desse tema.

                0

                • Mister.M 24 de janeiro de 2020 at 11:29

                  Mas é aquilo que tu comentou ontem.
                  Não adianta ficar reclamando de bolha e parado ao mesmo tempo.
                  Se sortear uma “small cap” qualquer a chance de pegar uma com rendimento de 300% de 6 meses para cá é muito grande.
                  Aí tu fica olhando isso, parado, teimando que tem razão.
                  Não quero ter razão, quero R$ no bolso =D.

                  5+

    • Um dois 24 de janeiro de 2020 at 09:32

      Hahaha
      Fala que é só o tempo da b3 mandar os papéis pro cartório autenticar…

      4+

      • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 09:33

        capaz de ter ganho dinheiro sem querer
        kkk
        Comprou.. pode ter subido e foi fechada a posição ao final do dia. Day Trade. kkk

        3+

  • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 09:30

    Boa BB! Vi a TL aí e lembrei da Brasília que meus pais tinham quando eu era criança.

    4+

    • Um dois 24 de janeiro de 2020 at 09:33

      Essas fotos são montagens.
      Pelo que eu sei BH é uma cidade embaixo d’água, igual Atlântida

      1+

      • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 09:37

        Os fuscas foram transferidos pra arca de Noé.

        Já caíram 150 mm e ainda esperam mais 150.

        6+

      • MrCitan 24 de janeiro de 2020 at 09:47

        E por falar em BH, se prepara aí que tá chegando uma leva de gente pra aquecer o mercado.
        Já não passou da hora de Governador Valadares ter o seu próprio aeroporto?

        Novamente, um jato Boeing 737 fretado pelo governo americano irá trazer brasileiros de volta ao país.
        O 737-800 irá pousar madrugada de sexta para sábado, novamente em BH e será operado pela companhia aérea americana iAero Airways (antiga SwiftAir), que faz com frequência fretamentos para o governo americano.
        A aeronave vai sair de El Paso, no Texas, que faz fronteira com Ciudad Juárez, no México. Em El Paso existem diversas instalações da Polícia de Fronteira (CBP) e da agência de imigração (ICE).
        Uma escala será feita em Guaiaquil, no Equador, já que o jato não tem autonomia suficiente para um voo direto ao Brasil. O pouso está previsto para as 02h10 da madrugada de sábado, com decolagem de retorno aos EUA às 17h00 do mesmo dia, também passando pelo Equador.

        https://www.aeroin.net/boeing-737-trara-mais-deportados-eua-brasil/

        3+

        • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 09:48

          meeee.

          1+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 09:37

      Bons tempos.

      1+

    • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 09:55

      a Damares ontem disse a palavra Sexo
      😉
      #polêmica #dentadura no Carnaval

      16+

      • EngenheiroMG 24 de janeiro de 2020 at 09:59

        xo ca do

        5+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:14

      -https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/01/cada-vez-mais-o-indio-e-um-ser-humano-igual-a-nos-diz-bolsonaro.shtml

      Pronto, está aqui o próximo.
      Mas já vou avisando que só índio tem lugar de fala no assunto…

      8+

      • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 10:50

        Mas ele dá brecha! PQP! Hahahah!
        Indio????? Indio nem é gente!!!! hahahah
        Ah! Travesti também não é gente!

        4+

        • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:51

          Desculpe mas você não é índio e não pode se pronunciar sobre o assunto

          4+

  • JPM 24 de janeiro de 2020 at 10:05

    FIRST QUE TEM UM FUSCA!

    2+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 10:47

      Like

      1+

  • Mutuário 24 de janeiro de 2020 at 10:07

    Vendo essas fotos do tópico só me vem à cabeça…

    Como as cidades do Brasil são horrorosas!!!

    E certamente o encontro de fuscas foi em uma das melhores regiões da cidade!

    Morar num lugar assim só inspira o pior das pessoas. Tudo feio, sem graça, disforme, caótico e de péssimo gosto!

    11+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 10:48

      Esse shopping esté perto do cemitério do Bonfim, um dos lugares mais feios de BH

      2+

  • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:16

    Justamente por permitir críticas ao governo atual que este blog não virou um 247 com sinal trocado.
    Ninguém aqui negou os grandes avanços do governo Bolsonaro.
    Tua proposta Bia seria a proibição de falar mal do Bolsonaro no blog? É isso?

    11+

    • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:19

      Aliás, não lembro desse nick.

      7+

      • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 10:21

        Outro dia aquela mina que queria que o PPP tivesse morrido apareceu por aí

        6+

    • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 10:25

      Por favor, pare de se fazer de sonso. Não está funcionando.

      Já tinha te falado antes. Dá uma disfarçada melhor nesses seus papos.

      18+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:32

      Ain! ain!
      sençura, sençura
      Não posso falar sem ser criticado!
      Quero falar e todo mundo concordar
      Ain!

      9+

    • Bia 24 de janeiro de 2020 at 10:39

      A minha proposta é que você pense nas consequências de transformar o blogue em mais um palanque antigoverno:

      A quem isso serve?

      Qual outro candidato de direita pode ocupar o lugar do capitão?

      Num eventual colapso desta gestão, qual seriam as alternativas eleitoralmente viáveis?

      A Argentina tá aí de exemplo…

      Quanto a participar pouco, sim, culpada. Mal tenho tempo para manter a leitura em dia, mas me esforço.

      Sei que alemães não caem mais no quintal de ninguém aqui, mas tenho grande estima pelo espaço. Decidi me manifestar por estar com o coração cortado, só isso.

      25+

      • Bruno L 24 de janeiro de 2020 at 10:59

        A tática:
        1- Lança o assunto;
        2- Você diz sua opinião;
        3- É bombardeado;
        4- Você recua e para de comentar;
        5- Com o tempo, os comentários se concentram na mesma turma e temos a percepção de que essa é a “posição do espaço”.

        Por sorte, aqui temos bons guerreiros como Ugo, PP, From, Hidden. Principalmente PP e From que sempre têm análises bem fundamentadas. Tática boa: nem ler certos usuários…tipo a mídia tradicional: um alívio pra mente não ler.

        ps.: 3- Tipo de bombardeio: “Você está errado”; “Por que?”; “Porque eu estou certo e você é gado cego, olavista, flaviano etc”

        16+

        • Bia 24 de janeiro de 2020 at 11:03

          Na verdade, Bruno, eles são apenas uma minoria ruidosa, mas não podemos deixar a ilógica neoesquerdista dominar o que sobrou.

          Deixamos pra lá por muitos anos e deu no que deu.

          14+

          • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:35

            AL, é você?

            5+

            • Bia 24 de janeiro de 2020 at 12:37

              Minoria ruidosa, é você? 😀

              7+

              • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:38

                Isso.

                4+

        • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 11:05

          Dias atrás teve até choro por causa da morte dos terroristas…

          11+

        • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:30

          Tamos juntos companheiro L… quer falar mal, que sustente com argumentos e proposta alternativa, crível viável e possível de implantar sem quebrar a banca!!!

          Quer rodrigar? Vai pro RS que viro terra de sonhos ontem e pesadelos sociopata hoje e semore!!! Hehehe

          6+

  • Mutuário 24 de janeiro de 2020 at 10:17

    BB, parabéns pelo seu fusca 69!

    Meu avô tinha um 68 vermelho, tirou zero e ficou com ele por mais de 40 anos.

    3+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 10:51

      Valeu !!!!!!!!!!

      O meu ta na família desde 73.

      Foi do meu tio, do meu pai e meu. Traz uma lenbrança muito legal da infância.

      1+

  • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:22

    Já disse Santo Agostinho:
    Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

    Mas tem retardado achando que se criticar Bolsonaro o PT volta.
    Que tudo foi obra única é exclusiva de Bolsonaro.
    Que sem Bolsonaro não temos chance…
    Boa blá blá blá.

    9+

    • AAC 24 de janeiro de 2020 at 10:24

      Vc é MAV remunerado ou faz por canalhisse mesmo?

      15+

      • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:25

        Triste estar o blog neste caminho.
        Certamente vc começou a ler ontem porque não me conhece

        7+

        • AAC 24 de janeiro de 2020 at 10:26

          Rapaz…to aqui desde os primordios fo BIB, so comento pouco…e vc é bem suspeito

          11+

          • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:29

            Suspeito porque não sou fanático e vejo as coisas com um certo distanciamento, como é o sentido geral dos comentários neste espaço

            7+

            • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:30

              Você é fanaticamente anti-bolsonaro…
              Seu distanciamento é menos de zero, consegue criar problemas que nem a folha criou.

              16+

              • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:32

                Vc certamente não me conheceu e não leu meus comentários durante a campanha eleitoral para escrever isso.

                7+

                • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:34

                  “Rendimento passado não é garantia de rendimento futuro”

                  7+

                  • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:36

                    Olha se vc sabe que apoiei é contínuo apoiando o governo Bolsonaro, qual o sentido do que vc escreveu

                    5+

                    • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:38

                      E obrigado por comparar a minha importância com a da folha de são Paulo, embora eu ache meio exagerada.

                      3+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:40

                      Rodrigo, ou você é um MAV (na verdade acho que você não é) ou você é alguém muito burro e teimoso igual uma mula.
                      Eu sei que é meio cliché, mas vai estudar um pouco de orçamento público antes de falar alguma coisa sobre o assunto, não precisa de muito, começa com a lei de responsabilidade fiscal.

                      6+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:47

                      Rodrigo,
                      obviamente sua “importância” não chega nem perto da folha.
                      Eu disse que você é tão “criativo” que consegue achar “crises” que nem a folha está falando.
                      A maioria dos outros “críticos” só fica reverberando o que a folha publica.

                      4+

            • AAC 24 de janeiro de 2020 at 10:31

              Nao por isso, temos que criticar o que ta errado, mas nao ajudar a derrubar o governo, nao é brincadeira o que querem fazer conosco as outras opçōes

              9+

              • Bruno L 24 de janeiro de 2020 at 11:22

                Outras opções:
                Vc só tem direito a trabalhar para pagar meus Direitos.
                As universidades são minhas, pagas por você. Você não pode estudar nelas porque vc é privilegiado e opressor.
                A mídia e artes são minhas, pagas por você e deve assistir o que eu quiser.
                Você não tem direito a opinião e deve sempre estar atendo a minha.

                Tudo é fundamentado em dívida histórica. Se discordar, meus juízes te prendem por ser preconceituoso, etc.

                Isso só foi implantado em muitos laboratórios pelo país…

                12+

                • AAC 24 de janeiro de 2020 at 11:34

                  Valeu por detalha-las

                  2+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:32

      quem. ESTA no desgobienro é o Capita…. parece que desagrada ne?!?! Huum…

      0

  • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 10:23

    “Quem elegeu Bolsonaro é a maioria de direita, não bolsonaristas.
    No momento, Bolsonaro perdeu grande parte do apoio que tinha.
    Esse aliança dificilmente terá as 500 mil assinaturas.”

    8+

    • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:26

      Sim Hugo, fui eu que escrevi

      2+

      • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 10:27

        E note que já faz algum tempo que estão juntando assinaturas

        3+

        • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 10:37

          Não se esqueça que tem um processo bem burocrático…
          tem muita gente que precisa desligar-se do PSL para daí migrar para o Aliança.
          Não é melhor esperar ?

          5+

  • Money Addicted 24 de janeiro de 2020 at 10:47

    na coreia vai preso quem nao salva fotos, aqui poderiamos bloquear quem fala mal do governo kkk

    brincadeiras a parte, esses MAVs disfarcados poderiam sim ganhar uma geladeira

    [ ]s

    5+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:48

      Sou favorável à liberdade de fala

      3+

      • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 10:53

        Like 1000x!
        Tem bastante girino de ditador no blog!!!

        6+

        • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 10:55

          Like +1, precisa haver discordância, mas com respeito.

          4+

      • Bia 24 de janeiro de 2020 at 10:55

        Desde que isso valesse também para a Usp, Unicamp, UNB, nas universidades federais em geral, na FSP, Globo, Editora Abril, et caterva. Nesses espaços, nós somos tratados como “discurso de ódio” e excluídos do debate.

        Tem gente aqui que já esqueceu que o objetivo da esquerda é nos eliminar fisicamente: “com uma boa bala, num bom paredão”.

        21+

        • Bruno L 24 de janeiro de 2020 at 11:05

          No mundo real você já é racista por dizer: “sou contra cotas. Somos todos iguais em capacidade”. Dúvida?
          “O Núcleo de Consciência Negra da Unicamp divulgou hoje (22/06) em sua conta no facebook, um documento em que a direção da universidade anuncia a instauração de um processo administrativo disciplinar contra o professor da Faculdade de Medicina, Paulo Palma.

          “O que eu disse é que absolutamente injusto reservar vagas baseado apenas na cor da pele”, argumentou.

          https://blogdarose.band.uol.com.br/unicamp-abre-processo-contra-professor/

          8+

        • Money Addicted 24 de janeiro de 2020 at 11:14

          exato, discordar obviamente que pode…..e esse governo comete mtos erros.

          o problema sao os MAVs q deliberadamente criticam para minar o que temos de melhor.

          (pra ver como estamos bem, bolsonaro eh o melhor que temos para o momento)

          7+

          • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 11:16

            Justamente o contrário.
            Apontamos erros para que possam ser corrigidos.
            Com isso diminui a chance da volta dos vermelhos

            4+

            • Bia 24 de janeiro de 2020 at 11:18

              O senhor só engana os desavisados

              14+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:38

      O problema NUNCA foi falar, eu apareci aqui falando maus do Mito e pedindo reforma total da CM88!!!

      Isso posto, e ele buscando fazer o Enfrentamento e a sua mudanças em outro ritmo, cabe sim discordar, criticar etc e tal….

      Ocorre que as “rodrigadas” são baseada NO QUE ELE SONHAVA TER.. acorde xooovem desce pro play e cresça…

      Se fosse pensar assim eu SÓ criticaria esse desgobierno. Ocorre que EU quero que de certo, termine bem e se reeleja …. Os Rodrigo’s ? Parece que querem outro caboclo ne… eita

      7+

      • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:39

        Xoooven, se ligue…

        O senhor só engana os desavisados!!!

        Segue o fluxo.

        5+

  • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 10:49

    Tem muita torcida contra. E nego não tem vergonha de ficar repetindo a mesma coisa ad nauseam

    7+

  • AAC 24 de janeiro de 2020 at 10:52

    Sobre criticas, por ex, acho que a estrategia de reduçao de divida cara por barata, excelente, mas exageraram na reduçao da selic e veio inflaçao e juros reais quase zero, vao ter que corrigir. Sobre aumentar impostos sou contra, tem que reduzir a maquina. Frustado com a nao correçao da tabela do IR, isso na pratica é aumento de imposto. Mas em compensaçao nao tenho mais o pavor da venezualizaçao, economias sendo confiscadas ou virando pó.

    10+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 10:54

      é provável que a tabela do IR será corrigida, mas acho que as deduções vão pro espaço

      1+

      • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 11:03

        Segundo ano de não correção da tabela de IR.
        Isso é aumentar impostos.
        Aí vc vem com: há, Vamos corrigir e tirar as isenções.
        Mas não pode criticar

        7+

        • um dois 24 de janeiro de 2020 at 11:04

          2 anos?
          tirou esse número da bunda?
          “Se a tabela tivesse sido corrigida pela inflação acumulada, ficaria isento de pagar o tributo quem ganha até R$ 3.881,65. O valor atual é de R$ 1.903,98. Desde 2016, não há correção da tabela.”
          https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,defasagem-da-tabela-do-ir-chega-a-104-dizem-auditores-da-receita,70003152120

          5+

        • um dois 24 de janeiro de 2020 at 11:07

          As isenções do imposto de renda ajudam mais os que ganham mais, aumentando a distorção do sistema.
          O correto é cada um pagar a sua parte, sem subsídios

          2+

          • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 11:08

            Então, 2 anos do governo Bolsonaro.
            Que é o governo que ajudei eleger e de quem eu estou cobrando.
            Do PT eu nunca esperei nada.

            4+

            • um dois 24 de janeiro de 2020 at 11:12

              Então você vai ignorar a situação fiscal atual do governo e só vai ficar gritando pelos seus direitchus?
              Junta com o rolo, o pantaneiro e vão pra brasília, aposto que conseguirão resolver o problema fiscal melhor que o povo doutorado em harvard que tem lá

              5+

              • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 11:15

                Ok, foda-se o cidadão.
                Governo democrático é o cacete.
                Pague seus impostos.

                3+

                • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 11:19

                  O PT também pensa que o cidadão existe para servir ao estado e não o contrário

                  4+

                  • AAC 24 de janeiro de 2020 at 11:25

                    Isso a maioria da classe politica, funças, instituičoes e autarquias pensam, o problema que a esquerda alem do seu dinheiro eles querem sua mente, coraçao e alma tbm, nao basta aceitar ser roubado, tem que sorrir, aplaudir e chamar de facista quem discorda.

                    7+

                • Bruno L 24 de janeiro de 2020 at 11:25

                  De todos os governos que presenciei, esse é o único que de fato ouve o cidadão que trabalha e paga impostos. Tanto que estão atentos aos comentários nas redes sociais, nas lives etc e voltam atrás em diversos assuntos. Os outros ouviam um parcela mínima, e justamente aquela que não faz nada além de reclamar por Direitos por dívida histórica.

                  13+

                  • Bruno L 24 de janeiro de 2020 at 11:26

                    Agora o CN…bom, temos que mudar novamente. Vários ali enganaram direitinho.

                    3+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 11:30

                      O problema é a falta de candidatos.
                      Alguns daqui poderiam se candidatar…
                      Oh From, não quer ser deputado não?

                      2+

                  • um dois 24 de janeiro de 2020 at 11:28

                    A gente sabe até quem é vai ser a próxima ministra da cultura.
                    Discute no barzinho sobre a fala da ministra Damares.
                    Eu acho que um dos governos mais democráticos que tivemos, sem sombra de dúvida.

                    6+

        • AAC 24 de janeiro de 2020 at 11:21

          Nao corrigem de verdade há 20 anos

          0

        • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:43

          Leia um pouco dos artigos do Mansueto, estudo o orçamento e as despesas compulsórias e crescentes, veja o abismo fiscal que vem vindo, o déficit que só não estourou a meta devido a receitas extras …. pare de falar besteira sobre Orcamento Puvlico …

          Por que não te calas Chaves ??? Eita

          4+

          • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:45

            Outra coisa… veja as cerca de 50propostas pra melhoras as financas feitas pela equipe Capita que o Parlamento detonou o Judiciário brecou ou a sua instituições tipo tCU brecaram!!! Acorda xoooven…

            3+

    • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 10:54

      Boa ! Deu opinião… fez peso e contra-peso. E jogou no cenário macro.

      2+

    • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 10:55

      Juros reais foram 1,5% ano passado. Longe de “quase zero”, é um dos maiores do mundo, dado que boa parte do mundo está com juros negativos.

      Os impostos só irão baixar depois que o déficit público virar superávit e a dívida pública cair para um patamar aceitável. Até lá, sofreremos com dólar e imposto altos.

      A culpa é da Dilma, não do Guedes.

      14+

      • AAC 24 de janeiro de 2020 at 10:59

        1,5 % pra perfis de risco moderado, com alguma renda variavel na carteira, pra perfil conservador em fundos de taxa de adm bem baixa deu 0,8 a 0,9 tirando IR e as taxas…quem arriscou na renda variavel levou um caminhão de JS

        4+

      • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:46

        A culpa é da CM88… os PeTecas apenas cagaram e limparam com a bhosta!!!

        1+

  • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 10:58
    • Bruno L 24 de janeiro de 2020 at 11:02

      Janeiro era tradicionalmente um mês de chuva. Os anos anteriores que foram atípicos, quando choveu pouco. Agora, por aqui, esse vento mais frio não era comum não.

      2+

      • Vingador 24 de janeiro de 2020 at 11:03

        Janeiro é de chuva na maior parte do país, por isso sempre comparam com a média histórica e não os anos anteriores.

        1+

  • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 10:58

    Alô pessoal da TI!!!!! Pq alguns post não aparece o “Reply”?????
    Rolando censura contra os progressistas de esquerda???? =P

    3+

    • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 10:59

      Tem nível máximo de reply

      0

      • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:03

        Teste Reply

        0

        • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 11:12

          Nível 4

          1+

    • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 11:03

      Dá até para aumentar o nível de reply, mas a caixa do comentário vai ficar beeem espremida, ainda mais nos celulares.

      Quando isso acontece você pode também copiar o último reply e continuar a discussão no final da página.

      2+

      • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 15:33

        Não sabia que era limitado! Faz sentido ser… recordo de uns tópicos do BIB que tinha respostas com um caractere por linha!!! Zoado!

        1+

        • Nilson 24 de janeiro de 2020 at 17:03

          Ugão da massa é profissional!

          2+

  • Alfinete da bolha 24 de janeiro de 2020 at 11:13

    >finish girl dating an asylum seeker since 2015>bragging anti-white stuff in social media>murdered in 2020We try…

    Publicado por Visegradball em Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

    1+

  • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 11:19

    A impressão que eu tenho é que depois que a pessoa entra num certo nível de paranoia, ela não sai mais. Nunca mais. A única coisa que ela consegue é mudar uma paranoia por outra.

    Eu faço o que eu posso para evitar que as pessoas entrem na paranoia.

    9+

    • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 12:32

      Faz parte da personalidade.

      A mesma turma que berra Soros malvadão hoje berrava Rockefeller antes.

      3+

  • MrCitan 24 de janeiro de 2020 at 11:27

    Belo tópico.
    Remete aos meus tempos de criança, na qual minha mãe tinha um Fusca 68, volante ainda clássico.
    Aquele carro era o meu playground, aonde eu gostava de fingir que dirigia, ou as vezes ficar mocozado no minúsculo bagageiro.

    Um dos primeiros carros da vizinhança, tanto é que ela era a única em que a vizinhança pedia socorro quando precisava levar algum parente ao pronto-socorro.
    Anos depois, ela teve que vendê-lo para ter dinheiro para arrumar o telhado, uma pena.

    1+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:30

      Volante bege caro, modelo cálice com brasão no botão de buzina.

      1+

  • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:29

    BB, vibrei com o tópico !!!

    0

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:30

      Valeu !!!!

      0

  • MrCitan 24 de janeiro de 2020 at 11:30

    Aliás, se o tópico é sobr o Fusca, cadê a homenagem ao Itamar Franco.
    Um grande apreciador do Fusca, e da capota de Fusca. 😉

    3+

  • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:30

    O meu trovão azul 1968 tá firme e forte. Ontem fiz uma viradinha de motor. Tempinho parado

    1+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:34

      Nesse passeio aí, rodei quase 50 km . Ele tava uns 3 meses sem sair da garagem.

      0

      • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:36

        Vou te mandar umas fotos do meu. Como posso fazer ?

        0

        • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 11:37

          Boa frase para se ler fora de contexto

          5+

          • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:39

            Hmmmmmmmmmmmmmmmm

            Ugo, pode passar meu email pro Mordecai .

            PP, não fique com ciúme.

            0

          • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:39

            kkkkk. É verdade.

            0

            • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:40

              Explica que é o carro, kkkkkkkkkkkkkkkk

              0

              • um dois 24 de janeiro de 2020 at 11:41

                aham
                a gente acredita çim

                0

              • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 11:42

                Já mandei o email. Não precisam me copiar nas fotos 😛

                0

                • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:45

                  Valeu !!!

                  0

          • Na_Volta_Eu_Compro 24 de janeiro de 2020 at 12:52

            Cuidado com o mode-cai

            1+

            • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 12:53

              😱😱😱😱😱

              0

            • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 13:22

              Você foi vítima dele ??????

              Hmmmmmmmmmmmmmmmmm

              0

  • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:33

    Esse blog anda meio estranho hein;

    5+

    • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 11:34

      Tem gente com saudades do A.L. 🙁

      7+

      • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 11:36

        Teve um dia que entrou um user com o avatar do motumbo, que ele usava bem antigamente. Pensei que fosse ele.

        0

        • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 11:36

          Esse aí acho que é o Motumbo Aprendiz.

          0

    • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 12:40

      Bem estranho. Tem comentário aí que foi combinadinho, só não sei com quem…

      6+

      • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:41

        São os remanescentes do outro blog.

        4+

        • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 12:43

          Provável. O padrão de likes foge totalmente do normal do blog.

          Teve movimento combinado em grupo.

          PS: concordo com o cerne das críticas feitas ao blog, em muitos casos há realmente precipitação, mas discordo da fidelidade cega a qualquer político.

          8+

          • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:44

            Sim, inclusive eu mesmo já voltei atrás (redundância) e admiti meu erro na crítica. Há validade em algum aspecto, mas aceitar e seguir cegamente político, não obrigado, isso é coisa de petista.

            8+

            • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 12:46

              Os ataques estão aumentando nos últimos 30 dias e realmente, está coordenado.

              5+

              • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:48

                Não adianta você falar que prefere o Bolsonaro aí (e fazer críticas em algumas medidas) e que não quer ver o PT ou esquerda ou Novo ou qualquer outra coisa no poder novamente.
                Você é um MAV e está mentindo.
                Se você faz qualquer crítica ao governo você é da ala “new left” e quer derrubar o Bolsonaro, simples assim.
                Para o governo ir bem precisamos elogiá-lo 100% do tempo. Qualquer crítica fará o Bolsonaro cair e a esquerda voltar.

                8+

                • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 15:38

                  Viver assim deve ser uma merda!!! Haja rivotril!

                  5+

              • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:55

                BB, você está do outro lado e não está percebendo.
                Dos últimos temores que você teve quantos se concretizaram?
                Essa histeria não faz bem pra cabeça.

                7+

                • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 13:26

                  Eu acompanho a milícia que ataca quem não diz amém pra tudo.

                  E se isso continuar o blogue vai acabar, vai virar um Terça Lixo.

                  Vocês MAVS da direita estão destruindo o ambiente.

                  11+

                  • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 13:27

                    Vide o outro blog.

                    6+

                  • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:28

                    Sua frase está errada:
                    “Eu acompanho a milícia que ataca quem não diz amém pra tudo ”
                    Você está dizendo que está acompanhando o terça livre

                    1+

                    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 13:33

                      Não, observo os alunos do astrólogo, nas gengivão, não vejo mais. Fique tranquilo.

                      5+

                    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 13:34

                      E você que disse que a milicia vem do fengivão. Interessante.

                      3+

                    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:36

                      Talvez seja uma interpretação dúbia da palavra “acompanho”
                      o que você quer dizer com isso?
                      quando eu li achei que você estava dizendo que fazia parte (acompanhava) da milícia que ataca quem não diz amém pra tudo

                      0

      • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 12:43

        Sir Acemo está com tanto ciúmes que nem aparece mais :-/

        4+

  • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 11:36

    Enfim.
    Para não prolongar a discussão.
    Vou manerar e evitar críticas ao governo

    1+

    • AAC 24 de janeiro de 2020 at 11:39

      Chantagem emocional? Kkkk

      7+

    • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 15:43

      Vou deixar a minha crítica aqui:

      Alo capitão!!! Faz favor de parar de proteger a prole!!! Entregue logo o filho para autoridade mais próxima e assuma o papel de presidente full time!!! =)
      Pronto falei!

      10+

  • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:36

    Meio ?

    Reduzi muito minhas postagens e vou reduzir mais. Alguns novatos tão tomando conta e não aceitam divergência.

    Espero que não vire um bib ou carcará.

    12+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:37

      Era resposta pro Mordecai , mas deu erro.

      4+

      • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 11:37

        Estão sabotando os Reply!!!111111 Só não ver quem não qué

        8+

        • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 15:44

          Censura do bem!! =P

          2+

  • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:38

    Pois é. Percebo um movimento de desestabilização ganhando força;
    Atividade !

    3+

    • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 11:40

      Depende do user.
      Tem uns que sim, é mto estranho. Tem outros que reclamam pq pensavam que o Bolso iria entrar chutando todo mundo. Mas sabemos que não é assim. Aí gera um pouco de frustração. Mas nada de mais.

      2+

      • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 11:41

        Ademas, para termos uma perspectiva de alguma coisa, precisamos de uns 5 ministros do STF do nosso lado, e no mínimo metade do congresso do nosso lado.
        Por isso não incentivo o Moro a presidente, e sim ao STF.

        2+

      • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:42

        Quem é daqui sabe detectar o que é movimento normal. Vigiai

        2+

  • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:41

    Já tem gente levantando a bola de um laboratório sinistro de segurança biológica nível 4 master blaster bem na cidade de Wuhan;
    Peruca de lata ON

    2+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 11:42

      Já tinha falado ontem…

      0

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:44

      Eu vi tanto vídeo chinês, o caso perdeu o controle.

      Hospitais tomados de doentes, médicos adoecendo, pessoas retiradas de avião, brigas em supermercados.

      3+

      • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:45

        Apenas nessa “cidadezinha” são mais de 11 milhões de almas. É o RJ inteiro. Imagina o pânico;

        3+

        • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:45

          E são umas 5 isoladas.

          2+

          • AAC 24 de janeiro de 2020 at 11:54

            Vc sabe de alguma fonte pra informaçoes mais detalhadas e reais do que ta acontecendo por la? Sem bolinha vermelha rs…

            1+

            • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:58

              Estou acompanhando canais intervencionistas, Casando o verbo e Bellei.

              Vou ver esse agora.

              JORNAL DA MANHÃ / CHINA CONSTRUIRÁ GIGANTESCO HOSPITAL EM APENAS 10 DIAS

              2+

              • AAC 24 de janeiro de 2020 at 12:11

                Valeu

                0

  • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 11:44

    Moro presidente do STF, que tal?

    4+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 11:47

      Melhor ele de presidente mesmo, o moro pode escolher os amigos dele que ele confia para serem os próximos ministros.
      Pouca gente tem o protagonismo do moro, não pode desperdiçar

      2+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:47

      Adoraria, mas primeiramente teria que ser indicado.
      Depois uma massiva pressão pra garantir.

      3+

  • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 11:46

    Um bom tópico pra debate. Moro seria melhor na presidência ou no STF ?

    3+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 11:48

      Em qualquer lugar, pois é um moralizador.

      5+

    • Bia 24 de janeiro de 2020 at 11:53

      Juiz do stf, qualquer um pode ser.

      Alguém com tamanho capital político e alinhadinho com o governo, só tem o Moro 😀

      8+

    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:40

      Ao meu ver na Presidência. Substituiria esse “é o que temos” a respeito do Bolsonaro. Coloca o Moro em 2022 e pronto.

      5+

    • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 12:53

      STF.
      Bolsonaro mostrou que o Presidente, sozinho é trucidado pelo outros poderes.

      5+

      • Jr 24 de janeiro de 2020 at 12:57

        Ele nos mostrou que presidente não manda nem em radar de trânsito…

        9+

        • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 12:59

          Exato.

          1+

      • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 12:58

        Hoje o Maia e o Toffoli estão fudendo o Bolsonaro todo o tempo. Obrigando ele a fazer “concessões” o tempo todo. Presidente da república não é ditador, não faz nada sozinho. Com Moro não será diferente, será fritado. E outra, não há nenhuma evidência do pensamento econômico do Moro.

        7+

        • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:59

          Também não tinha nada 1 ano antes da eleição. Bolsonaro surgiu do nada e foi eleito.
          Ainda há 2 anos para o Moro ou até mesmo o Bolsonaro construírem algo.

          0

        • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:02

          O pensamento econômico do moro deve ser o guedes ou o sucessor do guedes.
          Se eles colocarem dois ministros alinhados já dá pra se movimentar com mais liberdade.
          Se você gastar o moro (colocar no stf) quem vai ser o próximo presida?
          porque vc acha que os vermelhos estão veladamente cobrando para o moro ser stf? (bolsonaro prometeu e toda aquela coisa)

          4+

          • Bia 24 de janeiro de 2020 at 13:04

            Exato.

            1+

          • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 13:20

            Prefiro o Bolsonaro de novo como PR e o Moro e mais alguns virando o jogo no STF. O alcance dele no STF é maior e mais longevo. Mas somente ele, não seria tão efetivo. Teria que ser o Moro e mais uns dois bons, pelo menos. Aí a coisa anda. E torcer pro povo votar melhor nas próximas eleições;

            5+

            • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 13:22

              Parece que o FUx está se aproximando do Moro.
              Não sei pq, vai ver ele está vendo a barca afundar e vai querer mudar de lado.

              3+

            • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:24

              Se a reforma política passar com planejado (apesar de eu achar pouco provável) o bolsonaro não vai poder se candidatar

              1+

  • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 11:56

    Falando do Moro, ele entrou no Instagram ontem e já está com mais de 600k seguidores.

    https://www.instagram.com/sf_moro/

    8+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 12:01

      Sra dona Esposa Moro que pediu pra ele criar a conta.

      1+

  • Alfinete da bolha 24 de janeiro de 2020 at 12:02

    Nessa merda aí da China, o lance da sopa de morcego é real? Se for, por que não deu ruim antes, já que os caras comem esses bichos “exóticos” há tempos?

    2+

    • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 12:05

      Mutação é variedade genética.
      É como jogar roleta russa, uma hora dá ruim.
      Lembrando que o hiv veio dos macacos da África

      2+

    • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 12:18

      Sopa de morcego é o de menos. Viu o cara comendo um sapo vivo?

      1+

      • um dois 24 de janeiro de 2020 at 12:36

        1+

      • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 12:53

        E tem gente que ainda acha que essa galera vai dominar o mundo. NUNCA
        Imagina a sinofobia que se surgiria.

        0

        • Bia 24 de janeiro de 2020 at 13:02

          O antiamericanismo é a regra em grande parte do mundo e isso não impede que os EUA sejam quem são.

          Se um dia a China superar a América – militar e economicamente -, não haverá “sinofobia” (seja lá o que esse neologismo queira dizer) que a impeça de ocupar o topo.

          3+

          • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 13:14

            Eles já estão em toda a parte. A estratégia de domínio deles, assim com a do Islã pressupõe a ocupação territorial. Acho pouco provável o êxito no campo cultural. Também acho que, culturalmente, são mais influenciados pelo ocidente do que o contrário. A diferença do pensamento e a maneira de fazer as coisas é abissal.
            Quem viver nos próximos 70/80 anos poderá verificar.

            1+

  • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 12:05

    3+

    • AAC 24 de janeiro de 2020 at 12:17

      Os comentarios sao de doer, ditadores pros leitores da folha sao Bolso e Trump, tem ate nego falando que 1 bi acabara com a fome no mundo, serto, 10 centavos pra cada habitante…

      8+

  • Jr 24 de janeiro de 2020 at 12:53

    Boa tarde – FIRST!

    Alguém poderia por favor acabar com a cultura do machismo, por favor?

    https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/01/23/robos-ja-sofrem-machismo.htm

    “Robôs femininas sofrem com ofensas machistas, cantadas e até pedido de nude…”

    1+

    • Jr 24 de janeiro de 2020 at 13:02

      “Robôs femininas sofrem”
      “Robôs femininas SOFREM”
      “ROBÔS SOFREM”

      2+

  • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 12:58

    Cabeças de Lata, será que estamos diante de um grande evento de bioterrorismo ?

    1+

    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 12:59

      Chama o civilizado.

      2+

      • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 13:00

        Ele tá sumido ou foi banido para sempre ?

        2+

        • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 13:04

          O barnabe baniu ele, ele até comentou isso no outro blog (o civilizado)

          0

          • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 13:07

            Nope, fui eu que bani. Ele que presumiu que foi o Barna.

            3+

          • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 13:09

            Tem algum outro blog ativo, além desse ??
            Jeep Renegade ?

            0

            • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 13:11

              Tem o BiB e o carcará (mas este sem atualização desde outubro/2019).
              Pelo menos são os que eu acompanhava.

              2+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:15

      Pode até ser bioterrorismo, mas você acha que precisa?
      O povo de lá vive tudo juntinho entre si e com os animais e come cada coisa louca ainda viva.

      0

    • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 13:02

      “Não tem como aumentar, não consegue mais aumentar a carga tributária no Brasil. Todo mundo consome algo de açúcar todo dia, não da pra aumentar”, complementou o presidente.

      4+

      • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 13:03

        Capito nos lê.
        Abraço Capita.
        Nada de imposto, talkey?

        4+

        • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:13

          Seria então imposto para destilados e produtos com fumo.
          cerveja e açúcar fora
          eu acho (chapéu de alumínio on) que vão fazer o imposto no vinho também e subsidiar o povo do sul com desoneração de imposto

          0

          • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 13:15

            O vinho já é altamente taxado no Brasil, muito mais do que em qualquer outro país produtor…

            1+

            • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:16

              Você está esquecendo que o guedes está falando no bananil pós IVA

              0

              • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 13:22

                Não estou esquecendo. Só acho que seria uma oportunidade de desfazer essa distorção, muito melhor do que subsidiar. Mas vamos ver o que vem no pacote.

                0

            • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:16

              Selinho do IPI maledeto feelings

              0

  • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 13:03

    Identifiquei o padrão dos últimos dois dias do blog.
    Dar caneladas e chamar aliados de mavs.
    Só podem ser os membros do governo que estão postando no blog.

    8+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:04

      Se são “membros do governo” porque iriam canelar “aliados”?
      Pelo menos pensa antes de inventar

      7+

      • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 13:04

        Brincadeira irmão, relaxa

        1+

      • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 13:05

        Sou obrigado a concordar.

        5+

        • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 13:06

          Com quem exatamente vc está concordando?

          4+

          • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 13:06

            O um dois

            1+

    • AAC 24 de janeiro de 2020 at 13:24

      Rapaz, esse blog é conservador, anti-pt e seus tentaculos, pro vida, pro merito, pro justiça…democratico ate demais com figuras ai que se pudessem metiam uma bala nas nossas testas, quer esquerdar (defender pedofila, roubo, terrorismo, expropiaçoes) nao sou eu quem vai banir pois nao tenho poder para tal, mas a sua estrategia nova agora, de querer associar (quem te criticar) de membro do governo nao vai colar nem reprimir quem o faça.

      16+

      • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 13:46

        Misturou um monte de coisa é ainda acha que devo ser banido.
        Não entendeu a brincadeira que fiz.

        3+

  • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:12

    Boa tarde mukis…

    Otimo tópico, quem nunca teve um Fuka que levante a mão!!!

    E esse B.B. Hein ?!?! Sempre surpreendendo… brinquedinho 69… sei !!!???

    6+

    • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:16

      Nunca dirigi um Fusca.
      Só fui carona
      #xatiado

      1+

      • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 13:34

        Já manobrei uma Kombi. Fortes emoções kkkkkk

        2+

        • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 13:38

          kkkkkkkkkkkkkkkk

          0

        • Selíaco 24 de janeiro de 2020 at 15:38

          Numa Kombi?

          0

      • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 16:04

        Eu curti quando ia engatar segunda e entrava uma ré! Tenso! =P

        1+

  • Observador 24 de janeiro de 2020 at 13:16

    thread pra quem ainda acha que não estão tentando empurrar um monte de narrativas na nossa goela……

    5+

  • Himan Roth 24 de janeiro de 2020 at 13:30

    Boa tarde muquiranas!

    2+

    • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:31

      Boa tarde !
      meeeee

      0

  • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:31

    Problematizaram a tatuagem de índias !
    https://www.instagram.com/p/B7tYr9Gp6YbiAFsnfWb-whXFJn6168JqLg_tzo0/

    P.S. Cadê a Índia- MA?
    😉

    0

    • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:32

      JT: TA DECIDIDO: VOU TATUAR UMA ÍNDIA DA TRIBO PAPAXOTAS NO BRAÇO.

      0

    • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 13:39

      Esta página não está disponível.

      0

      • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:40

        aqui abriu de boa !

        0

        • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 13:41

          Estou sofrendo discriminação por parte do instagram. Exijo meus direitos.

          0

          • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 13:43

            2

            Esta página não está disponível.

            O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida. Voltar para o Instagram.

            0

            • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 13:48

              3

              0

  • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 13:35
  • sem cadastro 24 de janeiro de 2020 at 13:40

    Belos carros, certamente um encontro muito prazeroso.

    Seu “fuca” tá bem cuidado e inteiro, parabéns BB! Já está com placa cinza?

    0

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 13:42

      Valeu !!!!
      Tem placa cinza, merece placa preta.

      1+

      • sem cadastro 24 de janeiro de 2020 at 13:43

        Show! Parabéns mesmo.

        0

  • Observador 24 de janeiro de 2020 at 13:41

    – O Presidente argentino Alberto Fernandez e sua vice, Cristina Kirchner, estão preparando um projeto para retirar dos comandantes militares o poder decisório em assuntos internos das Forças.

    – Promoções, movimentações, designações para comandos e decisões não mais serão decididos por seus comandantes, deixando os militares submissos as vontades políticas e ideológicas do governo.

    – Não podemos nunca esquecer que isso foi exatamente o que foi feito na Venezuela. Além disso, essa foi a falha apontada pelo PT para não ter obtido o controle das Forças Armadas do Brasil.

    – Alguém dúvida que isso ocorrerá aqui também caso a esquerda volte?

    – PR JAIR BOLSONARO
    https://www.cronista.com/economiapolitica/Alberto-recorta-poder-a-la-cupula-militar-y-define-a-los-jefes-de-las-Fuerzas-Armadas-20200119-0009.html

    5+

    • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 13:48

      Passo número 1 para Venezualizar. Traga os militares para si.

      4+

      • Bia 24 de janeiro de 2020 at 13:54

        Basta promover os vermelhos que já estão nas FFAA, e cortar as asas dos “reaças”.

        Não fizeram porque pensaram que tava tudo dominado.

        11+

    • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 16:06

      Vão aprender na dor…

      0

  • sem cadastro 24 de janeiro de 2020 at 13:45

    Será que vão ligar os tanques por lá, ou já estão dominados tb?

    0

    • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:45

      Que tan

      0

      • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:46

        Que tanque ? Sucatas ? Sei que é figura de linguagem.
        Realmente não sei da influência das F.A. hermanas.

        1+

        • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 13:50

          Até onde sei, estão trabalhando meio expediente, com cortes nos salários, e dirigindo Uber nas horas vagas.

          2+

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:49

      Aquele canal do Youtube ideias radicais colocou ontem ou anteontem uma pesquisa que dizia que os argentinos achavam que a situação deles iria melhorar.
      Acho que estão felizes…

      2+

      • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 13:52

        “A ignorância é uma bênção” X “Conheceis a verdade”.

        5+

      • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 13:52

        Não tem como colocar e classificar todos os argentinos em um balaio.
        Mas depois de décadas a sociedade vai se moldando e se acostumando com a mediocridade.
        Aí se criam vícios de pensamento complicados.

        5+

        • um dois 24 de janeiro de 2020 at 13:57

          Não são todos, mas, pela lógica, a maioria está otimista de certa forma.
          Acabaram de votar em massa na kirchner…

          2+

      • AAC 24 de janeiro de 2020 at 13:55

        Tem muito “pobre” (menos que aqui e menos pobres que os nossos), os vileiros (ze dogrinhas e problematicos), todos peronistas..nas 7 vezes que estive por la enalteciam o Lula e me perguntavam sobre ele…merecem

        5+

        • AAC 24 de janeiro de 2020 at 14:00

          Mas é um pais lindo em belezas naturais, toda regiao dos Andes, carnes top, argentinas lindas e acreditem ou nao, sao gente boa pra caramba, fui sempre muito bem tratado…essa rivalidade é mais da nossa parte e graças a globolixo

          8+

    • Leonardo M. 24 de janeiro de 2020 at 15:13

      Depois da derrota de 1982 nas Malvinas os militares perderam nao só a guerra como o prestígio, investimento em equipamentos e outras coisas.

      Só para terem uma ideia a Forca aérea argrntina em numero de caças tinha mais jatos que a FAB. Hoje tem 4 A-4 de 1990 e só.
      A marinha que chegou a ter porta avioes e avioes modernos como o Super Etendardt que afundou 2 navios em 1982 hoje afunda os proprios navios no porto e submarinos afundando por falta de manutenção adequada.

      Resumindo, 1982 detona a Argentina até hoje por causa de uma ilha.

      1+

  • sem cadastro 24 de janeiro de 2020 at 13:55

    AL inteira tem uma odiosa tendência genética ao estatismo/esquerdismo.

    Há uma adoração pela gorda teta estatal para chamar de “sua”.

    5+

    • g.w. bush 24 de janeiro de 2020 at 17:36

      DNA latrino-americano rules

      2+

  • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:56

    Minha maior crítica, até aqui, ao desgobierno Capita esta nao no que fez ou deixou de fazer…. mas na falta …

    2+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 13:56

      Da Marcelinha!!!

      Ki colírio, Ki mulher, ki coisa linda!!! Hehehe

      Acordo birolixo, arruma um cabide praquela deusa…

      6+

      • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 13:59

        Ah, a Marcela Temer é melhor, vai.

        4+

        • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 14:01

          Achei que você ia citar a Michelle. Agora que reli e vi que falou da Marcela. Essa sim deixa saudades.

          4+

  • Na_Volta_Eu_Compro 24 de janeiro de 2020 at 14:06

    IPCA-15 sobe 0,71% e tem maior taxa para janeiro desde 2016, aponta IBGE

    https://valor.globo.com/brasil/noticia/2020/01/23/ipca-15-aumenta-071percent-em-janeiro-aponta-ibge.ghtml

    6+

    • From_The_Tower 24 de janeiro de 2020 at 14:07

      lá vem trocentos comentários !
      😉

      1+

      • Leonardo M. 24 de janeiro de 2020 at 15:15

        Meus FIIs atrelados em papel e ipca agradecem

        0

    • um dois 24 de janeiro de 2020 at 14:08


      A carne já está descendo…

      1+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 14:13

      Alta pra cacete…

      Mas sugiro ler a entrevista com o garçom do BarCem aonde fala sobre inflação, crescimento, cambio, atração de investimentos e FUNDAMENTOS!!

      https://valor.globo.com/financas/noticia/2020/01/24/se-a-gente-fizer-o-dever-de-casa-o-investidor-estrangeiro-vai-voltar-diz-campos-neto.ghtml

      … nisso se perdem os mukis que ficam “rodrigando” no varejo… ahhh a tabela de ir aqui, ahhh a reforma dos milicos ali, etc!!!

      vocês TÊM razão xooovens mukis, mas estão ERRADOS…. se prendem no varejo e na politicagem mimizenta diuturna e se esquecem de ver quanto Bananistao mudou e vai mudando!!!

      Dito isso, fui, inte.

      2+

      • AAC 24 de janeiro de 2020 at 14:16

        Ah não, vc é a favor da nao correçao da tabela do IR tbm? Vai pro SUS esse dinheiro?

        2+

        • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 14:18

          Totalmente a favor… mas se passado UM ano, ainda não rolou não vou morrer por isso!!

          Nem dizer que o Desgobienro Capita tá igual a dirma… até isso ouvi por aqui!!! Eita

          1+

          • AAC 24 de janeiro de 2020 at 14:20

            Logico que nao, vc nao paga

            2+

            • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 14:21

              Vc tá supondo ne… claro que pago e sou retido na fonte … eita

              1+

              • AAC 24 de janeiro de 2020 at 14:23

                Tem razao, aposentado paga tbm, erro meu…mas essa nao correçao de 20 anos retirou muita grana dos assalariados, muita mesma

                2+

      • Na_Volta_Eu_Compro 24 de janeiro de 2020 at 14:18

        Se a Etiopia fizer o dever de casa, pode erradicar a fome.

        3+

        • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 14:21

          vc NÃO leu o artigo nem analisou a mudanças de FUNDAMENTOS da nossa economia nos últimos três anos. Senão teria vergonha do que escreveu…. taaaaaapariu!!!

          1+

          • Na_Volta_Eu_Compro 24 de janeiro de 2020 at 14:26

            Você é cheio de verdades.
            Quem sou eu para lhe contrapor.

            Eu não acredito que o mercado vai escolher AL ao invés da Ásia, por ex.
            Eles estão apostando que terão atratividade mesmo com juros baixos.
            Estou pessimista qto a isso, por inflação e cambio, talvez.

            6+

  • lord hope 24 de janeiro de 2020 at 14:06

    cês tão muito “pôbremáticu” 🙂
    existem vários eleitores de bolsonaro aqui:
    1. aqueles que acharam que bolsonaro era “mito”, e que faria tudo como prometeu em campanha
    2. aqueles que acharam que bolso não era tudo isso, mas que era a única opção, o único candidato não-canhoto.
    3. aqueles que nunca votariam em bolsonaro SE a alternativa não fosse a esquerda – esses até acreditam que o PSDB ou o novo (cupula) são de direita.
    4. aqueles que só votaram no bolso porque não queriam o PT no governo, mas como o cirão da massa não tava no páreo, votaram no bolso…

    Bem, exceptuando o último grupo, ao qual acho que pouquissimos aqui pertencem, e os que pertencem são sobejamente conhecidos e não conseguem emplacar narrativas aqui, acho que todos tem contribuição a dar ao blog e à politica, pois mesmo que haja divergência, sempre havera, no minimo, discussões construtivas.

    Eu particularmente me encaixo entre o primeiro e segundo, já apoiei mais incondicionalmente bolso, mas certas decisões dele não desceram pela minha garganta, como a indicação do Aras, e portanto tornei-me mais critico, mas sem nunca retirar-lhe o apoio, e fora esse blog aqui só falo bem dele e mostro o lado bom do governo, afinal temos uma guerra ideológica e quem dá munição pro inimigo não quer ganhar a guerra.

    acho que todos aqui devem sim expor suas opiniões, mas não podem nunca esquecer que o governo bolso é só uma batalha, a guerra é longa – e está longe de ser ganha.

    MORO 2022 🙂

    56+

    • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 14:11

      5. Terraplanistas

      10+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 14:12

      Melhor comentário de hoje.

      8+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 14:14

      Nulistas….

      Ahhh junto com brancos e ausentes somos a maioria tá!!! Yeahhh

      5+

      • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 14:18

        Hidden, aquele chato.

        3+

    • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 14:15

      Faço minha suas palavras.

      1+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 14:19

      Tem quem insiste que o desgobienro Capita tá igual à dirma. E que a pulitica konomica tá destruindo a moeda !!! Eita

      3+

      • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 14:23

        Aqui o tratamento sempre foi respeitoso, debatemos ideias.
        Vc claramente destoa do ambiente.
        Um dois também.

        5+

        • Bia 24 de janeiro de 2020 at 14:27

          Quem destoa é você, Rodrigo.

          14+

          • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 14:31

            Boa, de onde vc saiu?
            Comento há 10 anos no blog, só nos últimos dois dias bem essa enxurrada de críticas.

            6+

            • Bia 24 de janeiro de 2020 at 14:46

              Vou te dizer: acompanho as aventuras do Bolha desde 2012, quando corvos vinham defender a “mina de ouro” do noroeste de Bizarília.

              Acredita que não me lembro de você?

              Faz parte, tem gente que passa batido. Sabecumé, pouca personalidade e ideias sem fundamento não chamam a atenção…

              Já o véio voleybolista de Nikitti é patrimônio de todos nós. Saberia se realmente estivesse aqui nos últimos “10 anos”. Porque, se esteve, não aprendeu nada.

              18+

    • Joselito 24 de janeiro de 2020 at 14:27

      Contribuição é bem vinda. Chilique ema jovem pan.

      Se quiser criticar que seja por coisa que foi feita, e não por aquilo que a folha de São Paulo disse que o presidente “teria” pensado/feito/etc.
      e sustente o argumento, sem vitimismo.
      E que se fodam os isentoes, bem como os “críticos” pautados por folha jovem pan vera maga etc

      11+

  • Bia 24 de janeiro de 2020 at 14:07

    9+

    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 14:11

      Ou essa é a linha que os fanáticos gostam de adotar pra não dizer que ele recuou pela pressão?

      10+

      • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 14:12

        O próprio Bolsonaro disse ontem que ia fazer isso

        Ah deixa quieto, ninguém liga

        9+

        • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 14:14

          E ainda disse que Moro não gostaria da idéia. Só ver a entrevista.
          Ainda bem que ele recuou.

          7+

        • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 14:14

          Não, foi a mídia que colocou as palavras na boca dele. Seu MAV!

          5+

        • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 16:15

          Imaginei que só eu tivesse visto a entrevista!
          Mas ainda bem que recuou!
          Gente… recuar de uma estupidez é bom viu!

          7+

  • sem cadastro 24 de janeiro de 2020 at 14:15

    Receberam contato de vossos gerantos sobre a oferta secundária da petrobras? Vou dar uma olhada nisso aí, viu..

    1+

  • Platão 24 de janeiro de 2020 at 14:15
  • Rodrigo 24 de janeiro de 2020 at 14:33

    Mavs de direita.
    Primeiro ataque.

    4+

  • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 14:34

    Hoje, tá meio pesado o clima. Muitas discordâncias com farpas e agressividade. Cadê o Barna para resolver com a sua conciliadora habilidade diplomática ?

    4+

    • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 14:39

      As pessoas levam tudo a sério demais. Vou ali tomar um cafezinho pago pelos contribuintes e já volto.

      5+

    • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 14:40

      Barna tá ocupado mudando de sexo casa, deve ter se afogado no meio das caixas.

      3+

    • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 14:48

      Não é, é que tem uns que criticam o governo de forma pontual, sabemos que não são MAVs. Mas tem um troll xarope, que flooda com coisas desconexas, que o pessoal está alimentando.
      Não alimente os trolls.
      Vcs sabem quem é, não vou nem dizer.

      11+

  • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 14:51

    Bellei ao vivo

    ARGENTINOS EM WUHAN DIZEM COMO É VIVER EM QUARENTENA NA CHINA

    1+

  • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 14:52

    Saudades das tretas PLOC x Softlanding

    3+

    • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 14:54

      E Veloster de maçaneta cromada.

      1+

      • Bia 24 de janeiro de 2020 at 14:57

        Xoxoster 😀

        1+

        • Bolhista Poupador 24 de janeiro de 2020 at 14:57

          Saudades do termo xoxoteca

          2+

          • Bia 24 de janeiro de 2020 at 15:04

            Muitos motumbados estão se engalfinhando nas reuniões de condomínio de hoje em dia, para bancar as xoxotecas gurmês.

            Mas pensando pelo lado bom: só faltam uns 25 anos de prestação D:

            4+

    • BolhaPOA 24 de janeiro de 2020 at 15:01

      CA ainda está esperando o PLOC?

      4+

    • Juliana 24 de janeiro de 2020 at 15:13

      saudade das tretas, alias.. vamos lancar uma!
      WEG cara ou nao? KKK

      1+

      • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 15:24

        Tiago Reis diz que tá, então tá rrsrssrs

        0

      • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 15:28

        Quem sou eu para opinar, mas… Pelo que é hoje, sim.

        Pelo que pode vir a ser, melhor falar com a Mãe Diná.

        1+

        • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 15:31

          Entrei em Metal Leve e Klabin, não me arrependi. Mas não entrei em Tupy, me arrependi…

          0

          • Dirk 24 de janeiro de 2020 at 15:33

            Eu olhei a Tupy em dezembro e a mão coçou, mas deixei passar.

            Klabin também tenho…

            1+

      • Na_Volta_Eu_Compro 24 de janeiro de 2020 at 16:13

        Com esses juros aí tudo, de repente, se tornou barato…ploc

        1+

      • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 16:22

        11 pregões!
        + 21,96% desde última queda!!!!
        Impressionante!

        0

        • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 16:26

          Mas tá esticada demais. Vide Hering esses dias, se vier um resultado muito bom, mas menor do que o esperado, a ação vai cair…

          1+

          • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 16:36

            Ah sim… quem pegou pegou!!
            To procurando um ponto de saída! Apaixonei pelo ativo! =/

            0

      • Lutando 24 de janeiro de 2020 at 18:20

        Cara, não paga dividendos legais nesse preço. Não pago pelo futuro, mas excelente empresa. Agora nesse bull tudo sobe… Papel em watch list para mim.

        0

    • Leonardo M. 24 de janeiro de 2020 at 15:17

      Tem a bolha dos Uber também que ja esta estourando

      0

      • Mat 24 de janeiro de 2020 at 16:47

        Indícios de que elegeram wege3 como a nova Magalu.

        1+

        • Pobre Paulista 24 de janeiro de 2020 at 16:52

          KKKK aí é mancada.

          Dá pra comprar motor de passo parcelado em 12x no cartão por acaso? heheheheh

          0

          • Mat 24 de janeiro de 2020 at 16:59

            E magalu aumentava X por cento de receita a cada loja nova aberta por semana rsrs

            Mas o mercado é doido né

            Só se finalmente a Siemens decidiu comprar

            0

            • Mat 24 de janeiro de 2020 at 17:01

              Conheço gente que vendeu terreno e colocou tudo em WEG quando estava 20 centavos Equivalentes milhares de anos atrás

              2+

              • RoloOpressor 24 de janeiro de 2020 at 17:05

                Se não vendeu a R$ 2,00 estão rycos! =P

                0

  • Ugo 24 de janeiro de 2020 at 15:03

    Trump na Marcha Pela Vida, primeiro POTUS a estar presente no evento.

    10+

    • Bia 24 de janeiro de 2020 at 15:05

      👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      2+

  • AAC 24 de janeiro de 2020 at 15:30

    Bolsa de shangai caiu, 2,75%…pelos numeros oficias o coronavirus esta com mais ou menos 3% de letalidade…numeros chineses, podem ser milhares ou ate milhoes, nao tem como evitar mais que se alastre, torcer pra nao dar merda

    3+

    • MrCitan 24 de janeiro de 2020 at 15:32

      Números oficiais vocês quis dizer o Governo da China?
      Se for sim, multiplica por 3 esse valor para chegar ao numero real.

      4+

      • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 15:34

        Multipica por 1000 . Eles perderam o controle

        2+

        • MrCitan 24 de janeiro de 2020 at 15:36

          Calma, jovem. Ele falou da porcentagem.
          By the way, com essa pilha que a imprensa poe nessa gripe, tomara que os chinas que moram na banânia não sejam hostilizados pelos bananenses que gostam de BBB.

          1+

          • AAC 24 de janeiro de 2020 at 15:38

            Porcentagem pois sao 800 casos e 25 mortos, mas quem garante que nao sao 800mil casos e 25 mil mortos

            2+

            • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 15:38

              Números foram manipulados.

              1+

      • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 15:41

        Transparência é a marca dos chineses. Nunca saberemos a real dimensão disso.
        Só sei que deram 10 dias para construírem um hospital. Não tenho dúvidas de que em 7 dias a coisa vai estar pronta.

        1+

        • AAC 24 de janeiro de 2020 at 15:44

          Se for serio o negocio, em 10 dias os casos se multiplicam exponencialmente, nao tem hospital que de conta

          2+

    • Leonardo M. 24 de janeiro de 2020 at 15:37

      Pq todas aa epidemias comecam por lá(Ásia)?

      Gripes, SARS, suína…ja nem lembro mais de tanta que teve

      1+

      • Joselito 24 de janeiro de 2020 at 16:53

        Pq em uma ditadura comunista, a verdade eh a primeira a morrer.
        E quando um surto desse começa, o governo tenta abafar o maximo possível. Ocorre que, quando falha, a doença já virou epidemia 😷

        5+

  • Leonardo M. 24 de janeiro de 2020 at 15:39

    Feministas virando liberais?
    O mundo da voltas

    A isenção de impostos sobre absorventes menstruais é a nova luta feminista
    Absorventes são itens básicos da higiene das mulheres. Porém, acredite, só no Brasil, 26% das meninas entre 15 e 17 anos não têm acesso a eles. Nos EUA, país que abriga o epicentro da discussão, a batalha é pela isenção dos impostos estaduais sobre o produto. No mundo inteiro, ativistas seguem o mesmo caminho e tentam condições mínimas de dignidade para o período menstrual

    https://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2020/01/isencao-de-impostos-sobre-absorventes-menstruais-e-nova-luta-feminista.html

    3+

    • MrCitan 24 de janeiro de 2020 at 15:43

      Mas até ontem essas retardadas não tavam falando que chico é coisa de machista, facista, taxista?

      0

      • Leonardo M. 24 de janeiro de 2020 at 15:51

        Igual a mulher do principe Harry la da Inglaterra.
        Ate conhecer ele ers feminista extrema, depois virou moça de familia

        0

    • AAC 24 de janeiro de 2020 at 15:47

      É so elas ficarem engravidando e abortando, suas especialidades, que nao precisarão de absorvente

      1+

      • Bia 24 de janeiro de 2020 at 15:49

        No final, o coletivo delas irá exigir absorvente “grátis” no posto de saúde, como acontece com preservativo e gel lubrificante.

        3+

    • paulo 24 de janeiro de 2020 at 15:54

      mimimi
      pode sair isencao para desodorante tb ne kkkk

      0

  • Joaojr 24 de janeiro de 2020 at 15:47

    Esquerdaiada pirando mais!

    *https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2020/01/novo-presidente-da-capes-defende-criacionismo-em-contraponto-a-teoria-da-evolucao.shtml

    0

    • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 16:01

      Nessa, eles vão pro combate.
      Na mente deles, não pode haver criacionismo.

      0

    • Mordecai 24 de janeiro de 2020 at 16:46

      Nem xadrez é, é dama pura e simples rsrsr

      3+

      • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 17:10

        Beira-mar já reclamou que não achava ninguém na cadeia para jogar xadrez.
        Os presos só queriam jogar porrinha.

        1+

  • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 17:09

    Conversando com xxovem vizinho que voltou da China após 10anos, laborando pela Vale…

    Aquilo lá é exponencial em tutto e tem costumes e comidas… coisas da China!!!

    https://www.zerohedge.com/geopolitical/please-help-us-supply-shortages-rock-wuhan-outbreak-overwhelms-chinese-healthcare?fbclid=IwAR2KJpXgqATPaHzqvbXn18LWYDemK6F9PEe_D8bLzHY0js5MvV30yOP1moM

    1+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 17:10

      50MILHOES em quarentena…. taaaaaaaaaaaaaaaapariu a Nesima potência!!!

      Hora otima pra ser da periferia e sem muito contato, comercio, viagens etc!!!

      6+

      • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 17:12

        China quarantines 16 cities, total population 46 million

        Wuhan: 11mln

        Huanggang: 7.5mln

        Xiangyang: 6.1mln

        Yichang: 4.2mln

        Jingmen: 3mln

        Xianning: 2.8mln

        Huangshi: 2.5mln

        Suizhou: 2.2mln

        Xiantao: 1.6mln

        Ezhou: 1mln

        Qianjiang: 962k

        Enshi: 780k

        Xiaogan: 780k

        Zhijiang: 550k

        Dangyang: 560k

        Chibi: 530k

        2+

        • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 17:16

          E como vão controlar essa cambada toda?
          Vão botar uma cerca?

          1+

        • AAC 24 de janeiro de 2020 at 17:20

          URGENTE: FODEO

          3+

        • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 17:20

          Feia coisa…. China já vem soprando bolhas de crédito, imóveis investimentos e tentando fazer das tripas coração pra encher d e gente cidades e shoppings fantasmas!!!

          Representa SESSENTA% do comércio mundial, se o pib tiver uma contração de um ou 2% e cair pra perto de quatro… GOOOOOME!!!

          5+

          • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 17:24

            Justo no ano novo lunar dos Chinas, viagens, festejos, gastos e celebrações sendo canceladas = impacto na economia mundial com certeza!!! resta saber de quanto e como vai se espalhar, qto tempo vai durar!!!

            1+

            • AAC 24 de janeiro de 2020 at 17:26

              A questao é que o virus ja espalhou, se 1 pessoa contaminou isso tudo, isso tudo contaminou mais quantas?

              1+

          • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 17:25

            Tomara que não sacrifiquem o rebanho, igual febre aftosa.

            1+

    • Joselito 24 de janeiro de 2020 at 17:17

      Que hrs vão começar a vender as vacinas patenteadas ?

      3+

      • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 17:27

        Conseguem produzir tanta vacina assim?

        1+

        • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 17:28

          Provavelmente já ta tudo pronto e embalado.

          3+

          • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 17:37

            Ahã. Sei.
            Vou comprar duas. uma para usar, outra para investir.

            3+

      • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 17:34

        Oficialmente se fala em menos de 1000 casos confirmados…. chinesinha que conheço e está lá atualmente tacou ficha: otoridades Mentem, passa fácil de 10.000

        4+

  • MrCitan 24 de janeiro de 2020 at 17:42

    Vai um ratinho com Corona aí?

    1+

    • Guilherme 24 de janeiro de 2020 at 17:46

      Nem enxergam o que estão comendo! O dia em que abrirem os olhos talvez tenham mais cuidado. Mas esse dia teima em não chegar. kkkk

      1+

    • miltin 24 de janeiro de 2020 at 17:48

      PQP, a civilização começou quando se conseguiu dominar o fogo para cozinhar alimentos. Esses chineses comendo sapo vivo e rato vivo, poha, cultura é o carai, isso é pré-civilização.

      10+

      • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 17:53

        E os bobos achavam que era pastel de Flango.

        4+

    • Mr. Mxyzptlk 24 de janeiro de 2020 at 17:49

      Você já deve ter comido coxinha de pombo e nem ficou sabendo.

      5+

    • g.w. bush 24 de janeiro de 2020 at 17:57

      Médico da CBN disse hoje que o foco de contaminação foi rastreado até um mercado da cidade onde é comum a venda de animais como ratos e cobras para consumo. Esses bichos não tem nenhum controle sanitário.

      Sempre teve merda desse tipo por lá, só que os chineses viviam na bolha deles e tava tudo bem, a gente nem ficava sabendo, mas a maldita globalização globalizou tudo, inclusive os vírus.

      5+

  • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 17:51

    Se liguem no mapa do contagio mukis…

    Nesse período cerca de 3BILHOES de viagens estavam previstas… estavam ne!!!

    https://gisanddata.maps.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html?fbclid=IwAR38zkLFXgwdpQZlrZd4Ri9FiSAcCjGU4HbXqL3Co3tLqTt3eBJWHM2Fv10#/bda7594740fd40299423467b48e9ecf6

    3+

    • miltin 24 de janeiro de 2020 at 17:52

      Valeu muki, atenção nissaê.

      2+

  • g.w. bush 24 de janeiro de 2020 at 17:52

    Boa tarde folks!

    Nem vou entrar na treta, só re-afirmo que Banania nunca irá e, sendo assim, Bolsonaro e o time Guedes, Damares, Moro e Tarcísio é quase um milagre nessa terra bananesca.

    Sobre a Argentina, houve pelo menos duas grandes crises com dois grandes fluxos migratórios para a Espanha e Itália (principalmente) nos últimos 20 anos, de maneira que o pouco do DNA empreendedor ou liberal se foi, o povo que ficou aceita de boa a venezuelização desde que o Estado provenha a ração e o “futbol para todos”.

    12+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 17:54

      O time do Càpita tá tirando leite de pedra. By Bia

      os hermanos tão fadados ao tt, tango e tragédia!!! Eita

      4+

  • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 17:59

    Além de impactar forte a economia dos Chinas, o Efeito pode alardear … hoje os 350mikhoes de Chinas da classe merdia, viajam mundo afora e…

    https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2020/01/24/interna_internacional,1116657/setor-turistico-mundial-teme-panico-pelo-coronavirus-da-china.shtml

    1+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 18:01

      Pra registro:

      Segundo o WTTC, o impacto econômico global do vírus H1N1 foi de cerca de 55 bilhões de dólares.

      China, Hong Kong, Singapura e Canadá também sofreram as consequências econômicas da epidemia de SARS em 2003, com prejuízos para o setor mundial de viagens e turismo que variaram de 30 a 50 bilhões de dólares.

      1+

    • g.w. bush 24 de janeiro de 2020 at 18:03

      Esse vírus ainda está menos letal que o vírus SARS. Uma coisa que não falam é o seguinte: tem mais gente que ficou boa do que vítimas fatais. O grupo de risco é o mesmo da gripe: pessoas debilitadas por outras enfermidades ou drogas, idosos e crianças pequenas. Torcedores: Calma!

      3+

  • bolha buritis 24 de janeiro de 2020 at 18:02

    BOTECO ABERTO

    1+

    • Hidden (aquele) 24 de janeiro de 2020 at 18:03

      Com brinquedinho 69 à disposição?!? Huuummmm

      0

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.