Bom dia.

Sempre mando o pessoal dar uma buscada nas ternetes da vida quando acontecem aquelas habituais aberrações sociais ligadas ao desejo natural do cerumano em humilhar, dissuadir pela força, escravizar e destruir fisicamente qualquer “oponente”. Somos assim e se não somos piores, isso foi fruto de muita religião e muita civilização. Sem esse caldo de culturas se matando continuamente séculos a fio, nada seria como é hoje. Nossa sociedade é um frango ao molho pardo. É nosso sangue o tempero da parada toda.

Ocorre que por vezes essa máquina funciona mal. Claro, é uma criação humana e falhar é seu destino, nõa o contrário. E por vezes a Civilização, a cultura “superior” desata em morte e destruição selvagem. Claro, temos quem explique esse desgoverno todo. Em geral as civilizações morrem quando chegam a um limite insuportável de controle, ou a carência de víveres é absoluta, ou quando estas são superadas por novas aglomerações de saqueadores e homicidas. Nunca foge muito disso daí, é sempre nesse esquema.

Eu creio na hipótese de que a cultura, assim como qualquer coisa na Natureza, tem uma “meia-vida”, e essa “meia-vida” é exatamente o tempo entre o nascimento e o auge de um povo qualquer. Sejam gregos, persas, vascaínos ou fãs do Wanderley Cardoso e dançarinos de aplicativo, vai chegar o momento em que esse povo irá reduzir ao mínimo, por varios motivos, e definhar até a extinção. Fatos da vida, não temos pra onde correr.

Daria pra listar várias, mas meu lance é puramente e absolutamente local desta vez. Eu li essa semana que na cidade de Araraquara – pensem em uma cidade tosca, tenho família lá – o pessoal do prefeito petista de bosta daquela cidade resolveu criar uma bonificação de desempenho para o seu serviço de espionagem estatal. Assim: O Barnabé vê o velhinho sem máscara na rua? um ponto. A lojinha tá aberta? um ponto. Saiu e viu um bandido no carro sem máscara e alcongel? um ponto. Some os pontos e troque por prêmios em dinheiro, claro. Que maravilha. Excelente. Agora esses bandidos canalhas jamais sairão novamente pra rua desobedecendo o PODER ESTATAL.

Agora deu pra entender meu argumento de mais acima.

Esse lance de Araraquara é só um REFLEXO de um evento bem maior. Isso é sinal de desagregamento social, nossa sociedade já está envenenada e já está morrendo. Todo ajuntamento social morre de várias formas. Desaparecendo por exaustão, sendo obliterado brutalmente por um grupo maior e mais forte ou se destruindo em uma guerra civil. Nossa sociedade, que já não era boa, está morrendo em uma guerra civil. Pode não parecer, mas procura ver quem de Araraquara não está gostando dessa desgraça? A maior parte da população apóia. Acha bom. JÁ CONCEDEU autonomia para o levante da Stasi araraqaurense. E isso vocês verão em vários outros locais, com intensidade variada. É o pessoa que quer ficar em casa eternamente berrando “fica em casa caralho” pra quem não topa isso.

Todo sistema social baseado na coerção EXIGE que sua população seja em maioria favorável a esta coerção. E é isso o que separa diretamente cidades mais abertas e mais fechadas. Cidades em que a população prefira em sua maioria o trancacionismo têm mais gente motivada a bater, prender, destruir e saquear o trabalhador que ousa lhes desobedcer. Pois eles, as Stasis municipais, têm a legitimidade da população. Povo quer mesmo os guardinhas batendo em geral pra “ficar em casa, caralho”. Isso aí, a nossa velha conhecida Hannah Arendt cansou de explicar: quando o povo percebe benefício na opressão, na violência do Estado, passa a vigorosamente apoiar esta violência contra quem não pertença a “seu grupo”.

Nossa sociedade é um frango ao molho pardo: Estamos temperando o alimento do Estado com o sangue da própria iguaria. E isso sempre, sempre acaba de um jeito tenso. OS alemães esqueceram de como o Estado pode ser voraz e violento para buscar mais de seu alimento. E chega a hora em que o grupo ofendido acaba definhando até a extinção. E novos grupos surgem para atender à demanda por mais sangue e inimigos. Quem leu 1984 sabe como funciona.

Bom dia, e relaxem. Até parar de piorar, vai demorar.

24+
  • Enoch Root 3 de abril de 2021 at 08:55

    First!

    2+

    • bomberman 3 de abril de 2021 at 08:56

      MINTIRA!

      0

      • Enoch Root 3 de abril de 2021 at 09:00

        Eh teeetraaa! Eh teeeeetraaaaa!

        2+

    • paulo 3 de abril de 2021 at 08:57

      2nd!
      dono de ReclameAqui morreu. fez mais pelo consumidor que o Russomano hehehe

      9+

      • Um dois 3 de abril de 2021 at 09:13

        Depois que o governo fez o site dele as empresas estão meio que ignorando o reclame aqui

        0

        • Barnabezinho 3 de abril de 2021 at 09:19

          ainda se usa muito pra serviços…

          5+

        • Saulo 3 de abril de 2021 at 10:06

          O governo não permite que nada privado floresça livremente.

          Toda iniciativa privada na qual brota uma flor, lá vem o governo colocar o seu dedo para que no imaginário das pessoas sempre haja o governo como intermediário.

          Privatiza Tudo!

          3+

  • Cadeia Marcov 3 de abril de 2021 at 09:03

    na mesma linha culinária
    Outra iguaria é paté de foie gras (graxa) – termo que em francês significa “fígado gordo” – é o fígado de ganso ou pato que foi forçosamente alimentado à exaustão, o que levou à hipertrofia lipídica do órgão. Junto com as trufas, o fuagrá é considerado uma das maiores iguarias. Me lembrei do Mouro e Nelipe foca. se espalda e morre achando que está bem

    1+

    • Um dois 3 de abril de 2021 at 09:05

      Esse seria o modelo do estado bananense…

      1+

    • Cadeia Marcov 3 de abril de 2021 at 12:24

      mouro= voz de marreco, marreco recheado ao molho pardo

      1+

  • Pagando o que é meu 3 de abril de 2021 at 09:23

    Bom dia,

    E as redes sociais ajudam a alimentar tudo o que você falou.

    Tem gente enviando o perfil do vizinho pelo direct do Instagram falando que aquela pessoa tem um comércio com a porta meio aberta e passando o endereço da pessoa.

    3+

    • Pagando o que é meu 3 de abril de 2021 at 09:24

      Enviando o perfil para o direct da prefeitura.

      1+

      • Barnabezinho 3 de abril de 2021 at 09:39

        É a sanha do pessoal em defender suas regalias trancacionistas.

        7+

        • paulo 3 de abril de 2021 at 09:41

          denúncia de crime online em pernambuco está fora do ar.
          para aglomeração e quebra de lockdown/quarentena tem até whatsapp

          4+

  • bomberman 3 de abril de 2021 at 09:27

    Negão entrevistando um fascista.

    Melhor comentário. Antifas de Seattle. ”No CHAZ estão exigindo vegan meat e soy milky pq ficaram sem suplementos após serem atacados e assaltados por mendigos soropositivos armados de agulhas.”

    1+

    • Barnabezinho 3 de abril de 2021 at 09:45

      LIBERTEEN PARADISE

      2+

      • Viking 3 de abril de 2021 at 09:47

        Não mistura liberteen com essa raça de antifa, faz favor

        5+

  • Cadeia Marcov 3 de abril de 2021 at 09:30

    çiencia:
    -Mesmo vacinado, Alberto Fernández, presidente da Argentina, testa positivo para Covid-19 em exame rápido.
    O presidente da Argentina, Alberto Fernández, informou na madrugada deste sábado (3) que testou positivo para Covid-19.
    8 h

    sem pressa, (vamos jogar fora):
    -Cidades de SC interrompem vacinação contra Covid-19 no feriado de Páscoa; | NSC Total.
    Cidades de Santa Catarina vão interromper a vacinação contra a Covid-19 durante o feriado da Paixão de Cristo.

    4+

    • Jr 3 de abril de 2021 at 09:35

      5000 morrendo por dia, só a vacina salva, mas pode parar de vacinar no feriado, kkk
      é muita ciência…

      10+

      • Barnabezinho 3 de abril de 2021 at 09:42

        Pilantragem. Aqui no meu QVARTO MVNDO, prefeito ladrão socou vacina no povo até acabar o estoque, chegou mais ontem de manhã e no fim de semana vão socar mais doses nos velhos de 60 pra cima. E a Globo reclamando que Caxias tá desorganizado e fazendo aglomeração. Povo tá satisfeito PRA CARALHO com o prefeito ladrão, que deixou tudo aberto e tá socando corongavac em geral. O ÚNICO prefeito da baixada que tá alinhado com o governo federal.

        16+

        • Manco 3 de abril de 2021 at 09:45

          Se o prefeito for esperto, ele utiliza a estratégia do posto de gasolina.

          Enfia uns 30% de doses com soro fisiológico, terá 30% a mais de pessoas felizes.

          11+

  • Manco 3 de abril de 2021 at 09:41

    Globo dando moral para bandido, enquanto o RJ tem uma das menores taxas de aplicação das doses distribuídas. O MS entregou 4 milhões de doses e aplicaram somente 1.5 milhão.

    https://oglobo.globo.com/rio/covid-19-eduardo-paes-negocia-compra-de-8-milhoes-de-doses-da-sputnik-para-rio-1-24954371?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

    2+

  • Viking 3 de abril de 2021 at 09:42

    Cvr:
    Aqui na cidade, fiscal baixou na igreja e queria mandar fecha lá ontem. Padre peitou e foi todo mundo pra delegacia prestar esclarecimento.
    Alguém denunciou a igreja por aglomeração, sendo que tinha meia dúzia de gato pingado lá dentro.

    19+

    • Barnabezinho 3 de abril de 2021 at 09:45

      É dessa raça ruim que eu tou falando…

      14+

      • Viking 3 de abril de 2021 at 09:47

        Pessoal indignado nós comentários do Facebook. Tá todo mundo puto com a fiscalização

        12+

  • Jr 3 de abril de 2021 at 09:49

    “Um grupo formado por pessoas que perderam entes queridos na pandemia vai desenhar cerca de 150 mil corações em um muro de Londres para homenagear as vítimas da Covid-19 no Reino Unido.”

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/150-mil-cora%C3%A7%C3%B5es-homenageiam-v%C3%ADtimas-da-covid-em-londres/vi-BB1ff3rG

    1+

  • Pé de Poeira 3 de abril de 2021 at 09:57

    Povo esqueceu do mantra, aí o resultado ó…

    0

  • Manco 3 de abril de 2021 at 09:59

    Esqueci de mencionar, belo texto Barná!

    2+

    • Um dois 3 de abril de 2021 at 10:04

      2

      0

  • Johnnyboy 3 de abril de 2021 at 10:03

    Carrefour diz que viúva de João Alberto pede valor ‘não razoável’ de indenização

    Após a viúva de João Alberto, Milena Borges Alves, ter recusado R$ 1 milhão em proposta de acordo com o Carrefour, a rede se manifestou por meio de uma nota, nesta sexta-feira (2), informando que os valores pedidos pela viúva não são “razoáveis” e estão “fora dos patamares jurisprudenciais”. As informações são do Valor Econômico.

    João Alberto morreu após ter sido espancado por dois seguranças em uma unidade da rede na zona norte de Porto Alegre (RS), em 19 de novembro do ano passado. Os advogados de Milena devem entrar na Justiça e cobrar entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões do Carrefour. Metade do valor seria por indenização por dano moral e a outra metade por dano material.

    “O Carrefour vem negociando de maneira muito cooperativa para chegar a um acordo final. Inclusive, a filha da senhora Milena (enteada de João Alberto), também representada pelos mesmos advogados da mãe, já formalizou acordo e recebeu, assim como seus patronos, o valor estipulado”, diz a nota. (Leia a íntegra no final)

    A rede afirma que o valor oferecido pela empresa à Milena por danos morais individuais é bastante superior ao estipulado para indenização por morte de familiar pelo Superior Tribunal de Justiça, assim como seria maior do que o comunicado pelos advogados da viúva à mídia.

    Na mesma nota, o Carrefour também diz que se propõe a pagar os honorários dos advogados de Milena, “mesmo estando eles acima do padronizado pelo mercado e representando valor relevante”.

    Os advogados da viúva criticaram o valor oferecido pelo Carrefour a Milena em uma carta aberta: “Não podemos deixar de comparar o Manchinha com o Nego Beto [como era conhecido João Alberto]. Parece grosseiro fazer este comparativo, mas torna-se impossível não traçar um paralelo, pois parece que, para o Carrefour, o valor dado a vida de um cachorro e de um ser humano é exatamente o mesmo”.

    Ao UOL, o advogado Hamilton Ribeiro lembrou do caso de George Floyd, morto por um policial em maio do ano passado nos EUA. A indenização paga à família foi de US$ 27 milhões, o equivalente a R$ 150 milhões à época.

    “É muito injusto. Eles literalmente acabaram com a vida da Milena. Ela mal sai de casa, não trabalha mais, dorme duas a três horas por dia e tem medo de ser atacada ao ir para a rua”, disse o advogado.

    Nota do Carrefour

    Carrefour após João Alberto: compromissos públicos, acordos com familiares e negociação com autoridades em prol da diversidade

    Desde a trágica morte ocorrida em novembro de 2020, o Grupo Carrefour Brasil prestou assistência financeira e psicológica à família de João Alberto Freitas. A família contou com o atendimento de uma assistente social, além de apoio psicológico e financeiro para gastos do dia a dia (supermercados, aluguéis, transportes, educação, entre outros). Em paralelo, e adicionalmente a esse suporte emergencial, o Carrefour buscou prontamente celebrar acordos para indenização dos membros da família do João Alberto, 8 dos quais já têm indenizações definidas e, em alguns casos, pagas.

    Isso significa que:

    – todos os quatro filhos de João Alberto, sua enteada e sua neta já estão com ressarcimentos definidos, em negociações finalizadas. Apenas os três filhos do segundo casamento que aguardam homologação do Ministério Público do Rio Grande do Sul para que o pagamento seja efetuado;

    – dentre estes familiares, a filha e a neta do primeiro casamento, bem como a enteada de João Alberto, já tiveram o acordo homologado e receberam o valor pactuado;

    – o pai de João Alberto já recebeu o valor acordado; e

    – a irmã de João Alberto já recebeu o valor acordado;

    O único acordo não finalizado é com a viúva de João Alberto, a senhora Milena Borges Alves, que vem insistindo, por intermédio de seus advogados, no recebimento de valores não razoáveis e fora dos patamares jurisprudenciais, o que tem dificultado o consenso. O Carrefour vem negociando de maneira muito cooperativa para chegar a um acordo final. Inclusive, a filha da senhora Milena (enteada de João Alberto), conforme descrito, também representada pelos mesmos advogados da mãe, já formalizou acordo e recebeu, assim como seus patronos, o valor estipulado.

    É importante ressaltar que o valor oferecido pela empresa à senhora Milena por danos morais individuais é bastante superior ao estipulado para indenização por morte de familiar pelo Superior Tribunal de Justiça e também superior ao montante que os seus advogados vêm comunicando na mídia. Sem prejuízo, o Carrefour segue firme no propósito de uma composição e se propõe a pagar os honorários dos advogados da senhora Milena, mesmo estando eles acima do padronizado pelo mercado e representando valor relevante.

    RESSARCIMENTO À SOCIEDADE

    Em paralelo aos acordos com a família, o Carrefour está negociando junto ao Ministério Público do Rio Grande do Sul uma indenização por danos morais coletivos, que acontecerá por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), estabelecendo compromissos e obrigações da empresa com a sociedade para a luta contra o racismo no país, apoiando e investindo em ações que contribuam para a mudança deste triste cenário de racismo que existe hoje no Brasil.

    Combater o racismo é um tema que precisa ser prioridade de todos e o Carrefour entende que precisa desempenhar um papel importante neste contexto. Desde a morte de João Alberto, o Carrefour assumiu 8 compromissos com mais de 50 iniciativas públicas para o combate à discriminação e inclusão de negros e negras, como forma de contribuir para o enfrentamento do racismo no Brasil. Para subsidiar estes compromissos, foi criado um Fundo de Diversidade cujos recursos serão destinados a ações de impacto na sociedade, previstas nos compromissos divulgados.

    Para acompanhar os compromissos assumidos pelo Carrefour, foi lançado o site Não Vamos Esquecer, que reúne todas as ações e avanços do Carrefour na luta do combate ao racismo.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/carrefour-diz-que-vi%C3%BAva-de-jo%C3%A3o-alberto-pede-valor-n%C3%A3o-razo%C3%A1vel-de-indeniza%C3%A7%C3%A3o/ar-BB1ffX4k?ocid=msedgntp

    4+

    • Jr 3 de abril de 2021 at 10:05

      Arda carrefour!

      8+

      • CL 3 de abril de 2021 at 10:06

        A mesa pode acabar virando e ai se receber 50k eh muito

        11+

    • Cesar 3 de abril de 2021 at 10:07

      No STJ varia entre 200 e 500 salários mínimos. Geralmente fica em torno de 200, se não mudou.

      3+

    • MrCitan 3 de abril de 2021 at 13:30

      George Floyd virou parâmetro para extorsão jurídica.
      Não sei se dou risada ou se lamento.

      4+

  • Cesar 3 de abril de 2021 at 10:12

    Quanto ao tópico, vejam aos 1:36.
    “… the higher the prevalence of infectious diseases, the higher the probability of totalitarian political attitudes at the local level”.

    Postei esse vídeo há um tempo, mas não custa relembrar.

    5+

  • Johnnyboy 3 de abril de 2021 at 10:16

    Família apresenta queixa na França após morte de mulher vacinada com AstraZeneca

    A família de uma mulher de 38 anos, que morreu de trombose e que havia recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca, apresentou nesta sexta-feira (2) uma queixa por homicídio culposo em Toulouse, informou seu advogado à AFP.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/fam%C3%ADlia-apresenta-queixa-na-fran%C3%A7a-ap%C3%B3s-morte-de-mulher-vacinada-com-astrazeneca/ar-BB1ffuxe?ocid=msedgntp

    4+

  • Johnnyboy 3 de abril de 2021 at 10:19

    Darwin Award 2021:

    ____

    Conforme a PM, o universitário estava em companhia de um amigo, que foi encaminhado à delegacia logo após o trágico acontecimento, para prestar depoimento. O rapaz contou para os policiais que na noite de quinta-feira, ele recebeu uma ligação de Cade Emanuel, seu vizinho, para ir até a casa do estudante de direito, consumir bebidas alcoólica e ouvir música. O convite foi aceito.

    Ele relatou que quando chegou à residência, o universitário já estava em poder de um revólver calibre 38 e que, ’em dado momento’, Cade Emanuel carregou a arma ‘com uma munição’, iniciando o jogo da roleta russa. ”Ambos revezavam a arma de fogo, onde um fazia o giro do tambor e passava a arma para o outro”, consta no registro da PM.

    De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar, o rapaz revelou que recebeu a arma das mãos do estudante de direito duas vezes e “efetuou o acionamento do gatilho contra a própria cabeça”. Contou ainda que a “única vez” que rodou o tambor da arma e entregou para Cades Emanuel, o universitário acionou o gatilho contra a própria cabeça, “causando o autoextermínio”.

    O jovem relatou ainda que era amigo da vítima havia seis anos e que eles já praticaram a roleta russa por pelo menos quatro vezes.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/estudante-de-direito-morre-em-perigoso-jogo-da-roleta-russa-em-minas/ar-BB1ffmaJ?ocid=msedgntp

    3+

  • Pagando o que é meu 3 de abril de 2021 at 10:29

    Comentário no G1:

    “A culpa não é dos governadores e prefeitos e sim, do IRRESPONSÁVEL que não comprou vacinas lá atrás e continua negando a ciência.”

    Já vi alguns desses por aí. Inclusive, em perfis de pessoal da saúde.

    2+

    • Jr 3 de abril de 2021 at 10:34

      Eu tenho visto muito essa narrativa nas redes. “comércio está fechado por culpa do bolsonaro que não comprou as vacinas”. Se bolso fosse autoritário e tivesse poder, estaria tudo 100% funcionando desde o ano passado.

      1+

      • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 10:52

        Essa turma iria reclamar de qualquer coisa
        Lembra do escândalo que fizeram por seringa e agulha? E o kit intubação?

        4+

    • CL 3 de abril de 2021 at 10:35

      Fato eh, poderia ter antecipado a compra

      4+

      • Sideshow Bob 3 de abril de 2021 at 11:08

        Isso, antes mesmo das vacinas estarem desenvolvidas!

        10+

        • Johnnyboy 3 de abril de 2021 at 11:13

          Maldito.. ele podia ter previsto isso assim que foi eleito.. e já ter financiado o desenvolvimento das vacinas!

          10+

          • 300esparta 3 de abril de 2021 at 11:15

            Isso enquanto ele era Deputado!!!!!

            Pq teve que esperar ser presidente pra fazer algo???

            9+

          • Sideshow Bob 3 de abril de 2021 at 11:15

            Se fosse o Lula era só envasar suas lágrimas milagrosas

            12+

    • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 10:54

      Enferemeire petiste nem é gente!

      6+

  • Neco 3 de abril de 2021 at 10:50

    Bom dia

    https://www.bbc.com/portuguese/geral-56625042

    Quando chega a hora a pessoa vai, com vacina ou sem vacina, se não for de um jeito vai de outro.

    Estórias populares.

    Dizem que um jovem de uns 30 anos era boa vida, solteiro, sarado, daqueles que vivem na academia.
    Porém uma noite a morte foi visitá-lo em sua casa e lhe disse:
    “Sua hora chegou, vamos.”
    Ele disse: “Não, sou jovem, nem casei ainda.”

    E daí se seguiu um diálogo onde o resumo foi que o jovem conseguiu apostar mais um ano de vida no jogo de cartas.
    E ganhou.
    Então a morte falou: “É mais um ano e não passa um dia.”

    O jovem se mudou para a terra dos livres, fez uma alimentação para engordar mesmo, rapou o cabelo da cabeça, deixou a barba crescer e passou a frequentar um Casino, e dizia:”Aqui assim, a morte não vai me achar.”

    Passou o ano e a morte veio procurar e conseguiu informações de onde ele estava, como era um lugar chique se vestiu de terno e pegou uma foto antiga do jovem e foi andando no cassino cheio de gente e perguntava para as pessoas , para os garçons e atendentes e ninguém tinha visto o tal jovem homem.
    Então de repente parou e exclamou:
    “Como eu não acho mais ele vou levar aquele gordo,careca e barbudo que está jogando alí. Não sei pq mas sinto que por hoje é o suficiente”.

    Desse jeito.

    16+

    • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 10:51

      🤣

      0

  • 300esparta 3 de abril de 2021 at 10:51

    Bom dia !

    A noite entrou craquento na propriedade…. sorte que não levou nada…

    Hoje de manhã cliente doido me xingando de ladrão e que só vendo porcaria….

    Mas dane-se!

    To nem ai!

    Feliz Páscoa pessoal!

    4+

    • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 10:54

      Ué !?
      Se eu entro em algum lugar e os produtos não me agradam eu simplesmente procuro outro lugar ! 🤔

      5+

      • 300esparta 3 de abril de 2021 at 10:56

        Pq acho que o cara se arrepende de ter gasto o dinheiro e começa inventar defeitos pra querer trocar e reaver a grana.

        Isso acontece direto…. ainda mais agora que o povo tá curto da grana….

        6+

        • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 10:58

          Ah , entendi

          3+

  • Ugo 3 de abril de 2021 at 10:51

    Bom dia.

    Lockdown funciona mesmo, incrível!

    3+

  • paulo 3 de abril de 2021 at 10:52

    Nearly a third of people who have been in hospital suffering from Covid-19 are readmitted for further treatment within four months of being discharged, and one in eight of patients dies in the same period, doctors have found.

    The striking long-term impact of the disease has prompted doctors to call for ongoing tests and monitoring of former coronavirus patients to detect early signs of organ damage and other complications caused by the virus.

    https://www.theguardian.com/world/2021/apr/01/almost-third-of-uk-covid-hospital-patients-readmitted-within-four-months

    0

  • Neco 3 de abril de 2021 at 10:52

    Páscoa é recomeço.

    Que Deus abençoe a todos e que o recomeço aconteça na vida de cada um.

    Busquem a Deus, Ele é a cura.

    Forte abraço.

    12+

  • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 10:57

    Arda Jornalista afronhada da GLOBO
    Biden já é de extrema direita
    Kuaaa

    8+

    • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 10:58

      MITOJOÃO MITOBIDEN BOTOU A JORNALISTA DA GLOBOLIXO TRABALHAR NO ESGOTO DA WHITE HOUSE (CASA BRANCA). NUNCA CRITIQUEI. MELHOR QUE O LARANJÃO, PARABÉNS!

      10+

      • Manco 3 de abril de 2021 at 11:23

        Ninguém mandou apoiar branco, rico, de olhos claros.

        10+

  • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 11:10

    Andy NGO

    EXCLUSIVE: The man who rammed a car into Capitol Police, killing one, has been identified as Noah Green. Green was armed w/a large blade when he was shot dead. He identified as a follower of the black nationalist Nation of Islam movement.

    FB has immediately deleted his profile. https://t.co/erLNdob8ld

    6+

    • Sideshow Bob 3 de abril de 2021 at 11:14

      FB apagando evidências?

      4+

      • 300esparta 3 de abril de 2021 at 11:16

        ele não era branco cristão, não dava pra usar pra fazer narrativa….

        4+

      • Cadeia Marcov 3 de abril de 2021 at 12:18

        navio da Ever green, motorista Noah green, Greenvaldo, greetha tumbérqui… vão vendo kkkk

        2+

        • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 12:24

          Malditos verdes ! 🤢

          3+

    • bomberman 3 de abril de 2021 at 11:15

      NO TEMPU DO TRUMP ISÇU NAO ACONTESSIA

      3+

    • Pantaneiro 3 de abril de 2021 at 11:26

      “motorista”, “suspeito”, “não se sabe as motivações”, “chamado noah green”….

      Se fosse um branco:

      “extremista” , “racista”, “crime de ódio”, “redes sociais com postagens supremacistas”

      7+

      • 300esparta 3 de abril de 2021 at 11:27

        fazendo OK com a mão…. vixxxxxxxxxxxxx…. isso sim é perigoso! eiohaeoihae

        4+

  • 300esparta 3 de abril de 2021 at 11:18

    Vou falar algo controverso aqui no Blog:

    Pensei que o Biden ia ser pior, mas a marionete está indo melhor que o esperado.

    Afinal, ele não manda porra nenhuma e o “shadow government” até que está mandando bem…

    4+

  • Manco 3 de abril de 2021 at 11:23

    ETH decolando

    1+

    • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 11:36

      Lindo demais!
      P.s. 03 pessoas vieram comentar sobre ethereum que era uma baita novidade.
      😅🤣

      1+

      • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 11:37

        Terceira tentativa do BTC superar os 60.200 USD. Vamos ver. Último suporte que testou foi 50.200 USD

        1+

        • Manco 3 de abril de 2021 at 11:50

          Parece que o negócio de tokens está entrando mesmo na moda.

          Donos de cartórios tremem na base.

          0

        • Manco 3 de abril de 2021 at 11:51

          As minhas TRXs finalmente deram uma deslanchada, quadruplicou.

          0

          • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 12:21

            Tenho pouco TRX

            0

        • Jr 3 de abril de 2021 at 22:15

          Mais uma vez o bitcão se afunda… Dia de sangue hoje no mundo das cripto moedas..

          0

    • Saulo 3 de abril de 2021 at 13:01

      What a surprise!

      1+

  • Viking 3 de abril de 2021 at 11:50

    Antes: vai faltar seringa pra vacinar.

    Agora: nada de vacinação por quatro dias para aproveitar o feriado.

    Ciência, muita ciência

    8+

    • Pagando o que é meu 3 de abril de 2021 at 11:54

      Lockdown da vacinação.

      2+

    • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 12:21

      Nada pode deslanchar.
      Já perceberam?

      5+

    • Jr 3 de abril de 2021 at 12:25

      Estou esperando o supremo dar 72h para que os prefeitos e governadores apresentem os motivos de parar a vacinação no feriado

      7+

  • Anonymous 3 de abril de 2021 at 12:10

    Brasileiro não precisa de VISTO.

    https://www.reuters.com/article/us-health-coronavirus-russia-programme-idUSKBN2BP1EP

    A Russia está trabalhando em um programa para oferecer às pessoas no exterior a chance de serem vacinadas contra o COVID-19 na Rússia com sua vacina Sputnik V a partir de julho, disse a conta oficial da vacina no Twitter.

    7+

    • Sideshow Bob 3 de abril de 2021 at 12:56

      ███╗░░░███╗██╗████████╗░█████╗░
      ████╗░████║██║╚══██╔══╝██╔══██╗
      ██╔████╔██║██║░░░██║░░░██║░░██║
      ██║╚██╔╝██║██║░░░██║░░░██║░░██║
      ██║░╚═╝░██║██║░░░██║░░░╚█████╔╝
      ╚═╝░░░░░╚═╝╚═╝░░░╚═╝░░░░╚════╝░

      ██████╗░░█████╗░██████╗░░█████╗░
      ╚════██╗██╔══██╗╚════██╗██╔═══╝░
      ░░███╔═╝██║░░██║░░███╔═╝██████╗░
      ██╔══╝░░██║░░██║██╔══╝░░██╔══██╗
      ███████╗╚█████╔╝███████╗╚█████╔╝
      ╚══════╝░╚════╝░╚══════╝░╚════╝░

      11+

    • winter 3 de abril de 2021 at 15:23

      https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/04/03/alberto-fernandez-testa-positivo-em-para-covid-19-em-exame-rapido-e-se-isola.ghtml

      Se vacinou com a 2a dose Sputnik V em meados de fevereiro e agora tá com covid 🤪🤪👏👏

      6+

  • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 12:31

    Chama o Mulla para dar uma palestra aos colombianos e explicar as paradas de como funciona o ESQUEMA

    “Odebrecht: Colômbia pedirá prisão de 3 empresários brasileiros https://t.co/ddkLK5VXYY

    2+

  • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 12:32

    JOÃO BIDEN JÁ ENJAULOU IMIGRANTE NA FRONTEIRA
    BOMBARDEOU O ORIENTE MÉDIO
    E BOTOU JORNALISTA ESTRANGEIRO TRABALHAR NO CANIL DA CASA BRANCA

    MAS ELE FEZ ISSO DE UM JEITO DIFERENTE ❤

    #trumpmalvado

    16+

    • Lucas Mendes 3 de abril de 2021 at 12:35

      Que ardam todos esses jornalistas afronhados principalmente o moleque espantalho do Guga Chacra. Bando de nonsense agora estão chiando que estão sem regalias. Chama o Gordinho do Kim Jom-um para uma entrevista…capaz de virar comida para cachorro.

      Abraços do Lucas Mendes

      14+

    • Cadeia Marcov 3 de abril de 2021 at 12:35

      ainda pouco passou assim no jornal, não acreditei:
      – “crianças estão presas, MAS os repubicanos queriam medidas mais duras”, (então tá bom assim).. pqp

      8+

      • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 12:38

        Pqp
        São muito pilantras

        4+

  • From_The_Tower 3 de abril de 2021 at 12:42

    Curitiba antecipa fim do lockdown e comércio reabre já na segunda-feira
    https://t.co/G9gjxUYkFm https://t.co/NX39Ruh3TU

    7+

    • Saulo 3 de abril de 2021 at 12:59

      Felizes os curitibanos.

      5+

    • Bruno L 3 de abril de 2021 at 15:24

      “- Academias de ginástica e demais espaços para práticas esportivas individuais: das 6 às 20 horas, de segunda a sábado, com proibição de abertura aos domingos.”
      Coerência: claro, todo mundo vai treinar no domingo e as academias ficam lotadas das 20h-23h

      2+

      • Mister.M 3 de abril de 2021 at 15:30

        Eles querem o caos, apenas isso, querem ferrar a nossa vida de todas as maneiras possíveis.
        Eu costumo treinar das 20h30 em diante pois é o horário mais calmo. Antes do lockdown, quando já fechava as 20h, fui apenas 1 dia e desisti, estava lotadoooo. Foda.

        5+

        • Jr 3 de abril de 2021 at 15:37

          Claramente os caras nunca foram em uma academia na vida, kkk… O pior de tudo é ter que ouvir um político enchendo a boca para dizer “eu acredito na ciência”

          4+

          • Pagando o que é meu 3 de abril de 2021 at 16:59

            Vamos malhar em casa com a Solange Frazão.

            4+

  • Saulo 3 de abril de 2021 at 12:58

    What is love?

    Essentially Love is to take care.

    3+

  • sem cadastro 3 de abril de 2021 at 14:06

    Ao vivo da Islândia:

    Erupção do vulcão Geldingadalir (com som).

    0

  • Investidor 3 de abril de 2021 at 15:48

    Brother meu vai ter que passar por uma cirurgia semana que vem e ficará internado uns 3 dias num hospital que tá com 95% de ocupação nos leitos pra Covid. Ele tá se cagando pois é obeso e tem pressão alta. O covidário é separado dos leitos comuns mas são no mesmo prédio que utilizam a mesma estrutura (médico, enfermagem, farmacêuticos….). Ele veio me perguntar se seria bom tomar ivermectina como profilaxia.

    Não soube responder pois não sei se a ivermectina tem alguma interação com anestesia, sedação ou mesmo a questão de sangramento (risco inerente em qualquer cirurgia).

    Eu tomaria a ivermectina logo que saísse do hospital, tomar antes da cirurgia corre-se o risco do cara ter um desaranjo intestinal, zuando assim com toda a flora, zuando os níveis de eletrólitos e etc (acho eu, medicina não é minha praia).

    Se alguém puder dar uma força eu agradeço de coração.

    1+

    • Um dois 3 de abril de 2021 at 15:52

      Mais seguro ele perguntar pro médico que vai realizar a cirurgia

      4+

      • bomberman 3 de abril de 2021 at 16:02

        Um dois tá certo. Diz pra ele conversar com o médico.

        1+

        • Investidor 3 de abril de 2021 at 19:08

          O médico é Elenão até debaixo d’água. Eu não vejo problema tomar conforme bula. Só não tomaria antes da cirurgia por causa de interação medicamentosa, dar alguma zoada no intestino.

          O Dr Tuk pode ajudar caso queira.

          Valeu senhores.

          0

          • Nilson 3 de abril de 2021 at 19:21

            Manda cancelar, médico ele não vai assassiná-lo

            3+

            • Pagando o que é meu 3 de abril de 2021 at 21:18

              A melhor resposta é a do Um dois.
              Tira o seu da reta.
              Responsabilidade do seu amigo com o médico dele.

              0

              • Pagando o que é meu 3 de abril de 2021 at 21:20

                Se não for urgente e puder esperar, cancela a cirurgia.

                3+

  • Cadeia Marcov 3 de abril de 2021 at 16:44

    kkk, estou estudando frances e escutando uma
    afronhada na TV5 reclamando que Luxemburgo tem o Pib 5x maior que a França… kkk… isso é injusto.
    “Luxembourg, un paradis fiscal au couer de lUE”??

    a frança em 2022 vai pagar mais taxas… kkk

    5+

    • paulo 3 de abril de 2021 at 17:37

      pib per capita.

      6+

  • sem cadastro 3 de abril de 2021 at 17:21

    Fundador do MBL declara voto em Lula.
    Aos 4’34”.

    Nenhuma novidade para os muquiranas…

    Análise do peter nesse video vale a pena ver.

    5+

    • MrCitan 3 de abril de 2021 at 18:06

      Movimento das Biscates do Lula.

      6+

      • Johnnyboy 3 de abril de 2021 at 18:19

        muita mascara caiu mesmo desde a eleição do Bolsonaro….

        7+

    • MrCitan 3 de abril de 2021 at 18:15

      ♫ Maria Preta escreveu na tabuleta
      Quem tiver vacina come
      Quem não tem toca pandeiro… ♫

      1+

  • paulo 3 de abril de 2021 at 20:38

    1+

  • Bruno L 3 de abril de 2021 at 21:16

    Prefeito pode desobedecer o stf…
    Jusrisprudência Renan Calheiros

    “STF: Kalil diz que BH não irá retomar cultos e missas presenciais”
    https://www.metropoles.com/brasil/stf-kalil-diz-que-bh-nao-ira-retomar-cultos-e-missas-presenciais

    0

    • Bruno L 3 de abril de 2021 at 21:16

      Agora o stf é mal pra Globo. Se fosse uma decisão contra a abertura, estariam comemorando e exaltando o Ministro do Bolso.

      1+

    • Bolha ZL 3 de abril de 2021 at 22:57

      Será muito interessante o desenrolar…Se o prefeito realmente bancar a não abertura, será taxado de anti-democratico pela MSM ou só vale para o PR?

      0

  • Anonymous 3 de abril de 2021 at 21:48

    https://www.oantagonista.com/brasil/nunes-marques-libera-cultos-presenciais/

    Nunes Marques libera cultos e missas presenciais

    Comentários

    Ministro feito nas coxas

    O supremo togado lombrosiano continua a fazer jus a sua constituição, de cachorrinho disciplinado bolsoignaro…

    Outro [email protected]@cho do Bolsonero.

    só está fazendo aquilo para que foi contratado/indicado, nada mais na menos.

    Genocida contratado, cabide de emprego, plagiador, bandido como seus colegas para Pocilga. Este e estes animais querem mais milhares e milhares de mortos. Menos eles, os familiares, as quadrilhas. CAB

    Sem culto a igreja não tem como pegar dinheiro dos fiéis, essa é a razão para tanta insistência em abrir os templos. Para rezar ñ é preciso ir às igrejas. É um ato que pode ser feito solitariamente

    6+

  • Johnnyboy 3 de abril de 2021 at 21:56

    E o blog continua a admitir esse tipo de participante… o tipo que quando confrontado simplesmente ignora a resposta e passa para a próxima avacalhação…..

    10+

    • Anonymous 3 de abril de 2021 at 21:57

      Já deu o dizimo para o pastor?

      2+

      • Sideshow Bob 4 de abril de 2021 at 07:00

        Tu é morto por dentro

        1+

        • Bolhista Poupador 4 de abril de 2021 at 07:41

          Bom dia! Feliz dia do coelho.

          0

    • Barnabezinho 3 de abril de 2021 at 22:31

      Amanhã isso muda.

      8+

  • Johnnyboy 3 de abril de 2021 at 21:58

    um cara que é xingado de traveco pra baixo e ainda insiste em vir aqui….

    deve ser muito frustrante essa vida de masturbação e computador o dia todo….

    5+

    • Johnnyboy 3 de abril de 2021 at 22:03

      quão vazia e repugnante deve ser essa vidinha de bosta…. solitária…. certamente um desajustado social…. aquele tipo frustrado que não tem traquejo social…. mas que se acha genial… um verdadeiro Raskolnikov… alguém que ninguém se importa verdadeiramente…. e que não se sentirá falta quando morrer…..

      6+

  • Mineirausfall 4 de abril de 2021 at 01:07

    Buuu!

    4+

  • Barnabezinho 4 de abril de 2021 at 07:22

    Bom dia!

    2+

  • Saulo 4 de abril de 2021 at 07:38

    Bom Dia, Barna!

    1+

  • Saulo 4 de abril de 2021 at 07:46

    Kalil, o descumpridor!

    https://portal.stf.jus.br/processos/detalhe.asp?incidente=5944043

    04/04/2021
    Determinada a intimação

    “1. Tendo em vista que foi amplamente noticiada na mídia a intenção do Sr. Prefeito do Município de Belo Horizonte, por meio de sua conta de twitter oficial, de não cumprir a decisão liminar deferida nestes autos, e manifestação da Advocacia Geral da União dando notícia dos mesmos fatos, intime-se a referida autoridade para ciência e imediato cumprimento daquela decisão, devendo esclarecer, no prazo de 24 horas, as providências tomadas, sob pena de responsabilização, inclusive no âmbito criminal, nos termos da lei. 2. Sem prejuízo, intime-se a Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais para garantia do cumprimento da liminar deferida nestes autos, caso haja eventual resistência da autoridade municipal ou de seus funcionários em cumpri-la. 3. Outrossim, comunique-se a Procuradoria Geral da República para adoção das providências cabíveis, tendo em vista a gravidade da declaração pública de uma autoridade de que não pretende cumprir uma decisão deste Supremo Tribunal Federal, sem prejuízo das medidas que poderão ser adotadas por este Relator. Intime-se e cumpra-se com a máxima urgência.””

    1+

  • Barnabezinho 4 de abril de 2021 at 08:15

    Novo tópico! Bom dia para todos!

    1+

Marcação de Comentários

Selecione a partir de qual dia e hora os comentários devem ser marcados como não lidos. Deixe a hora em branco para marcar todos os comentários do dia. Pressione CTRL + ↓ para navegar pelos comentários não lidos.

Plugin desenvolvido por Alex Silva.